World Mystic RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quadra de Esportes

5 participantes

Ir para baixo

Quadra de Esportes Empty Quadra de Esportes

Mensagem por Storyteller Ter Dez 24, 2013 2:17 am




Quadra de Esportes(Arena)
Quadra de Esportes Bxk9250_europa-016800

As quadras são nada menos nada mais que uma arena disfarçada. Aqui temos um campo de futebol, uma quadra de vôlei e basquete, uma sala dedicada à dança, uma arena de beisebol e o mais importa uma ampla sala de luta. As coisas aqui não são nada calmas, porém é um local neutros onde caçadores e monstros fingem que não estão vendo uns aos outros.


clumsy @ SA!
Storyteller
Storyteller
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 23/12/2013

https://worldmysticrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Esportes Empty Re: Quadra de Esportes

Mensagem por Merlin Qui Jan 02, 2014 3:15 pm

Merlin, a lenda!
Não seria nada fácil conseguir alguém forte o suficiente para eu treinar e aprimorar alguma coisa, as raças dessa cidade tem tendência de serem fracas, raramente aparece alguém forte como por exemplo os arcanjos ou até mesmo os elfos, demônios e anjos caídos. Caminhava pela pacata cidade da Inglaterra, Chovalier City, passei por muitos lugares interessantes até chegar nas montanhas, lá estava um Elfo Fell, sorri interessado por que eles tendem a não gostar, o elfo me vê e logo se mostra irritado, pega impulso e começa a correr em minha direção, sua velocidade era incrível, apontei o cajado para uma área um pouco a frente de onde o elfo vinha correndo e com uma voz rouca de alguém que não tolera seres insignificantes pronunciei o feitiço. -Sa-ad!- Um buraco apareceu no chão a frente do elfo, o mesmo estava muito rápido para parar ou pular e acabara caindo no buraco. Com o elfo ainda no buraco, corro e salto e enquanto estava no ar pulando de um lado do buraco para o outro, aponto o cajado para o chão e pronuncio outro feitiço. -Soin-no!- E vários raios elétricos saem da ponta de meu cajado atingindo em cheio o elfo. -Não vou perder para você, mago. Brisingr!!!- O elfo pronuncia e de suas mãos saem grandes bolas de fogo, desvio de algumas mais uma me acerta e caio no chão. Eu e o elfo nos levantamos na mesma hora, já vi que a batalha será mágica e nessa área eu sou o melhor. -Você é poderoso em mágica, mais com essa força você nunca irá me derrotar, não sabe nem que eu sou. Josj Oisz!- Após falar já pronuncio um novo feitiço apontando o cajado para cima, o tempo começara a mudar, nuvens negras cercaram a área e uma chuva muito forte aparecera do nada, raios caíam no território da batalha e muito dos raios quase acertaram o elfo, ele desviava com uma dificuldade intermédia, sua agilidade era impressionante e julgando como batalha posso dizer que é um dos melhores de sua espécie. -V-você não po-pode ser ele...-E antes de falar, já apontei o cajado lançando outros dois feitiços. -Juski Mask! No-soin!- O poder das bolas de fogo foram amplificados e a velocidade aumentada, o elfo recebe em cheio o dano das bolas de fogo e das rajadas de vento e cai no chão. Poucos segundos se passam e o elfo consegue se levantar, mesmo machucado ainda tenta batalhar. -Stern!- Seis pedras se erguem e vão em minha direção, meus olhos ficam roxos. -Okazi!- Aumento meu poder mágico, solto o cajado e estendo as mãos e as pedras param de vir em minha direção, era o poder da levitação. Aponto os braços em direção do elfo, os punhos fechados se abrem e as pedras vão em direção do elfo em grande velocidade o atingido e o fazendo cair no chão. Me aproximo lentamente do elfo após pegar o cajado no chão, olho para o mesmo e sorrio, ele se tornará mais forte, era uma previsão. Me viro e vou indo embora das montanhas, eu me descuidei por um momento e o elfo consegue chegar até mim e acertar um soco em minhas costas, caio no chão, meus olhos se tornaram de cor negra, me levanto e tiro a túnica cinza que estava usando, agora eu revelei uma túnica branca, o brilho aumentava a cada segundo e parecia que não pararia mais. O elfo se mostra mais rápido e acerta outro soco me fazendo cair novamente, um grito de raiva ecoa pela montanha, eu estava muito furioso e apontando para o céu novamente, faz vários raios cair diretamente no elfo, o matando. Passo a mão em minha boca limpando o sangue. Saio da montanha e estava em plena floresta, os sons dos animais eram notórios e o barulho de passos de outros elfos também, eu andava sorrindo por que eu já sabia que tinha um elfo me seguindo, aponto para uma árvore enorme e falo em voz alta: -Não adianta esconder apenas o corpo, tem que esconder também sua presença.- Falo sorrindo, era um jovem elfo da floresta. O elfo estava com o ódio nos olhos, estende as mãos e começa a lançar vários raios em minha direção, sou atingido por todos e caio no chão. Eu odiava ser acertado por poderes mágicos, me levanto novamente e aponto o cajado, o elfo morreria tão jovem. -Você matou meu melhor amigo! Insolente, não faço a mínima ideia de quem seja você, mais morrerá!- Fala lançando dez pedras, ele tinha um nível acima do que aquele elfo fell, os elfos Slythe tem poderes mágicos superiores que os outros elfos, são ágeis também. -Juski Mask- Falo apontando o cajado para o elfo, as bolas de fogo vão em sua direção. O elfo rebate lançando várias bolas de fogo também, os poderes se chocam e empatam causando uma grande explosão e envolvendo o campo de batalha em uma fumaça. Aproveito então essa camuflagem e como eu podia sentir sua presença era uma grande vantagem, cheguei perto do mesmo sem ele perceber e enfio a ponta do cajado na boca do elfo, fecho os olhos e pronuncio quase como uma sussurra:-Soin-no- Os raios eletrocutam o elfo o fazendo cair, achei que ele seria um desafio maior, fico decepcionado. Vou andando lentamente até sair da floresta e deixar dois corpos de elfos mortos.

Poderes Usados:
TAGS; ALGUÉM. PLACE; LUGAR. VESTINDO; LINK. COM; UM SER. EM; UM LUGAR.
CREDITS ‹›

Merlin
Merlin

Mensagens : 41
Data de inscrição : 31/12/2013

Ficha Mística
HP::
Quadra de Esportes Left_bar_bleue1000/1000Quadra de Esportes Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Arsenal::
MP:
Quadra de Esportes Left_bar_bleue1000/1000Quadra de Esportes Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Esportes Empty Re: Quadra de Esportes

Mensagem por Augustine Aahbran Qui Jan 02, 2014 4:56 pm

Gramática de 1 a 5


1 -> Acho que você dormiu nas aulas de português.
2 -> O word teria vergonha de você.
3 -> Você come algumas letras, mas nada exagerado.
4 -> Quase perfeito, só faltou revisar mais uma vez.
5-> Papai word tem orgulho de você!

Sentido de 1 a 5

1 -> O que? Achei que você estava de verde!
2 -> Como assim ele foi, mas depois estava indo?
3 -> Tem certeza que você sabe o que esta fazendo?
4 -> Acho que deveria olhar mais uma vez e talvez alcance a perfeição. 5-> Parabéns você tem a noção perfeita e com toda certeza é o queridinho em redação!

Movimentação de NPC, de 1 a 5

1 -> O personagem mal sabe movimentar-se com a espada. 2 -> É melhor cuidar para não machucar alguém com essa lamina. 3 -> Você cria lutas, porém elas não saem aquela coisa. 4 -> Você até sabe se movimentar e criar lutas, porém se fala algo seu personagem para de existir. 5 Suas lutas saem boas, seu personagem não é tão invencível e você ainda consegue falar enquanto ataca.

Narração, de 1 a 5

1 -> Você não tem noção do que esta fazendo... 2 -> Você até sabe fazer bons diálogos, mas quando se trata de lutas... 3 -> Você sabe para onde levar a historia no começo, porém no meio acaba se perdendo. 4 -> Tem a noção básica para escrever uma história. 5 -> Você sabe como fazer diálogos, lutas e ainda faz todos pararem para assistir.

Avaliação final: 5+5+5+5x7 = 140
Augustine Aahbran
Augustine Aahbran
Cannons
Cannons

Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/12/2013

Ficha Mística
HP::
Quadra de Esportes Left_bar_bleue1000/1000Quadra de Esportes Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Arsenal::
MP:
Quadra de Esportes Left_bar_bleue1000/1000Quadra de Esportes Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Esportes Empty Re: Quadra de Esportes

Mensagem por Augustine Aahbran Sex Jan 03, 2014 2:48 pm

Uma Dica? Cuidado com o que você deseja...'
Um feixe de luz escapa dentre as sedosas e modernas cortinas do quarto. A pequena luz era incômoda pois estava a refletir justamente no rosto de quem estava deitado confortavelmente naquela cama. O rapaz murmurou algo baixo e lentamente se moveu levantando-se e indo em direção a curtina, passou seus dedos por ela, podia se observar um anel chamativo em seu dedo, com um grande "V" em cor vermelho-sangue. O rapaz abriu logo as cortinas deixando que os raios solares preenche-se todo o seu quarto. Agora podia se ver melhor o rapaz, tinha pele macia, e um rosto de garoto. Em seus olhos azuis podia ser ver armagura e frieza, mas ao mesmo tempo que se notava astúcia e coragem...' O joven rapaz bocejou e se encaminhou a seu guarda roupa, abriu-o e selecionou uma camisa prateada e logo em seguida vestiu um blazer preto, seguido de uma calça jeans azul-escuro, logo botou meias brancas e seus all-star. Lavou o rosto e se encaminhou calmamente pelas escadas da mansão, não tinha pressa e ao longo do caminho cantarolava uma musica desconhecida. Parou no meio do caminho e se virou entrando em uma pequena sala que ali havia. Ao entrar o mesmo colocou seu olho perto de um leitor onde o mesmo acendeu com uma pequena luz azul passando ao redor do olho do mesmo, em seguida uma porta se abriu e ao atravessa-la podia ver varias armas, um verdadeiro arsenal. Vários tipos de armas, o rapaz fitou as armas e se encaminhou a um canto, pegou um suporte e o colocou nas costas logo pegou sua longa espada e encaixou-a no suporte das costas. Suspirou e saiu da mansão se encaminhando pelas ruas da pacata cidade...' Nada de anormal, mas andando ao lado da floresta o rapaz parou e começou a sentir algo que vinha de dentro da floresta, ele sorriu diabólicamente e num piscar de olhos correu com sua super velocidade pelos arredores até que parou atras de uma árvore e observou um rapaz que estava suando mais que o normal... O garoto parecia ter percebido algo e olhou em volta gritando - Eu sei que está ai...' Apareça sanguessuga!! - O rapaz que estava escondido na árvore sorriu e logo percebeu que se tratava de um lycan, a espécie inimiga a sua...' Ele logo saiu da árvore dando o ar da graça e logo pronunciando - Ora, ora...' Um cachorrinho...' Escuta bem vira-lata, sou Augustine...' E serei seu pior pesadelo! - O lobisomen não se conteve como era de se esperar ecom grunhidos se transformou em um lobo de porte médio e veio correndo para cima do vampiro. O andarilho da noite retirou sua espada e a firmou no chão e elevando seu corpo fazendo uma "voadora" com os dois pés acertando em cheio o fucinho do animal que tombou para trás e levantou em seguida rosnando e correndo rapidamente na direcão do vampiro que não percebeu o movimento e levou um forte impacto que le jogou contra uma árvore e em seguida o lobo mordeu a perna de seu oponente. Um enorme grito saiu da boca do vampiro, a dor era evidente o vampiro o deferiu varios chutes na cara do lycan até o mesmo o soltar em seguida lhe deu uma sequência de socos o mesmo ficou atordoado e depois com a velocidade misturada com a habilidade com sua espada o vampiro atacou frenéticamente, vários cortes e depois enterrou a espada na barriga do lobo que caiu de lado imovel, mas mesmo assim ainda estava vivo. O vampiro se levantou e foi em direção ao lobo, pegou a mandibula dele com uma mão e a outra parte com a outra a puxando em lados contrários até quebra a mesma. Suspirou e pegou sua espada a encaixando-a nas costas e depois murmurou olhando o cadáver do Lycan. - Porque não tenta me morder agora?! Humph…' - Logo saiu da floresta e se encaminhou para as montanhas e logo avistou um Elfo que trilhava um caminho logo a frente o vampiro sorriu e correu velozmente e com sua espada empunhada e diferiu um corte na diagonal o elfo caiu rolando para o lado e se levantou muito ferido mas pronúnciou um feitiço e logo várias bolas de fogo foram lançandas na direção do vampiro que fora atingido e levado ao chão, quando se recompunha o elfo com dificuldade tentou lhe acertar o soco mas para sua surpresa o vampiro tinha se transformado em morcego e deixou o elfo a bater no vazio...' O vampiro reapareceu atrás do elfo e logo pegando sua espada e cravando-a nas costas do elfo a atravessando-a de um lado para o outro assim matando  o elfo. Retirou sua espada e a recolocou nas costas, fraziu o cenho e suspirou olhando em volta e em um movimento desapareceu do lugar....'

Poderes e Habilidades:
Sexy Vampire // Very Bad // Sacástico // Alone // Fantasia Aqui @ CG
/
Augustine Aahbran
Augustine Aahbran
Cannons
Cannons

Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/12/2013

Ficha Mística
HP::
Quadra de Esportes Left_bar_bleue1000/1000Quadra de Esportes Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Arsenal::
MP:
Quadra de Esportes Left_bar_bleue1000/1000Quadra de Esportes Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Esportes Empty Re: Quadra de Esportes

Mensagem por Merlin Sex Jan 03, 2014 5:20 pm


Gramática de 1 a 5

1 -> Acho que você dormiu nas aulas de português.
2 -> O word teria vergonha de você.
3 -> Você come algumas letras, mas nada exagerado.
4 -> Quase perfeito, só faltou revisar mais uma vez. << Motivo: Achei palavras com erros. (Ex: Fucinho(seria focinho), atras(seria atrás), varias(seria várias). Fora isso está tudo bem.
5 -> Papai word tem orgulho de você!

Sentido de 1 a 5

1 -> O que? Achei que você estava de verde!
2 -> Como assim ele foi, mas depois estava indo?
3 -> Tem certeza que você sabe o que esta fazendo?
4 -> Acho que deveria olhar mais uma vez e talvez alcance a perfeição.
5 -> Parabéns você tem a noção perfeita e com toda certeza é o queridinho em redação! <<<

Movimentação de NPC, de 1 a 5

1 -> O personagem mal sabe movimentar-se com a espada.
2 -> É melhor cuidar para não machucar alguém com essa lamina.
3 -> Você cria lutas, porém elas não saem aquela coisa.
4 -> Você até sabe se movimentar e criar lutas, porém se fala algo seu personagem para de existir.
5 -> Suas lutas saem boas, seu personagem não é tão invencível e você ainda consegue falar enquanto ataca. <<

Narração, de 1 a 5

1 -> Você não tem noção do que esta fazendo...
2 -> Você até sabe fazer bons diálogos, mas quando se trata de lutas...
3 -> Você sabe para onde levar a historia no começo, porém no meio acaba se perdendo.
4 -> Tem a noção básica para escrever uma história.
5 -> Você sabe como fazer diálogos, lutas e ainda faz todos pararem para assistir. <<<

4+5+5+5x7 = 133 xp
Merlin
Merlin

Mensagens : 41
Data de inscrição : 31/12/2013

Ficha Mística
HP::
Quadra de Esportes Left_bar_bleue1000/1000Quadra de Esportes Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Arsenal::
MP:
Quadra de Esportes Left_bar_bleue1000/1000Quadra de Esportes Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Esportes Empty Re: Quadra de Esportes

Mensagem por Aarón Albert Sáb Jan 04, 2014 10:31 am


The hunter and hunting

Mais um dia se passava e finalmente chegara a hora de ir para Chavelior City onde iria começar a minha missão de exterminar todas as raças de criaturas místicas. Eu tenho uma meta, começar das raças mais frágeis e que apresentam menor perigo para os humanos e deixar os mais perigosos por último como os vampiros, para que eles saibam quando chegar a hora eu irei matá-los sem dó nem piedade. Estava em uma pousada e lá o teto tinha vários buracos, amanheceu e os raios de sol batiam em meu rosto me acordando. Me levanto e vou me arrumar, tomo um banho e coloco uma camisa de manga curta, um calça jeans e um sapato preto, escovo os dentes e penteio o cabelo. Vou até um armário e tiro minha melhor arma, a Fy'fer, uma espada impressionante. A coloco nas costas e vou saindo de casa, o sol estava forte e me fez semicerrar os olhos para poder enxergar pouca coisa. A caminhada da pousada até Mystic Falls não foi tão rápida, eu ainda estava nos arredores quando pude sentir alguma coisa se movendo, minha percepção era muito desenvolvida, paro um pouco e fecho os olhos me concentrando apenas na audição, as moitas de folhas se mexiam, as árvore balançavam e eu pude perceber que não era apenas um inimigo. Começo a cheirar tentando saber se era lobisomens, o odor emanado pela criatura era horrível e principalmente quando estão molhados, mais não era, os arredores de Mystic Falls possuíam vários elfos das montanhas e a agilidade misturada com a velocidade dava grandes chances de ser um elfo. Pego minha espada e a deixo de ponta para cima, se algo me atacasse eu defenderia e contra atacaria, esperava ansiosamente a criatura, pude perceber um barulho atrás de mim e já me virei desferindo um golpe, era um elfo e se defendera com sua espada também. -Um elfo. Não queria mais nada além de um elfo.- Falo sorrindo e desferindo mais golpes, o elfo revidava defendendo e atacando. -Você não me vencerá humano, sou mais forte que você.- Ele fala desferindo golpes impressionantes e difíceis de se defender -Sou um caçador, caçar seres místicos é minha natureza.- Falo acertando um golpe com a espada bem no cabo da dele e fazendo ela ir para cima, vou desferir outro golpe quando o elfo fala algumas palavras e várias bolas de fogo me atingem, desvio de algumas mais duas me acertam me fazendo ir para o chão. Me levanto e vejo o elfo rindo e me subestimando, pego a espada e vou correndo em sua direção, eu sabia que os elfos tinha uma audição muito apurada, começo a imitar a voz de leões, lobos, cães entre outros, o elfo fica confuso olhando para todos os lados e isso me dá tempo o suficiente para poder fazer um corte profundo na parte lateral de sua barriga, o elfo grita de dor enquanto fala palavras impossíveis de se entender, pega a espada e começa a me atacar, estava muito mais devagar e fácil de se defender, acerto um golpe forte em sua espada a fazendo ir para o chão, o elfo estava machucado demais para poder reagir, eu já via seu rosto de pavor e suplicação para não morrer, aquilo não me comoveu, para criaturas místicas eu sou o pior pesadelo, enfio a espada em sua barriga o fazendo ficar de joelhos e começa a cair lágrimas de seus olhos, dou um sorriso maléfico. -Você...morrerá rápido, não se preocupe.- Falo pegando a espada e cortando o pescoço do mesmo, a cabeça sobe e cai, coloco a espada com o sangue élfico nas costas e continuo o meu caminho para Mystic Falls, eu sorria por que sabia que não tinha apenas um elfo, o barulho nas moitas novamente aparecera pelos arredores, um outro elfo, esse parecia mais poderoso e sua espada tinha uma lâmina de cor azul, ele me desferiu um golpe, defendi mais com muita dificuldade, a força era impressionante, contra-ataquei mais ele facilmente defendeu, sua habilidade na esgrima era impressionante, ele desfere dois golpes em uma velocidade impressionante, um eu defendo e o outro me corta no braço esquerdo. Grito de dor e olho o elfo com ódio, meu braço sangrava, pego um pouco de terra e mando nos olhos no elfo o fazendo parar para limpar, pego um pano dentro do bolso e amarro em cima da ferida, o elfo após tirar a areia dos olhos me ataca com raiva, consigo defender dos ataques que ele manda, eu estava pegando sua velocidade e habilidade, consegui revidar a altura, estávamos batalhando no mesmo estilo. -Você é muito bom, humano.- Ele fala olhando meus machucados enquanto desfere diversos golpes de diversos estilos. -Você é um esgrimista nato, e olhe que é uma honra você ser elogiado por mim por que em geral eu difamo minhas caças.- Falo olhando para o elfo e defendendo de todos os golpes que o elfo manda. Trocamos novamente golpes, são golpes tão fortes que saem faíscas dos encontros das lâminas, estávamos suando e se eu não o matasse hoje, o consideraria meu rival. Estávamos cansados e eu tinha de dar o golpe final. -Vamos terminar isso?- Falo para ele correndo em direção de uma árvore, ele me segue, começo a correr no tronco, consigo dar três passos e pular para trás, dou um mortal no ar corto o elfo ao meio, metade do corpo dele vai para esquerda e a outra metade para a direita. Esse elfo tinha no sangue uma cor diferente, dou de ombros, coloco a espada nas costas e vou para Mystic Falls esperando matar mais criaturas.


Thanks Little King © CG
Aarón Albert
Aarón Albert
Caçadores
Caçadores

Mensagens : 15
Data de inscrição : 27/12/2013

Ficha Mística
HP::
Quadra de Esportes Left_bar_bleue800/800Quadra de Esportes Empty_bar_bleue  (800/800)
Arsenal::
MP:
Quadra de Esportes Left_bar_bleue800/800Quadra de Esportes Empty_bar_bleue  (800/800)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Esportes Empty Re: Quadra de Esportes

Mensagem por Raziel F. Stingüer Sáb Jan 04, 2014 11:20 am

No caso você não colocou o acento em "ráios" e pronúnciou "um calça jeans" que no caso seria "uma calça jeans".

4+5+5+5x7 = 133 xp
Raziel F. Stingüer
Raziel F. Stingüer
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/12/2013

Ficha Mística
HP::
Quadra de Esportes Left_bar_bleue300/300Quadra de Esportes Empty_bar_bleue  (300/300)
Arsenal::
MP:
Quadra de Esportes Left_bar_bleue300/300Quadra de Esportes Empty_bar_bleue  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Esportes Empty Re: Quadra de Esportes

Mensagem por Raziel F. Stingüer Sáb Jan 04, 2014 1:08 pm


Treinamento
Raziel acabara de acordar e estava se encaminhando a cachoeira, o anjo teria um dia cheio iria comparecer a um baile onde ela estaria la... Aquela que fez toda sua desgraça... Penny, a vampira... O mesmo se lavou e depois seguiu para a cidade, umas horas antes do baile, pois ainda precisava de algo para trajar, suas roupas normais não seriam cabíveis, então o mesmo viu uma loja ao fundo da rua, tinha um tom rosa forte com branco e em cima trazia um letreiro escrito "Magic Clout's" ele adentrou o local e logo percebeu que por dentro o local era forrado de madeira, o cheiro de mármore era evidente naquele ambiente. Ao se aproximar do balcão o mesmo levou sua mão tocando a campainha. Logo um rapaz de olhos amarelados surgiu e já puxou o jovem com uma fita metrica tirando medidas. - 15... 60... Aha... Um terno... Todos querem terno... Para a grande festa...- ele saiu para o fundo da loja sumindo em meio a escuridão, Raziel estranhou tudo, entrou na loja de um louco?! Mas preferiu permanecer calado. Logo o rapaz veio trazendo um lindo terno branco com tons avermelhados, Raziel estava boquiaberto com tamanha beleza, sorriu bobo e se perguntou - Eu vou vestir isso?!- era realmente lindo o rapaz sorriu para ele e depois embrulhou o terno dele e o entregou dizendo - Ja esta pago... É melhor se aprontar... A festa já está para se iniciar... hahaha! - a risada diabólica do rapaz ficou a ecooar na cabeça de Raziel, mas o mesmo estava atrasado então saiu da loja e tomou o rumo de casa, quando chegou se aprontou e pegou suas kukris e a encaixando na barriga por debaixo do terno…'
Depois colocou seu terno por cima e se olhou no espelho, ele estava lindo. Um pequeno sorriso se formou em seu lindo rosto mas logo desapareceu sobrando só a expressão vazia...' Seu objetivo era matar Penny. Saiu de casa e chegou até a carruagem que lhe esperava, ele estranhou mas adentrou a mesma e ficou pensando em tudo... Logo ele sentiu a carruagem parar e desceu da mesma todos ali olharam para ele. Estava tão lindo, podia notar o desejo no olhar das garotas e a inveja no olhar dos garotos. Raziel ignorou e adentrou ao bar...' A musica estava alta, era dançante e agitada, diferente do que ele estava acostumada a ouvir...' Assim ele foi andando e procurando Penny... Depois de varios minutos a procura e sem sucesso ele olhou ao longe e pode ver... Ela... Uma garota de cabelos negros e olhos castanhos... Dançava sorridente pelo salão... O coração do Anjo batia a um ritmo de carro de corrida e quase chegou a parar quando percebeu que Penny havia reparado nela e estava vindo em sua direção, Raziel bobamente sorriu e logo foi retribuido por um sorriso. Penny chegou e sorrindo tentou tocar no mesmo - Sabia que você é o Anjo mais lindo que eu podia esperar nessa festa?!- ele se recusou a deixa-la toca-lo e logo retrucou -Devia procurar na floresta, tem de monte por lá- Penny sorriu e acenou com as mãos para o Dj, em seguida a musica que era agitada agora estava lenta, Penny estendeu seu braço até o mesmo o chamando para dançar. Raziel suspirou frio mas aceitou, ela era linda e ele estava caidinha por ela...'
Ele sorriu felizmente, depois que sentiu a garota com as mãos no seu peito do, e se viu com as mãos na cintura dela, eles dançavam lindamente pelo salão, e ao girar ela e trazendo a de volta a encostou na parede ela susurrou ao seu ouvido -Sabe o que eu vou fazer pequeno anjo?!- ele olhou para ele e tentou dizer - Pen...Penny...- Ela sorriu se aproximando - Não diga nada...'- Logo ele tocou seus lábios ao dela e iniciou um beijo lento e prazeroso, os braços da garota passaram para as costas do garoto e as mãos dele no rosto dela, ele brincava com a lingua dele durante o beijo e agora segurava em sua cintura e ela subia a mão direita até a nuca dele arranhando ali de leve...' ele desviou o rosto e começou a beijar o pescoço dela, tudo estava perfeito, mas ele logo se deu conta do porque estava ali, e por mais que amasse ela, ele tinha que fazer aquilo, discretamente pegou as kukris e levantou as mesmas -Perdoe-me - e cravou as Kukris nas costas da vampira que cambaleou sentindo sua imortalidade se esvair - Argh... Por... Porque?!- ele quase chorando disse -Você matou a Jenna sua vadia!- ela olhou ele e perdendo as forças lhe disse - Eu não a matei, eu a protegi!- ele estava confuso, um nó em sua cabeça. -Se tu não foi. Quem foi?!- Antes de cair no sono eterno sibilou - Mo...Modrick!- E a vampira tombou sem vida ao lado do anjo...' Agora tudo fazia sentido...' Tudo se encaixava... Jenna sempre reclamava de Modrick... E aquela vez... Modrick...!!! O garoto passou a mão nas suas Kukris, mas antes de retira-la chorando pediu perdão por ter matado Penny... Ele carregaria essa culpa, para toda a eternidade... Retirou as kukris e seguiu correndo para fora do bar, rasgou o terno liberando mais seu corpo e assim correndo mais rápido, estava tomado por raiva, ódio, uma áurea negra estava sobre o anjo. Ele logo chegou e adentrou na casa do assassino. Modrick o olhou e disse -Raziel o que houve?! - ele foi se aproximando mais ele esticou o braço e suas asas ficaram a mostra, bateram varias vezes e uma rajada de vento mandou Modrick na parede -Nao encoste em mim... Você matou Jenna... Desgraçado... Desgraçado... - Ele gritava enquanto soluçava de choro, Modrick se levantou e riu - Sim, eu a matei...' A pobrezinha Jenna...' Sabe que aquele ser de presas tentou defende-la...' Eu devia ter matado ela... Lentamente igual eu matei a sua amiga!!- Em seguida ele fez uma bola de fogo e lançou contra Raziel que foi atingido em cheio onde caiu para trás, se levanto com dificuldade e usou suas asas para tentar um ataque com suas kukris na diagonal, mas o elfo defendeu os ataques facilmente e chutou o garoto na barriga o mandando para fora da casa depois o Elfo pronunciou - Up-hair Sfinger-Puf - e o garoto levitou e foi eletrocutado e caiu no chão com fortes dores pelo corpo, Modrick o pegou pelas mãos a levantando -Vai implorar por sua vida como sua amiga fez?! - Nesse instante o olho de Raziel brilhou e ele disse com a vóz rouca - É a hora de pagar pelos seus pecados!- uma barreira de fogo circulou o garoto e foi direto em Modrick que largou o mesmo e começou a gritar com o fogo mágico que tomava todo seu corpo, Raziel aproveitou e pegou suas kukris correu gritando em seguida deferiu um corte no pescoço de Modrick, decepando a cabeça que tombou para o lado fora do corpo. O fogo já tomava conta de todo o corpo. Raziel saiu correndo de la com suas Kukris. Não sabia em quem confiar. Estava sem rumo. Logo o mesmo sumiu em meio as árvores da floresta...'




♦ The White Swan ♦ @ CG
Raziel F. Stingüer
Raziel F. Stingüer
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/12/2013

Ficha Mística
HP::
Quadra de Esportes Left_bar_bleue300/300Quadra de Esportes Empty_bar_bleue  (300/300)
Arsenal::
MP:
Quadra de Esportes Left_bar_bleue300/300Quadra de Esportes Empty_bar_bleue  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Esportes Empty Re: Quadra de Esportes

Mensagem por Aarón Albert Sáb Jan 04, 2014 1:18 pm

Gramática de 1 a 5

1 -> Acho que você dormiu nas aulas de português.
2 -> O word teria vergonha de você.
3 -> Você come algumas letras, mas nada exagerado.
4 -> Quase perfeito, só faltou revisar mais uma vez.
5 -> Papai word tem orgulho de você!<<

Sentido de 1 a 5

1 -> O que? Achei que você estava de verde!
2 -> Como assim ele foi, mas depois estava indo?
3 -> Tem certeza que você sabe o que esta fazendo?
4 -> Acho que deveria olhar mais uma vez e talvez alcance a perfeição.
5 -> Parabéns você tem a noção perfeita e com toda certeza é o queridinho em redação! <<<

Movimentação de NPC, de 1 a 5

1 -> O personagem mal sabe movimentar-se com a espada.
2 -> É melhor cuidar para não machucar alguém com essa lamina.
3 -> Você cria lutas, porém elas não saem aquela coisa.
4 -> Você até sabe se movimentar e criar lutas, porém se fala algo seu personagem para de existir.
5 -> Suas lutas saem boas, seu personagem não é tão invencível e você ainda consegue falar enquanto ataca. <<

Narração, de 1 a 5

1 -> Você não tem noção do que esta fazendo...
2 -> Você até sabe fazer bons diálogos, mas quando se trata de lutas...
3 -> Você sabe para onde levar a historia no começo, porém no meio acaba se perdendo.
4 -> Tem a noção básica para escrever uma história.
5 -> Você sabe como fazer diálogos, lutas e ainda faz todos pararem para assistir. <<<

5+5+5+5x7 = 140
Aarón Albert
Aarón Albert
Caçadores
Caçadores

Mensagens : 15
Data de inscrição : 27/12/2013

Ficha Mística
HP::
Quadra de Esportes Left_bar_bleue800/800Quadra de Esportes Empty_bar_bleue  (800/800)
Arsenal::
MP:
Quadra de Esportes Left_bar_bleue800/800Quadra de Esportes Empty_bar_bleue  (800/800)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Esportes Empty Re: Quadra de Esportes

Mensagem por Aarón Albert Sáb Jan 04, 2014 1:49 pm


The hunter and hunting

Finalmente cheguei em Mystic City, a cidade dos seres místicos onde eu tinha em mente apenas uma coisa: Matar criaturas.  Mystic City era como qualquer outra cidade de classe média da Inglaterra, tem tudo o que você precisa. As pessoas pareciam simpáticas com os novatos já que ao chegar várias pessoas me pararam para perguntar se eu precisava de algo e teve uma pessoa com que eu prometi matar, não era um humano, elfo ou vampiro, pelo cheiro de pássaro parecia ser um anjo caído. Fui até uma pousada para pessoas novas da cidade, eu já sabia qual era o rosto e a estrutura do corpo daquele anjo e rastreá-lo seria fácil. Tomo um banho e coloco a roupa de caça de sempre, a camiseta de manga curta, a calça jeans e o sapato. Pego minha espada  Fy'fer a colocando nas costas. Depois de arrumado, me aqueço um pouco e saio de casa para começar a caçada que é a melhor coisa para um caçador. Na cidade, pude ver outros lugares que eu não conhecia e também várias outras criaturas e embora a vontade de matá-las me possuía, eu tinha de matar aquele anjo caído. O sol estava mais fraco e era chegada a hora de ir atrás da criatura, eu estava sentado na cadeira de um restaurante da cidade e fui indo em direção da floresta. Enquanto eu caminhava, olhava frequentemente para o céu para ver se o anjo me observava pelo céu, alguma coisa me dizia que ele estava próximo. Me agacho e pude ver pequenas penas brancas, sorri maleficamente e continuei em busca pela floresta. Um tufo de penas estava enganchado em umas moitas, aquilo foi demais, o anjo vacilara ao achar que eu cairia nesse truque, sou um caçador experiente e já cai várias vezes nesse truque em minha juventude, olho ao redor pude ver um vulto com alguma coisa branca nas costas, sorri e peguei uma pedra no chão lançando em direção, a pedra parara na mão do vulto e ele mandara de volta para mim, desviei. -Vamos lá anjo, mostre-me seu poder.- Falo o olhando. A voz do anjo ao era calma e inofensiva, achei que não era um anjo caído e sim um anjo do céu que estava visitando a terra mais vi que estava enganado ao ser atacado por uma rajada de penas, comecei a me defender de todas com a minha espada. O anjo então vem voando em minha direção com as duas mãos esticadas e os punhos fechados, me acerta no peito e me faz cair no chão com uma dor imensa, o olho sério e me levanto, ele tinha a vantagem de voar e eu não fazia ideia de como conseguir atingi-lo, pego pedras e começo a lançar mesmo isso sendo inútil, foi ai que lembrei das artes marciais e que isso poderia ajudar, espero o anjo vir em minha direção da mesma forma, espero calmamente e quando ele tá perto eu desvio e acerto em cheio em seu pescoço o fazendo cair, pego a espada e vou em direção para matá-lo até que ele consegue dar uma tesoura em minhas pernas e me fazer cair, ele me segura e começa a voar e ao chegar em dez mil pés e me largou, a caída foi desagradável e eu achava que iria morrer e iria se não fosse pelas árvores, elas são enormes e tem vários cipós onde eu pude me pendurar e me salvar, me balancei um pouco e quando o anjo descia eu pude pular e ficar em suas costas, ele perdera o controle e caíra no chão, peguei a espada e quando ia cortar sua cabeça ele acerta um soco em meu rosto me fazendo ir para o lado. -Você nunca me derrotará humano, eu sou um dos anjos caídos mais poderosos e líder dos exércitos da Srta. Knovisk.- Ele fala, sua voz saíra diferente e parecia que estava irritado. -Então antes de me matar, fale-me quem é Srta. Knovisk.- Pergunto tentando conseguir novas informações sobre os anjos. -Certo, vou contar. Isabela Knovisk é a mais poderosa dos anjos caídos, ela tem dois mil cento e quatro anos e caiu na terra por querer ser a melhor no céu e ser mandona esquecendo da bondade divina, Deus então a fez cair e desde então ela mata seres sobrenaturais para Deus pensar que ela mudara e trazê-la de volta, ela vai formar um exército de anjos e derrotar os demônios, uma guerra futura tem tendências de acontecer e isso matará muitas pessoas.- Fala se sentindo orgulhoso. -Então, vou ter de matar ela para todos os outros anjos morrerem, e matarei qualquer um que me impedir.- Falo para ele enquanto pegava a espada, estava pronto para matá-lo após conseguir essa informação. Corro em direção do anjo, segurava a espada apenas com uma mão, o anjo agora iria lutar no chão pois tirara sua espada, trocamos vários golpes de espadas e após cansarmos um pouco, comecei a atacar com a espada e dar socos, ele então fez o mesmo, depois voltamos a desferir vários golpes uns aos outros e nossas espadas caem de nossas mãos, olho para a espada depois para o anjo, fecho os punhos e então começo a dar socos no anjo, ele tenta fazer o mesmo mais não consegue, eu sei várias artes marciais e luta mano a mano é comigo mesmo. Ele tenta acertar um soco mais desvio e acerto um jab em cheio no rosto do anjo o fazendo cair, pouco tempo depois ele se levanta e lança várias penas em minha direção, sou atingido por quase todas e fico todo arranhado, o anjo sorri e vem em minha direção e quando estava próximo, acerto um gancho de direita o fazendo cair. Pego a espada e me aproximo dele, sorria maleficamente e queria matá-lo o mais rápido possível, coloco a lâmina da espada para baixo e quando vou matá-lo, um demônio aparece e me dá um soco que me faz ir para o lado e errar o golpe. -Não matarás ele! Eu que matarei em uma luta futura!- A voz do demônio exalava um cheiro de enxofre, ele me ataca, pego a espada e desfiro um golpe de direta atingindo a pele da asa de morcego dele, depois eu vou e finco a espada no chão pego impulso e giro no ar acertando um chute com as duas pernas no tronco dele o fazendo cair, pegou a espada e vou matá-lo quando  anjo atira várias penas em mim, seria uma batalha dura contra os dois mais eu conseguirei derrotá-los. O demônio rapidamente consegue se curar das feridas na asa, fico irritado e parto para cima, lanço a espada em direção do anjo e depois começo a dar vários socos no demônio o fazendo cair, acerto outros socos nele enquanto o mesmo está no chão, o demônio acerta um chute em mim e foge voando. Pego a espada e vou atrás do anjo, ele tenta me acertar um soco mais bloqueio com o braço esquerdo e acerto a espada em seu peito o matando. Pego a espada que agora tinha sangue de elfo e de anjo caído e vou embora.


Thanks Little King © CG
Aarón Albert
Aarón Albert
Caçadores
Caçadores

Mensagens : 15
Data de inscrição : 27/12/2013

Ficha Mística
HP::
Quadra de Esportes Left_bar_bleue800/800Quadra de Esportes Empty_bar_bleue  (800/800)
Arsenal::
MP:
Quadra de Esportes Left_bar_bleue800/800Quadra de Esportes Empty_bar_bleue  (800/800)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Esportes Empty Re: Quadra de Esportes

Mensagem por Raziel F. Stingüer Sáb Jan 04, 2014 2:12 pm

Gramática de 1 a 5

1 -> Acho que você dormiu nas aulas de português. 2 -> O word teria vergonha de você. 3 -> Você come algumas letras, mas nada exagerado. 4 -> Quase perfeito, só faltou revisar mais uma vez. 5 -> Papai word tem orgulho de você! <<

Sentido de 1 a 5

1 -> O que? Achei que você estava de verde! 2 -> Como assim ele foi, mas depois estava indo? 3 -> Tem certeza que você sabe o que esta fazendo? 4 -> Acho que deveria olhar mais uma vez e talvez alcance a perfeição. 5 -> Parabéns você tem a noção perfeita e com toda certeza é o queridinho em redação! <<<

Movimentação de NPC, de 1 a 5

1 -> O personagem mal sabe movimentar-se com a espada. 2 -> É melhor cuidar para não machucar alguém com essa lamina. 3 -> Você cria lutas, porém elas não saem aquela coisa. 4 -> Você até sabe se movimentar e criar lutas, porém se fala algo seu personagem para de existir. 5 -> Suas lutas saem boas, seu personagem não é tão invencível e você ainda consegue falar enquanto ataca. <<

Narração, de 1 a 5

1 -> Você não tem noção do que esta fazendo... 2 -> Você até sabe fazer bons diálogos, mas quando se trata de lutas... 3 -> Você sabe para onde levar a historia no começo, porém no meio acaba se perdendo. 4 -> Tem a noção básica para escrever uma história. 5 -> Você sabe como fazer diálogos, lutas e ainda faz todos pararem para assistir. <<<

5+5+5+5x7 = 140
Raziel F. Stingüer
Raziel F. Stingüer
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/12/2013

Ficha Mística
HP::
Quadra de Esportes Left_bar_bleue300/300Quadra de Esportes Empty_bar_bleue  (300/300)
Arsenal::
MP:
Quadra de Esportes Left_bar_bleue300/300Quadra de Esportes Empty_bar_bleue  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Esportes Empty Re: Quadra de Esportes

Mensagem por Aarón Albert Sáb Jan 04, 2014 6:14 pm


The hunter and hunting

Eu já tinha matado várias criaturas desde que cheguei em Mystic City e estava na hora de descansar um pouco, relaxar a cabeça, teria um baile e todos da cidade estavam convidados inclusive os novatos, eu tinha de ir elegante e lá teria várias pessoas e poderia até ter criaturas que eu poderia matar. Olho meu armário e vejo que não tenho ternos bonitos e a loja que vende fechara, eu tinha mesmo que ir alugar uma na loja do Sr. Williams. Coloco a roupa de caça e desço, minha espada estava escondida caso eu tenha que enfrentar alguém, mais nenhuma criatura irá me atacar durante o dia, os humanos são inofensivos mais tem os policiais que poderiam atrapalhar. A loja estava lotada e eu tive de ir empurrando os homens até chegar ao Sr. Williams, um cara estranhou comigo e quis brigar, olho para ele e dou-lhe um soco que o faz cair no chão desmaiado, todos ficaram com medo de mim e não quiseram se opor, o dono da loja fez as medidas e rapidamente foi buscar o terno, observo a loja e tento achar pelo olfato alguma criatura, não consegui, não tinha nenhum cheiro de morcego, pássaro ou cachorro então não haviam criaturas ali. O Sr. Williams logo vem com um terno belíssimo de cor preto, agradeço e vou para casa esperar a noite chegar. Poucas horas depois e o baile iria começar, o barulho já era notório em toda a cidade e dava para ouvir até na pousada - o lugar mais afastado da cidade -, eu estava todo pronto  já parti. No baile, várias pessoas me olhavam, as mulheres com desejo e os homens com inveja, eu me sentia poderoso e andava lentamente para poder impressionar eu observava todos no local e não conseguia saber quem era criatura mística, tinha mesmo era de rastreá-los. Vou para um lugar afastado da festa e me agacho no chão, eu tinha de tentar inicialmente o olfato, poucos cheiros de pássaros e cães estavam ao redor, eu preferi matar os cães já que matei um pássaro faz poucos dias, minha espada desejava sangue de novas criaturas e um cão seria perfeito. Como já usei o olfato, era a hora da audição, o cão em forma humana ainda rosna um pouco com presenças que eles achem ameaçadoras, minha presença era de ameaça desde o soco naquele rapaz, eu passei por um homem com um físico bastante desenvolvido e escutei um rosnado, não tinha ninguém então acertei um chute no abdômen do cão e corri, ele irritado como imaginei me seguira correndo, era bastante rápido mais eu também era, aumento minha velocidade e consigo afastá-lo do baile, ele então salta e acerta um soco em meu rosto que me faz cair, a força dele era surpreendente. Me levanto enxugando o pouco sangue que saía do canto dos meus lábios, minha expressão de raiva estava a mostra e eu ataquei, usaria força contra força, aumento minha força após meu treinamento físico e acerto um soco no cão, ele cai no chão e percebe que sou forte, me ataca dando um gancho por baixo, desvio e dou uma tesoura o fazendo cair no chão, caio no chão e o prendo com as pernas pela cabeça passando seu braço por entre as minhas pernas e o puxando para quebrar, o cão gritava mais logo aumentara sua força e conseguira se soltar dali, me levantara e jogara na parede, caio no chão mais logo me levanto, minha resistência tinha aumentado muito desde as últimas carreiras no sol, eu estava muito mais poderoso do que quando lutei contra o anjo caído. O cão sorrira maleficamente e então começara a crescer, sua pele se transformara em pelo e ele ficara com mais ou menos 3 metros. O lobisomem me atacara saltando em minha direção com as mãos apontadas para frente e as garras a mostra.
Lycan:
Ele vinha em alta velocidade para cima de mim, peguei a espada e com o cabo acerto o rosto do lobisomem o fazendo ir para o chão e ser arrastado até bater em uma parede. O lobisomem todo raivoso se levanta e parte sem controle para cima de mim, abre a boca e tenta me da uma mordida, pego a lâmina e enfio varando sua boca.


Thanks Little King © CG
Aarón Albert
Aarón Albert
Caçadores
Caçadores

Mensagens : 15
Data de inscrição : 27/12/2013

Ficha Mística
HP::
Quadra de Esportes Left_bar_bleue800/800Quadra de Esportes Empty_bar_bleue  (800/800)
Arsenal::
MP:
Quadra de Esportes Left_bar_bleue800/800Quadra de Esportes Empty_bar_bleue  (800/800)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Esportes Empty Re: Quadra de Esportes

Mensagem por Raziel F. Stingüer Sáb Jan 04, 2014 11:33 pm

Gramática de 1 a 5

1 -> Acho que você dormiu nas aulas de português. 2 -> O word teria vergonha de você. 3 -> Você come algumas letras, mas nada exagerado. 4 -> Quase perfeito, só faltou revisar mais uma vez. 5 -> Papai word tem orgulho de você! <<

Sentido de 1 a 5

1 -> O que? Achei que você estava de verde! 2 -> Como assim ele foi, mas depois estava indo? 3 -> Tem certeza que você sabe o que esta fazendo? 4 -> Acho que deveria olhar mais uma vez e talvez alcance a perfeição. 5 -> Parabéns você tem a noção perfeita e com toda certeza é o queridinho em redação! <<<

Movimentação de NPC, de 1 a 5

1 -> O personagem mal sabe movimentar-se com a espada. 2 -> É melhor cuidar para não machucar alguém com essa lamina. 3 -> Você cria lutas, porém elas não saem aquela coisa. 4 -> Você até saberse movimentar e criar lutas, porém se fala algo seu personagem para de existir.<<
5 -> Suas lutas saem boas, seu personagem não é tão invencível e você ainda consegue falar enquanto ataca.

Narração, de 1 a 5

1 -> Você não tem noção do que esta fazendo... 2 -> Você até sabe fazer bons diálogos, mas quando se trata de lutas... 3 -> Você sabe para onde levar a historia no começo, porém no meio acaba se perdendo. 4 -> Tem a noção básica para escrever uma história. 5 -> Você sabe como fazer diálogos, lutas e ainda faz todos pararem para assistir. <<<

5+5+4+5x7 = 133
Raziel F. Stingüer
Raziel F. Stingüer
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/12/2013

Ficha Mística
HP::
Quadra de Esportes Left_bar_bleue300/300Quadra de Esportes Empty_bar_bleue  (300/300)
Arsenal::
MP:
Quadra de Esportes Left_bar_bleue300/300Quadra de Esportes Empty_bar_bleue  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Esportes Empty Re: Quadra de Esportes

Mensagem por Aarón Albert Dom Jan 05, 2014 5:15 pm

Você não possui sua kurkris, só avaliarei quando você possuir dinheiro para compra-la.
Aarón Albert
Aarón Albert
Caçadores
Caçadores

Mensagens : 15
Data de inscrição : 27/12/2013

Ficha Mística
HP::
Quadra de Esportes Left_bar_bleue800/800Quadra de Esportes Empty_bar_bleue  (800/800)
Arsenal::
MP:
Quadra de Esportes Left_bar_bleue800/800Quadra de Esportes Empty_bar_bleue  (800/800)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Esportes Empty Re: Quadra de Esportes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos