World Mystic RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cachoeira

5 participantes

Ir para baixo

Cachoeira   Empty Cachoeira

Mensagem por Storyteller Ter Dez 24, 2013 1:29 am




Cachoeira
Cachoeira   72120_Papel-de-Parede-Cachoeira-Glencar-Condado-Leitrim-Connaught-Irlanda_1600x1200

Um dos lugares naturais mais belos da cidade e é o mais próximo da floresta. As águas limpas e cristalinas caem na cachoeira. Muitos humanos gostam de ir pular do alto da cachoeira no lago. Ao redor é todo de pedra. Tem várias plantações.


clumsy @ SA!
Storyteller
Storyteller
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 23/12/2013

https://worldmysticrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira   Empty Re: Cachoeira

Mensagem por Merlin Qui Jan 02, 2014 12:10 am

Merlin, a lenda!
Havia acabado de encontrar três arcanjos e por sorte não teve confusão, se Amitiel fosse para o lado deles seriam os três contra um e mesmo eu sendo muito forte, não conseguiria derrotar três arcanjos. Apareci em um beco escuro, eu esqueci de pensar em um local antes de teletransportar e quando voltei, tinha dois homens batendo em um outro, fui lentamente, eu tinha o poder mágico e isso fazia com que fosse muito simples, eles perceberam e o menor falara primeiro: -Ei, o que você quer, coroa?- Um deles perguntaram, tinham no máximo 28 anos, era novo e já se perdera no mundo da violência, fico calado e então o outro maior e mais forte se aproxima de mim. -E então, não ouviu a pergunta do meu parceiro?- Ele se achava o forte, o encarei e meus olhos estavam de cor roxa, cerrei os punhos e concentrei um pouco de poder no centro, em um único soco fiz o grandão cair no chão tonto, o outro tentou correr mais eu girei o cajado e acerto em cheio suas costelas o fazendo ficar no chão, meu cajado que estava em minha mão eu faço ficar em forma de varinha, pego ele e aponto para o grandão, pronuncio as palavras do feitiço e o corpo dele desaparece, faço o mesmo com o outro. O rapaz que estava apanhando estava desmaiado, não tinha ninguém aponto a varinha para ele e outro feitiço eu pronuncio, dessa vez foi um de curar, em poucos segundos o rapaz estava curado de todos os ferimentos. O deixo desacordado e começo a caminhar, eu precisava de algum lugar para treinar e vai ser difícil encontrar em uma cidade tão movimentada. Procurei por pouco tempo até encontrar a cachoeira, era belíssima, sentei em uma pedra, juntei as mãos e fechei os olhos, o primeiro treinamento vem da mente e depois vem do físico e para finalizar tem de treinar a mágica. Estava usando uma roupa moderna em que muitas pessoas educadas usam, um terno de cor preta, a gravata era branca e o sapato social de cor marrom incomodava muito e batia muito a saudade da minha velha túnica branca, mais não posso parecer um louco que não sabe onde está nem em que ano é, mesmo eu sendo isso. Passa-se um tempo e eu já tinha treinado a mente e o corpo, era hora da mágica. Olho para uma pedra e concentro meu poder nela, ela começa a subir e levitar pela área, depois pego meu cajado e aponto para a pedra. -LART!- O cajado se transforma em uma cobra e ataca a pedra a destruindo.
TAGS; ALGUÉM. PLACE; LUGAR. VESTINDO; LINK. COM; UM SER. EM; UM LUGAR.
CREDITS ‹›



Última edição por Merlin em Qui Jan 02, 2014 3:25 pm, editado 1 vez(es)
Merlin
Merlin

Mensagens : 41
Data de inscrição : 31/12/2013

Ficha Mística
HP::
Cachoeira   Left_bar_bleue1000/1000Cachoeira   Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Arsenal::
MP:
Cachoeira   Left_bar_bleue1000/1000Cachoeira   Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira   Empty Re: Cachoeira

Mensagem por Amitiel Qui Jan 02, 2014 1:33 am

Hello


Amitiel estava intrigada. Desde que Merlin havia aparecido no restaurante, ela não conseguia retirar da cabeça de que deveria encontrá-lo. Se perguntava durante tanto tempo onde estava Gabriel e Uriel que achava cômico alguém surgir e trazer tantas revelações.
Queria que ele dissesse tudo para ela, ou quase tudo. Ela estava ansiosa, nervosa e agitada. Sabia que conseguiria achá-lo facilmente. Afinal, se ele não quisesse nunca teria aparecido daquele modo.Ela procurava o senhor desde o acontecimento e não acreditava que desapareceria como os outros dois.
Naquele dia, ela foi até a cachoeira. Era um lugar calmo, tranquilo e que fazia Amitiel relaxar. Foi justamente nele que ela ouviu as palavras de alguém. Ela rapidamente se locomoveu e como um foguete já estava atrás dele. Ela via o cajado se transformar em uma cobra destruindo a pedra. Só poderia ser uma pessoa. Merlin. Ele usava uma roupa que mais parecia de um trabalho que um humano normal utilizaria. Naquele dia ela estava com os cabelos presos e com uma regata branca aliada de seus shorts jeans e um tênia. Como toda mulher, trazia consigo uma bolsa, que no atual momento, era uma mochila.
- Então... Sabe onde está Uriel e Gabriel. Me interessei em você. 
A voz dela era calma e ela esperava que ele se virasse e falasse algo. Até imaginava que ele poderia também ignora-la ou quem sabe transformar o cajado em cobra e pedir para ele atacá-la também. Era curioso como ele mexia com a magia e ela se perguntava até onde ele iria. Foi nesse momento que ela se tocou.
- Ah, e desculpe-me por atrapalha-lo...
Ela dava um leve sorriso tentando ser mais simpática.

Amitiel
Amitiel
Cannons
Cannons

Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/12/2013

Ficha Mística
HP::
Cachoeira   Left_bar_bleue1000/1000Cachoeira   Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Arsenal::
MP:
Cachoeira   Left_bar_bleue1000/1000Cachoeira   Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira   Empty Re: Cachoeira

Mensagem por Merlin Qui Jan 02, 2014 11:33 am

Merlin, a lenda!
Eu estava bastante concentrado em meu treinamento e mesmo bem concentrado eu pude perceber a presença de alguém um pouco distante, o poder que emanava era enorme e já pude sentir que não era da terra, parecia uma das energias que senti lá no restaurante e essa energia eu não podia confundir, era Amitiel. Parei de sorrir e voltei ao treinamento, eu esperaria até ela chegar para poder parar, o suor já estava escorrendo em meu rosto, treinar as três maneiras de Merlin era difícil, não estou mais jovem como antigamente, mais ainda consigo. Demorou uns dez minutos até Amitiel aparecer na caverna, ela estava muito bonita e parecia ansiosa por respostas, já vi que é sobre Uriel e/ou Gabriel, sua voz suave perguntava sobre seus dois irmãos, sorri novamente, a curiosidade dos arcanjos são enormes. -Sim, eu sei, mais você só se interessa por pessoas quando elas sabem coisas que você quer?- Pergunto em tom sério, sou sorridente, mais na hora de ser sério tem de ser. Foi simpática ao se desculpar ter me atrapalhado em meu treinamento diário, sorrio novamente e me viro para falar diretamente com ela. -Não tem problemas, já terminei mesmo, só estava mesmo na finalização para poder então descansar.- Falei teletransportando para uma pedra e sentando-se nela. -Bom, Gabriel eu está muito longe e não tem como eu falar com ele, mais Uriel eu marquei um encontro aqui e daqui a pouco ele deve chegar.- Falo retirando um pão de minha bolsa, eu estava faminto por que decidi há anos atrás só treinar em jejum para poder aumentar minha resistência com as técnicas mágicas. -Iria informá-lo que irei para o lado dele e Gabriel contra Miguel e Lúcifer, será minha inimiga ou minha aliada?- Pergunto com o olhar roxo. Agora sei por que na época em que Gabriel e Uriel caíram, falavam muito de sua irmã, ela era deslumbrante e ah meu pai, se eu fosse jovem eu não sei o que faria, penso sorrindo. Amitiel estava em pé e tinha uma pedra um pouco mais para lá, levito a pedra e trago até perto da minha. -Sente-se, vamos esperar Uriel.- Falo sorrindo novamente.
TAGS; ALGUÉM. PLACE; LUGAR. VESTINDO; LINK. COM; UM SER. EM; UM LUGAR.
CREDITS ‹›



Última edição por Merlin em Qui Jan 02, 2014 3:26 pm, editado 1 vez(es)
Merlin
Merlin

Mensagens : 41
Data de inscrição : 31/12/2013

Ficha Mística
HP::
Cachoeira   Left_bar_bleue1000/1000Cachoeira   Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Arsenal::
MP:
Cachoeira   Left_bar_bleue1000/1000Cachoeira   Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira   Empty Re: Cachoeira

Mensagem por Uriel Qui Jan 02, 2014 2:13 pm

I returned
- "Preciso falar com você, Uriel." - as palavras do bilhete ecoaram na mente do Arcanjo. Depois de séculos sem ter contato algum com  seres sobrenaturais, Uriel fora procurado por um antigo aliado.
Os passos firmes evitavam que caísse por entre o lodo e a lama do local, não que o mesmo não pudesse evitar tal caminho, mas por querer manter a descrição resolveu caminhar. Os olhos azuis vasculhavam cada canto que o arcanjo passava, esperando a todo o momento pelo pior. Não demorou muito para que chegasse na cachoeira, o som da água caindo lhe deixava mais calmo, o que era particularmente estranho, já que o mesmo manipulava o fogo.
Após alguns minutos de caminhada, o arcanjo pôde ver duas silhuetas diferentes uma perto da outra, ambas emanando grande poder.
- Aqui estou, Merlin.

Com: Merlin & ??? Onde: Cachoeira Humor: Panetone :3 Vestindo: roupas
By Vicky @PG
Uriel
Uriel
Cannons
Cannons

Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/12/2013

Ficha Mística
HP::
Cachoeira   Left_bar_bleue1000/1000Cachoeira   Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Arsenal::
MP:
Cachoeira   Left_bar_bleue1000/1000Cachoeira   Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira   Empty Re: Cachoeira

Mensagem por Amitiel Qui Jan 02, 2014 4:28 pm

Hello


Merlin suava e começava a falar. Amitiel observava como o homem parecia focado em seu treinamento e se perguntava intimamente se ele estaria cansado.
Logo, escutava o som de sua voz e acabava respondendo suas perguntas.
- Não, eu posso me interessar sem ser nessas condições...Apesar de ser difícil isso. Esse era o pensamento dela e ela o omitiria, não fazia sentido começar a falar tudo ou discutir assuntos desse gênero. Nem ele, nem ela estavam para isso.
Ela via a pedra ir até ele e aquilo a surpreendia. Não tanto quanto o que vinha a seguir. Ao ouvir o nome de Gabriel e Uriel, ela se sentia como uma menina. Imaginava abraçando eles e vivendo bem com eles. Os olhos azuis dela naquele momento prestavam mais atenção no que Merlim dizia. Ela sorria sem mesmo perceber e ficava imaginando Uriel chegando e como aquilo era feliz e, ela sabia que podia esconder tudo que sentia mas não aguentaria. Não em relação a aqueles dois.
Ela olhava para baixo e queria rir daquilo e... Estava viajando nos pensamentos. De fato, se ela era uma mulher em todos ou quase todos os sentidos, naquele ela se sentia indefesa.
De repente a voz dele me perturba e me tira em todos esses pensamentos e sensações. Eu só escuto momentaneamente sobre inimiga ou aliada. O que ele estava falando? Uriel estava vindo e aquilo era o que importava no momento. Ela não conseguia formular qualquer palavra ao mesmo tempo em que ele a convidava para sentar ela sentia uma aura por ali. Ela sorria para ele.
- Sentar... Claro... E, sou sua aliada. Como assim o que sou sua? Apesar dessas palavras, ela sentia uma aura e por isso, não sentava. Não conseguiria ficar calma ali apesar de toda água e toda a paisagem bonita.
Foi então, que surgiu. Ele estava mais velho mas continuava sendo lindo. Chamava o nome de Merlin e... Ele não a reconheceria?
De qualquer forma, ela sorria e ia até ele.
- Oi... - Ela o abraçava forte, esperando que ele a abraçasse em retorno. - Não some mais? - Ela falava baixinho no ouvido dele, apertando mais o corpo dele contra o dela.
Ela sorria e deixava de abraça-lo.



Última edição por Amitiel em Qui Jan 02, 2014 5:41 pm, editado 1 vez(es)
Amitiel
Amitiel
Cannons
Cannons

Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/12/2013

Ficha Mística
HP::
Cachoeira   Left_bar_bleue1000/1000Cachoeira   Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Arsenal::
MP:
Cachoeira   Left_bar_bleue1000/1000Cachoeira   Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira   Empty Re: Cachoeira

Mensagem por Merlin Qui Jan 02, 2014 5:06 pm

Merlin, a lenda!
Ela parecia ansiosa ao ouvir o nome de Gabriel e Uriel, sorri um pouco como de costume, ela estava tão nervosa e ansiosa para reencontra-los que eu até senti pena, não podia informá-la que Gabriel não iria aparecer tão cedo, mais fiquei feliz ao sentir a presença de Uriel um pouco distante, mais vindo a caminho de nós. Continuei sentado e mesmo eu chamando-a para sentar, ela continuo em pé, era o nervosismo, o reencontro dos irmãos estava próximo e eu só ali, sentado como se nada de especial fosse acontecer, mais era isso para mim, nada de especial. -Sim, você é minha aliada, creio que vá ir para o lado de Gabriel e Uriel não? Ou tenho batalhar com você?- Já falo segurando o cajado e com os olhos de cor roxa. Foi ai que Uriel aparece, não estava parecendo aquele jovem que caíra do céu naquela noite, parecia mais elegante e um pouco mais forte. -Ó Uriel, quanto tempo!- Amitiel foi logo abraçar o irmão e aquilo já respondera minha pergunta, ela não iria trair seu irmão querido e se não irá traí-lo, não me trairá também. Faço o grande cajado se tornar uma pequena varinha e me aproximo de Uriel, coloco a varinha em sua testa e sussurro algo que nenhum dos dois conhecem, depois sorriu e tiro a varinha a guardando no terno. Volto para a pedra e sento, aponto a mão para outra pedra e trago juntando as três. -Sente-se Uriel, temos muito o que conversar.- Falo sorrindo novamente. Me espreguiço e espero começarem algum assunto, Amitiel só pensava em ficar com Uriel, depois de séculos eles se reencontram, mais também para que todo esse grude? Não seria a última vez que eles se encontrariam, caso eles batalhem com raça na guerra. -Então Uriel, tem algum plano para a guerra? Creio que não passou dez séculos sem fazer nada.- Pergunto bocejando.
TAGS; ALGUÉM. PLACE; LUGAR. VESTINDO; LINK. COM; UM SER. EM; UM LUGAR.
CREDITS ‹›

Merlin
Merlin

Mensagens : 41
Data de inscrição : 31/12/2013

Ficha Mística
HP::
Cachoeira   Left_bar_bleue1000/1000Cachoeira   Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Arsenal::
MP:
Cachoeira   Left_bar_bleue1000/1000Cachoeira   Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira   Empty Re: Cachoeira

Mensagem por Uriel Qui Jan 02, 2014 6:03 pm

I returned
A atitude de Amitiel lhe surpreendera por alguns segundos. Fazia séculos que o mesmo não encontrava a irmã, não sabia como agir, aquele simples abraço o abalou por dentro. Seus braços envolveram a menor de maneira protetora.
- Não se preocupe, não irei - Soltou a jovem- Digo o mesmo, Merlin.
Fitou o Mago à sua frente. A ação que o mesmo fizera lhe deixara confuso, por que motivo Merlin encostaria sua varinha na testa do Arcanjo? Sentou-se ainda intrigado pelas ações do  supremo feiticeiro. As apalavras penetraram em sua mante. Os olhos azuis pareciam brilhar ao ouvir a pergunta de Merlin. Apesar de não gostar muito de batalhar, Uriel era um ótimo estrategista, isso se dava por ser o arcanjo da sabedoria.
- Claro que sim, Merlin. - respondeu - Porém, só irei falar quando estivermos todos juntos... E quando digo a todos, me refiro a Gabriel.

Com: Merlin & Amitiel Onde: Cachoeira Humor: Panetone :3 Vestindo: roupas
By Vicky @PG
Uriel
Uriel
Cannons
Cannons

Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/12/2013

Ficha Mística
HP::
Cachoeira   Left_bar_bleue1000/1000Cachoeira   Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Arsenal::
MP:
Cachoeira   Left_bar_bleue1000/1000Cachoeira   Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira   Empty Re: Cachoeira

Mensagem por Amitiel Qui Jan 02, 2014 6:57 pm

Hello



Amitiel ficara feliz por estar finalmente vendo seu irmão. De repente, Merlin colocava a varinha na testa de Uriel e aquilo a deixava intrigada.No mesmo instante, ela olhou para Merlin e perguntou.
- O que é isso? O que isso significa?
Mais uma vez o assunto de guerras rondava... Pelo visto, não haveria um plano no momento, o jeito era esperar Gabriel.
- Falando nisso, por que decidiu vir para nosso lado, Merlin?
Ela olhava para ele em seus olhos fixamente.

Amitiel
Amitiel
Cannons
Cannons

Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/12/2013

Ficha Mística
HP::
Cachoeira   Left_bar_bleue1000/1000Cachoeira   Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Arsenal::
MP:
Cachoeira   Left_bar_bleue1000/1000Cachoeira   Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira   Empty Re: Cachoeira

Mensagem por Merlin Qui Jan 02, 2014 9:30 pm

Merlin, a lenda!
Ele retribui o abraço de sua irmã mais nova, sorri ao ver o amor fraternal, eu não tinha ninguém era apenas um velho que era poderoso e aquilo me dava um pouco de inveja. Bato palmas enquanto me levantava da pedra, não podia ficar parado por muito tempo ou iria dormir mais alguns séculos novamente, retiro a varinha e aponto para uma pedra a destruindo, tenho que treinar várias vezes por dia para aprimorar as habilidades e continuar a ser o melhor dos bruxos. -Amor fraternal é ótimo, mais temos coisas a fazer.- Falo sorrindo. Ouço a resposta do arcanjo da sabedoria e sorrio novamente, fito o mesmo enquanto pensava um pouco, seria a hora de Gabriel aparecer? Sim. -Bem, então irei trazê-lo aqui.- Pego um papel e anoto "Está na hora de vir, encontre-me na cachoeira." Escrevo no papel e conjuro um feitiço, o papel começa a levitar e depois vai embora rapidamente para um lugar desconhecido. -Amitiel minha cara, decidi vir para o lado de vocês por que se Miguel e Lúcifer ganharem a guerra eles dominarão o mundo e o mundo caíra em sombras, eu previ faz poucos anos e por isso a mudança repetina de lado.- Falho olhando para Amitiel. -Em poucos minutos Gabriel estará aqui e então começaremos a reunião sobre a guerra, estou ansioso para saber qual o plano de Uriel. -Novamente aponto para outra pedra e a destruo, era muito bom poder ter a magia como sua companheira, lembro da época de diretor de uma escola de bruxos bem famosa, Hogwarts e aquele tempo todos me conheciam como Dumbledore sem saberem que era o poderoso Merlin, imagino como Harry Potter está agora. -Amitiel, esquive-se.- Falo lançando um raio em direção de Amitiel enquanto sorrio.
TAGS; ALGUÉM. PLACE; LUGAR. VESTINDO; LINK. COM; UM SER. EM; UM LUGAR.
CREDITS ‹›

Merlin
Merlin

Mensagens : 41
Data de inscrição : 31/12/2013

Ficha Mística
HP::
Cachoeira   Left_bar_bleue1000/1000Cachoeira   Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Arsenal::
MP:
Cachoeira   Left_bar_bleue1000/1000Cachoeira   Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira   Empty Re: Cachoeira

Mensagem por Amitiel Qui Jan 02, 2014 10:01 pm

Hello


Amitiel se esquiva rapidamente, vai até Merlim e pega ele pelo pescoço olhando em seus olhos.
- Você pode prever as coisas e ser um dos bruxos mais fortes, mas você nunca mais vai fazer algo parecido com isso alguma outra vez. Entendido?  
Ela tinha feito tudo em menos de um segundo e estava com muita raiva. Não era de se exaltar nunca, mas, aquilo a deixara bem irritada.
- E eu não me importo se você é meu aliado ou não. Joga alguma dessas outras magias de novo perto de mim e podemos não mais sermos aliados.
Ela apertava um pouco o pescoço dele e sabia que talvez ela estivesse acabando com qualquer laço de aliados, mas ela não se importava. Ela não gostava do que ele tinha feito.
- E você não respondeu minha pergunta. O que fez com Uriel? Por que colocou a varinha na testa dele?
A voz dela em todo o momento era séria e forte. Ela sentia que estava com tanta raiva que provavelmente estava vermelha e continuava olhando ele nos olhos, ainda estava apertando a garganta dele.

Amitiel
Amitiel
Cannons
Cannons

Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/12/2013

Ficha Mística
HP::
Cachoeira   Left_bar_bleue1000/1000Cachoeira   Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Arsenal::
MP:
Cachoeira   Left_bar_bleue1000/1000Cachoeira   Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira   Empty Re: Cachoeira

Mensagem por Uriel Qui Jan 02, 2014 11:11 pm

I returned
Uriel olhou incrédulo o ataque de Merlin. O raio passou raspando por Amitiel, fazendo com que a mesma se irritasse. Um suspiro profundo viera do Arcanjo, sabia que Amitiel era quase impossível de deter quando a mesma se irritava, algo que realmente não acontecia muito.
Uriel ergue-se e colocou-se a dois passos atrás de Amitiel, colocando sua mão no ombro direito da irmã.
- Amitiel, acalme-se, por favor. - dissera de maneira protetora.
Os olhos azuis se direcionaram diretamente ao mago, como se perguntassem a Merlin o que dera nele. Uriel respirou fundo, a última coisa que queria era ver Amitiel e Merlin guerreando, odiava o fato daquilo poder acontecer.
- Merlin, os anos lhe fizeram perder o juízo? Não se ataca um aliado, muito menos sendo uma dama!

Com: Merlin & Amitiel Onde: Cachoeira Humor: Panetone :3 Vestindo: roupas
By Vicky @PG
Uriel
Uriel
Cannons
Cannons

Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/12/2013

Ficha Mística
HP::
Cachoeira   Left_bar_bleue1000/1000Cachoeira   Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Arsenal::
MP:
Cachoeira   Left_bar_bleue1000/1000Cachoeira   Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira   Empty Re: Cachoeira

Mensagem por Merlin Qui Jan 02, 2014 11:24 pm

Merlin, a lenda!
A arcanja conseguira desviar de meu ataque, ia bater palmas quando a mesma ousou tocar em mim e apertar minha garganta, meus olhos ficaram roxos, coloquei a ponta da varinha para baixo e lancei uma energia de cor branca muito clara que quase era transparente no chão, uma força invisível empurrara a arcanja para longe de mim, tirei o terno e fiquei apenas com a túnica, olhava fixamente nos olhos de Amitiel, ela me provocara, só quis testá-la e ela levara a sério, eu estava pronto para matá-la quando Uriel foi sábio como sempre e tocou no ombro de Amitiel e pediu para a mesma se acalmar, eu estava com muita raiva por ela ter ousado tocar em mim, ninguém nunca tocara em mim e não gostei nada da mesma ter sido a primeiro, foi só um descuido. -Não tenho interesse em você, não quer ser minha aliada? Fique contra nós.- Falo olhando para Uriel - E o que faço não tem nada haver com você, é assunto entre dois velhos conhecidos.- Continuo olhando Uriel e o mesmo me pergunta. -Uriel, as atitudes de Amitiel era de uma garota inocente, como eu poderia saber que ela seria uma guerreira, ela pode até ter uma arma mais não sei se sabe usá-la, sabe que sou muito sábio e nunca tenho deslizes que façam com que eu perca, só não batalho com ela por conta do propósito que chamei você e Gabriel.- Falo ignorando totalmente a presença de Amitiel, eu não tinha interesse na mesma e ela só estava ali por que queria reencontrar o irmãozinho. Transformo a varinha novamente em cajado por que o cajado tem mais poder místico, olho para o céu e sussurro: -Okazi- E meu poder mágico aumenta após eu ter sido banhado por uma aura de cor branca.
TAGS; ALGUÉM. PLACE; LUGAR. VESTINDO; LINK. COM; UM SER. EM; UM LUGAR.
CREDITS ‹›

Merlin
Merlin

Mensagens : 41
Data de inscrição : 31/12/2013

Ficha Mística
HP::
Cachoeira   Left_bar_bleue1000/1000Cachoeira   Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Arsenal::
MP:
Cachoeira   Left_bar_bleue1000/1000Cachoeira   Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira   Empty Re: Cachoeira

Mensagem por Amitiel Qui Jan 02, 2014 11:51 pm

Hello


Ela escutava o irmão, mas ainda estava morrendo de raiva. Merlin falava com Uriel e a ignorava por completo, o que não facilitava muitas coisas. Ela fechava os olhos momentaneamente, desviando os pensamentos para não explodir.
Ele falava de como eu parecia uma garota e blablá. Amitiel já havia parado de prestar atenção nele. Como todo bom homem, ele nunca entenderia mulheres e a atitude dele era tão infantil que ela se perguntava se ele realmente seria tão sábio assim. Desde o ataque até ele ficar falando sobre mim daquela maneira. Ela conseguia sentir em como ele se julgava superior, mas ele não sabia de nada.
- Então, vai continuar a se fortalecer e tentar me atacar ou vai parar? Porque eu já cansei.
Aquilo não era uma pergunta que ela quisesse que ele respondesse, esperava que ele entendesse isso ou ela de novo fingiria não escutar ele. Ela ia até perto da cachoeira e tirava os tênis. Não aguentava mais ouvir aquele mestre mago que se achava a ultima bolacha do pacote. Ela pulava lá de cima e entrava na água. A água era tão tão gélida que parecia que ela entrava em um lugar cheio de facas. Ela nadava um pouco e ia até a beira e de novo voltava a eles, esperando que eles estivessem tão anestesiados quanto ela.
Amitiel
Amitiel
Cannons
Cannons

Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/12/2013

Ficha Mística
HP::
Cachoeira   Left_bar_bleue1000/1000Cachoeira   Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Arsenal::
MP:
Cachoeira   Left_bar_bleue1000/1000Cachoeira   Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira   Empty Re: Cachoeira

Mensagem por Gabriel Sex Jan 03, 2014 3:43 pm




Reunião
Arcanjo Gabriel


M
eu descanso havia de chegar ao fim, após escutar um certo barulho onde imediatamente abrir os meus olhos levando a minha visão até um bilhete voador, que encontrava-se a minha frente, o seu tom era bastante familiar... imediatamente levantei minha coluna levantando-me da cama, em posição como se estivesse assentado, e em seguida guiei minhas mãos até o bilhete, onde eu peguei, e abrir o mesmo, que por fim acabava de ler a carta e todos os seus detalhes escritos na mesma. Desviei meus olhos para frente com um ar de surpreso, como se tipo a hora tivesse chegado, e sai de cima da cama indo me arrumar. Alguns longos minutos depois, sem pressa, eu terminei de me vestir e sai de onde estava, como não queria usar meu poder atoa, decidir ir de modo tradicional e peguei uma simples condução, indo até o local, que por vez demorou horas. Ao chegar no meu destino após determinado tempo, eu fui caminhando pelo local até chegar a cachoeira, onde avistei meu irmão Uriel e também Amitiel e uma velha pessoa chamada Merlin, que eu conheci a muitos séculos. Enfim, aproximei deles com um sorriso no rosto e falei.

-Ora, ora, que dia mais agradável para uma reunião.

Disse tentando ser simpático para zelar o nome de minha boa aurea. Atentamente observei aos arredores e falei para Amitiel.

- Amitel, quanto tempo, irmã.

Dessa vez dos meus lábios saíram alegria de saudades, depois coloquei uma face séria e olhei para Merlin Perguntando.

- Estou aqui.

Meu tom saiu um pouco sério do normal, talvez por estar na presença dos meus irmãos eu tive que incorporar o papel do líder, ou talvez, esteja apenas sendo gozado. Enfim, voltei meus pensamentos esvaziando os mesmos e voltando os olhares a Merlin esperando sua resposta o reação pela minha chegada, que foi nada triunfal.


"FRASE PEQUENA AO FIM"

Copyright ©  2014 All Rights Reserved for Persson!

Gabriel
Gabriel
Cannons
Cannons

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/12/2013

Ficha Mística
HP::
Cachoeira   Left_bar_bleue1000/1000Cachoeira   Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Arsenal::
MP:
Cachoeira   Left_bar_bleue1000/1000Cachoeira   Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira   Empty Re: Cachoeira

Mensagem por Amitiel Sex Jan 03, 2014 9:58 pm

]
Hello


Pouco tempo depois, Gabriel aparecia. Ela olhava em volta e não via mais nada de agradável. Era para ela estar pulando de felicidade por Gabriel aparecer, mas, ela não ligava momentaneamente.
Ela sorria para Gabriel.
- Pois é...
A voz dela era indiferente. Ela estava toda molhada ainda e entediada. Ela sentava em uma das pedras e ficava ainda observando a água que restava no corpo dela. Logo, ela ficou observando eles e Merlin.
Amitiel
Amitiel
Cannons
Cannons

Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/12/2013

Ficha Mística
HP::
Cachoeira   Left_bar_bleue1000/1000Cachoeira   Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Arsenal::
MP:
Cachoeira   Left_bar_bleue1000/1000Cachoeira   Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira   Empty Re: Cachoeira

Mensagem por Merlin Sex Jan 03, 2014 10:33 pm

Merlin, a lenda!
Já tinha sentido que o bilhete chegara em quem eu mandei, sorri novamente e vi Amitiel falando algumas coisas, ignoro completamente e espero ela sair e pular na água, olho para Uriel e estava decepcionado com a arcanjo. -Uriel, seu irmão já recebeu a minha mensagem e está a caminho, posso sentir sua aura em movimento, assim que ele chegar você deve contar a estratégia e assim poderemos planejar nossa futura vitória, mais tem uma coisa que me preocupa, Oromis e Glaedr.- Falo o fitando sério, Oromis era um antigo rival e é poderoso, juntamente com Lúcifer e Miguel se torna um trio totalmente poderoso. -Necessitamos de uma estratégia de mestre, você dará a sua e eu aprimorarei ela nossas mentes pensando juntas são inalcançáveis, minha força com a de Gabriel é inimaginável então acho que as chances de vitória estão mais para o nosso lado.- Falo sorridente, vencer guerras é o que sempre desejo. -Lembro da guerra na época dos impérios, os reis me procuravam para previsões e sempre acertava e acho que prevejo nossa vitória, só nos preocuparemos com Miguel e Oromis.- Continuo até esperar Gabriel chegar, sua aura estava bem próxima. A chegada de Gabriel não foi tão esperada quanto a de Uriel, apenas trocas de palavras, nada de contatos, que tédio. -Nossa, não se encontram faz séculos e é assim que é o reencontro?- Pergunto os olhando -Mais tudo bem, nossos assuntos são outros.- Falo fazendo outras duas pedras até o lugar, um era para Gabriel sentar e outra era para se discutir o que iríamos fazer na guerra. Assovio e espero uns minutos, um som agudo surgira do nada na área das cachoeiras, poucos segundos depois uma coisa de cor vermelha se movendo no ar vinha em direção daqui, os outros se espantaram e quase atacaram, paralisei os três arcanjos enquanto sorria falando: -Calma, é só a Fawkes.- Falo esticando o braço e minha fênix pousando no mesmo. -Ela será uma de nossas guerreiras animais da nossa guerra.- Falo alisando a Fênix.
TAGS; ALGUÉM. PLACE; LUGAR. VESTINDO; LINK. COM; UM SER. EM; UM LUGAR.
CREDITS ‹›

Merlin
Merlin

Mensagens : 41
Data de inscrição : 31/12/2013

Ficha Mística
HP::
Cachoeira   Left_bar_bleue1000/1000Cachoeira   Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Arsenal::
MP:
Cachoeira   Left_bar_bleue1000/1000Cachoeira   Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira   Empty Re: Cachoeira

Mensagem por Uriel Dom Jan 05, 2014 6:59 pm

I returned
A cena era no mínimo constrangedora para Uriel, ser paralisado por conta de uma fênix não era algo muito comum para o arcanjo. Os olhos azuis analisaram o arcanjo recém-chegado, ao contrário do que esperava, o clima não ficou nem um pouco menos tenso.
- Já que estamos todos reunidos. -
O regente solar dera um passo à frente, concentrando-se apenas em suas próprias palavras. Respirou fundo, discursando calmamente.
- Tem certeza que este é o melhor lugar pra se acontecer um conselho de guerra, Merlin?

Com: Merlin & ??? Onde: Cachoeira Humor: Panetone :3 Vestindo: roupas
By Vicky @PG
Uriel
Uriel
Cannons
Cannons

Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/12/2013

Ficha Mística
HP::
Cachoeira   Left_bar_bleue1000/1000Cachoeira   Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Arsenal::
MP:
Cachoeira   Left_bar_bleue1000/1000Cachoeira   Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira   Empty Re: Cachoeira

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos