World Mystic RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

~Cannons~

2 participantes

Ir para baixo

~Cannons~         Empty ~Cannons~

Mensagem por Storyteller Seg Dez 23, 2013 10:03 pm

CANNONS/ARCANJOS




Miguel

Cannons/Arcanjos▬ -x- ▬  Chris Hemsworth ▬ Livre



O príncipe dos arcanjos e general dos exércitos celestes. Miguel é um dos mais poderosos arcanjos, um guerreiro e líder nato que expulsou Lúcifer do céu. Entretanto, a arrogância subiu-lhe a cabeça, assim como a inveja. Miguel iniciou um reinado de tirania nos céus, exterminando ou expulsando de lá todos que se opuseram a ele. Quando Gabriel rebelou-se e moveu os exércitos rebeldes contra Miguel, os irmãos guerrearam por anos, até que Gabriel perdeu e caiu.

O príncipe dos céus é arrogante e autoritário, ninguém pode opor-se a ele até mesmo pela força que emana. Por sua espada, A Soberana, há mais sangue de anjos do que se pode ver junto num cenário de guerra, ela pode mudar de forma e se tornar um martelo que lança raios elétricos. Suas asas são largas e douradas, as penas pontudas, com diversas cicatrizes de batalha. Miguel é um guerreiro nato baseado na força bruta, sua habilidade com uma espada é imensa.





Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars




Gabriel

Cannons/AnArcanjos▬ -x- ▬  Josh Holloway ▬ Ocupado



O mensageiro de Deus, único arcanjo que apresentava ameaça para Miguel, sendo o grande guerreiro que era, e por isso foi expulso dos céus sendo considerado como rebelde. Gabriel liderou vários exércitos rebeldes contra Miguel nos céus, quando este tentou expulsá-lo. Acabou por ser traído por um de seus comandantes e ser expulso, vagando pela Terra por anos. Amitiel e Uriel foram os próximos a serem expulsos, mas jamais encontraram Gabriel na Terra.

O mensageiro tem uma aura serena e que abranda qualquer coração angustiado. Embora um grande diplomata, Gabriel também é um grande e habilidoso guerreiro, usando de táticas de batalha para vencer o adversário sem grande esforço. Mesmo que grossa, sua voz é branda e suave, seus olhos desconfiados, mas sempre piedosos. Suas asas são brancas como a neve. Sua espada era chamada Emissária da Morte.






Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars




Uriel

Cannons/Arcanjos▬ -x- ▬  Henry Cavill ▬ Ocupado




A Chama de Deus. Uriel é o mais sábio arcanjo, regente do sol e o possuidor da chave do inferno. Uriel foi o terceiro e último anjo a ser expulso do céu, numa batalha que se seguiu por anos na tentativa de Miguel de tomar dele a chave do inferno para poder enfim destruir Lúcifer. Embora Uriel tenha perdido, Miguel não tomou-o a chave.

A Chama de Deus é a própria sabedoria, seus atos não se mediam apenas ao campo de batalha, Uriel se negava a lutar, fazendo-o apenas quando se fazia necessário. Sua postura era intimidadora e seus olhos intrigantes. Suas asas eram de tons avermelhados e sua espada denominava-se Açoite de Fogo.





Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars




Amitiel

Cannons/Arcanjos▬ -x- ▬  Adriana Lima ▬ Ocupado



A arcanja de verdade. Era a única mulher dos cinco, a guardiã da honestidade e integridade. Amitiel uniu-se a Gabriel contra Miguel, mas acabou cedendo logo após seu irmão. Por anos ela acompanhou os mortais em sua caminhada, punindo os fracos e pecadores, mas jamais achou seu irmão perdido, Gabriel.

Indomável, Amitiel era difícil de ser controlada. Durante a guerra de Miguel e Gabriel, Amitiel teve um caso com Lúcifer, dando assim origem a Mammon. Embora calma, a arcanja desenvolveu com o tempo um ódio natural por Miguel e Lúcifer. Seu olhar era sincero e suas asas grandes e acinzentadas. Sua arma sagrada era um arco, O Remissor.





Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars




Lúcifer

Cannons/Arcanjos ▬ -x- ▬  Misha Collins ▬ Livre



A Estrela da Manhã. Embora não seja um arcanjo, Lúcifer tinha a sua fonte de poder, os sete duques do inferno, cada um representando um pecado capital. O poder de cada duque estava ligado a Lúcifer, o que o tornava tão poderoso quanto um arcanjo. Lúcifer foi o primeiro anjo a cair na grande guerra, e sua queda significou também que o mal caíra sobre a Terra. Após estabelecer um pacto de não agressão com Miguel, o rei do inferno tinha como principal objetivo destruir os quatro arcanjos caídos.

O anjo caído era de um mordaz sarcasmo, luxurioso, ganancioso e, acima de tudo, orgulhoso. Até mesmo sua voz soava erótica, mas totalmente persuasiva e convincente a ponto de fazer o mais esperto dos homens acreditar na pior das mentiras. Sempre com um sorriso irônico, não se podia confiar em nada do que ele dizia. Mesmo que não fosse um guerreiro habilidoso, costumava ter facilidade em persuadir o inimigo e apunhalá-lo pelas costas. Suas asas eram semelhantes às de um morcego, porém muito maiores. Sua espada chamava-se Portadora D’Aurora.






Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars


Última edição por Storyteller em Ter Dez 31, 2013 11:53 am, editado 2 vez(es)
Storyteller
Storyteller
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 23/12/2013

https://worldmysticrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

~Cannons~         Empty Re: ~Cannons~

Mensagem por Storyteller Ter Dez 24, 2013 9:07 pm


CANNONS/VAMPIROS




Augustine Aahbran

Vampiros ▬ 1000 anos ▬ Ian Somerhalder Ocupado



Há 1 milênio atrás um garoto nascia, esse garoto seria a revolução do mundo e traria medo aos humanos. Sua mãe já sabia que ele não seria normal por que a existência do garoto não era certa e ele era fruto de um "romance" entre a humana com um ser diabólico, Lúcifer. A mãe do garoto uma vez, caíra de seu prédio e estava prestes a morrer, Lúcifer chegara e prometera salvar sua vida se ela desse um filho dos dois. A mãe não tinha mais opções a não ser aceitar o acordo com Lúcifer. Após completar 9 meses a mãe tem o garoto e o batiza de Augustine. Augustine cresce e sempre foi agressivo e quando em um momento de raiva descobriu seus poderes. Augustine chega na Inglaterra e lá conhece Amily, os dois se apaixonam a primeira vista e ele conta para ela sobre sua verdadeira origem, ela não liga e deseja ser transformada em vampira, Augustine satisfaz seu desejo. Na Inglaterra, Augustine e Amily conhecem Alex que se torna um vampiro e entra na família como "filho" do casal. Ao passar dos anos, Augustine chega em Chavolier City e lá ele descobre que existe uma pequena garota chamada Aline que é corrompida pelo mal, juntamente de Amily e Alex, Augustine adota Aline para sua família. Também descobre que existiam outras criaturas e decide fazer um exército de sua raça mordendo os pescoços de vários humanos e assim chamando sua raça de vampiros.
Augustine tem uma personalidade diabólica e forte, sempre tem humanos por perto para ele matar, sua arma é uma grande clava feita de um material resistente e chamada de Esmagadora.

Poderes Especiais: Augustine é capaz de andar no sol sem ser afetado.





Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars




Amily Aahbran

Vampiros ▬ 900 anos ▬  Amber Heard ▬ Ocupado



Amily nascera nos Estados Unidos numa família de Classe Média e seu sonho sempre fora ir para a Inglaterra visitar uma cidade que diziam existir coisas misteriosas, a curiosidade de Amily a tornou má durante uns anos e quando ela completara 27 anos, conseguiu ir para a Inglaterra e de lá foi para Chavelior City. Chegando na "pacata" cidade, Amily encontrou um rapaz que aparentava ser um pouco mais velha que a mesma, foi paixão a primeira vista. Amily namorou o rapaz e em um momento de descuido ele a mordera, depois explicara tudo para ela e ela adorara a ideia e se casou com o mesmo passando a se chamar de Amily Aahbran. Durante anos Amily e Augustine vão transformando vários vampiros aumentando os exércitos de Augustine para então assim poder se proteger de ataques de outras criaturas.
A arma de Amber é um Arco que se chama de Poderosa.





Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars




Alex Aahbran

Vampiros ▬ 810 anos ▬  Alexander Ludwing▬ Livre



Joseph sempre fora um garoto do mal, sempre batia em seus "amigos" e era odiado por todos na escola, quando completou seus 21 anos, Alex matou toda a sua família até parentes distantes, foram vários meses até ele matar totalmente e isso chamou atenção de Augustine que foi ao encontro do garoto, Alex se encontrou com um grupo de vampiros, Augustine logo sentiu interesse pelo garoto só pela forma de respondê-lo, era perfeito para ser seu "filho". Alex aceita o convite de se transformar em um vampiro e se juntar aos "pais" e é transformado. O garoto tem uma habilidade imensa com machados e a arma dele é um machado que se chama Cortador.





Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars




Aline Aahbran

Vampiros ▬ 750 anos ▬  Ariana Grande ▬ Ocupado



A pequena Aline nascera na Inglaterra e foi logo em Chavelior City. Aline sempre gostava de passear e matar animais, o mal já a possuía e quando Augustine, Amily e Alex chegam na cidade e descobrem sobre a existência desta pequena garota que é corrompida pelo mal, vão falar com a mesma. Augustine, como em todos os casos, faz a proposta e Aline aceita. Augustine a morde a transformando em vampira e a adota para a família Aahbran. Augustine agora completa sua família com Amily, Alex e Aline e um exército imenso de vampiros. Aline tem uma adaga que se chama Trituradora.





Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars


Última edição por Storyteller em Seg Dez 30, 2013 8:17 am, editado 1 vez(es)
Storyteller
Storyteller
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 23/12/2013

https://worldmysticrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

~Cannons~         Empty Re: ~Cannons~

Mensagem por Storyteller Qui Dez 26, 2013 12:20 am


CANNONS/LOBISOMENS




Cassidy Hunterfox

Lobisomens ▬ 19 anos ▬  Alona Tal ▬ Livre



Quem disse que pra ser líder de uma matilha é necessário ser um rapaz alto forte e bonito? Ás vezes, a liderança de um bando de lobisomens recai sobre uma garota. Esse é o caso de Cassidy. Essa garota vem de uma tradicional família de lobisomens, que sempre liderou a matilha mais famosa da Inglaterra... Quando seu pai foi recrutado para se aliar à Miguel, o arcanjo, ele se recusou e Miguel facilmente lhe tirou a vida. Deste dia em diante coube à Cassidy liderar a matilha dos lobos, no início a maioria discordou, mas depois de algumas lutas pra mostrar a bravura e o dom de se transformar no momento que quiser, Cassidy logo ganhou o respeito e a admiração da matilha.

Atualmente a Matilha tenta incansavelmente se manter longe da disputa dos arcanjos, mas chegará uma hora em que Cassidy terá que fazer uma escolha, se aliar a Miguel e Lúcifer, ou aos Arcanjos fugitivos... Cassidy é uma garota meiga e alegre, mas na hora de defender sua matilha vira praticamente outra pessoa.





Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars




Haymon Kennedy

Lobisomens ▬ 25 anos ▬ Stephen Amell ▬ Livre



Haymon é descendente de Franceses e Italianos, seus pais eram lobisomens e nunca contaram ao seu filho para protegê-lo dessa maldição que se encontrava no sangue das duas famílias, mas nem tudo poderia ser o que eles queriam em uma noite de lua cheia enquanto Haymon dormia ouviu gritos e um uivo do lado de fora da casa, olhando pela janela olhou duas garotas sendo estraçalhadas por uma fera em forma de um cachorro só que muito grande de olhos vermelhos e pelos negros, Haymon ficou abalado por dias e sem falar nada. O tempo passou Haymon cresceu e se tornou um ótimo jovem. Mas em uma festa que o mesmo se encontrava houve uma briga com um de seus amigos foi quando ele empurrou um dos jovens quebrando seu pescoço em cima de um mármore, isso desencadeou a maldição de família. Todos ficaram abalados mas Haymon nada sentiu, sua força começou a mudar e em uma noite nublada de lua cheia sua transformação ocorreu matando cinco jovens que estavam acampando perto de um parque na cidade de Londres. Depois disso ele desapareceu não deixando vestígios, a boatos de que uivos são escutados nas florestas na noite de lua cheia, mas ninguém teve coragem para verificar. 

É um lobo independente, não gosta de se socializar com outros de sua raça. Se tornou um jovem agressivo, violento e muito irritado... É um dos lobisomens mais fortes da Inglaterra.





Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars
Storyteller
Storyteller
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 23/12/2013

https://worldmysticrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

~Cannons~         Empty Re: ~Cannons~

Mensagem por Storyteller Seg Dez 30, 2013 4:10 am


Izabela Knovisk

Anjo Caído Supremo ▬ Nina Dobrev ▬ OCUPADO

Juliett nascera uma anjo e sempre foi mandona, sua vida como anjo foi curta pois sua arrogância fez com que Deus a deserdasse e então a fez cair. Na terra, Juliett gostava de matar criaturas místicas que fazem mal como vampiros e lobisomens tentando então chamar atenção de Deus para que o mesmo veja que ela está tentando proteger os humanos e a faça voltar ao céu, isso nunca irá acontecer, uma vez caído será sempre caído. Juliett também gosta de matar demônios e quando reencontra os outros caídos eles matam demônios em conjunto para assim permanecer o poder dos anjos na terra. Uma guerra contra os demônios está próxima. É a mais poderosa dos anjos caídos e com o tempo se tornara a líder, todos os anjos caídos tendem a obedecê-la.

Habilidade Especial: Izabela consegue se camuflar em qualquer lugar. Tornando-se invisível a hora que quiser.



thanks, baby doll @oops!



Juliett Pritchad

Anjos Caídos ▬ Jillian Murray ▬ LIVRE

Uma mulher encantadora que sempre se preocupou com os outros e daria a própria vida para salvar a de alguém, ajudava as pessoas em desafios que pareciam impossíveis, suas ações foram se tornando cada vez mais angelicais e quando a mesma morreu em um trágico acidente de carro, os médicos tentaram mais no caminho para o hospital ela falecera. No céu, ela demorou um pouco para aceitar sua morte e quando finalmente aceitara, Deus a tornara uma grande anjo e suas ações no mundo divino parecia que ela seria a próxima braço direito de Deus e foi quando ela se aproximara de Jonathan e Paul que isso se tornara impossível, os dois a convenceram a ser pior e após caírem ela ainda conseguiu ficar no céu durante 200 anos até finalmente se deixar levar pela maldade e cair.

Habilidade Especial: Juliett consegue trazer sono e dormência a todos a sua volta. Claro que ela consegue controlar, assim como os sonhos ou pesadelos.





thanks, baby doll @oops!




Paul Albert

Anjos Caídos ▬ Alex Meraz ▬ LIVRE

Sempre foi um garoto de coração puro e se preocupava com os outros, com apenas 26 anos morrera e no céu, se tornou um anjo. Quando se tornara um anjo, mudara totalmente sua personalidade não se importando com mais ninguém a não ser ele mesmo e após alguns anos, Paul deserda juntamente com Jonathan Althoff e caem do céu, suas asas que eram brancas se tornam negras. Na terra, Paul só quer matar os demônios, seus maiores rivais, para assim poder tentar enfrentar Lúcifer e matá-lo. Paul possui uma personalidade um tanto bipolar, uma hora é maléfico e outra hora é benéfico se importando com quem ele julga merecido. Porta um arma chamada de A Sagrada.

Habilidade Especial: Paul consegue se teletransportar. Mas para isso ele precisa se cobrir com suas asas escuras. Uma aura azul escura brilha ao seu redor, vai tornando-se clara conforme passa o tempo, até que desapareça por completo.




thanks, baby doll @oops!



Jonathan Jackman

Anjos Caídos ▬ Dean Geyer ▬ LIVRE

No início não era um bom garoto, gostava de encrencas e isso foi até sobreviver em um acidente de carro, desde então ele sempre protegeu os outros e em um assalto, morreu. No céu, se tornou um bom anjo e durante um tempo ficara sempre ajudando todos os outros até mudar bruscamente de personalidade se tornando-se uma pessoa fria e um pouco renegada. Juntamente com Paul, eles deserdaram e caíram do céu desligando qualquer ligação com Deus e os Arcanjos. Suas asas são em uma tonalidade cinza, é o segundo melhor dos anjos caídos perdendo apenas para Paul. Em seus 1450 anos na terra, conseguiu matar inúmeros demônios e algumas vezes se encontrava com Paul para então lutarem um pouco, ele e Paul são melhores amigos. Sua arma se chama A Destruidora.

Habilidade Especial: Jonathan tem a habilidade de poder ler os pensamentos de qualquer um.




thanks, baby doll @oops!
Storyteller
Storyteller
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 23/12/2013

https://worldmysticrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

~Cannons~         Empty Re: ~Cannons~

Mensagem por Storyteller Seg Dez 30, 2013 8:13 am


Lilith

Demônio Supremo ▬ Amanda Seyfried ▬ LIVRE

Lilith é um demônio de olhos brancos, foi o primeiro Humano a ser corrompido por Lúcifer, tornando-se um demônio. Ela é bem conhecida pela maioria dos demônios como sendo o primeiro demônio criado. Sabe-se que Lúcifer corrompeu sua alma como um ato contra Deus, depois que foi expulso do céu, pois Deus ordenou que os anjos adorassem os Homens. Ela era uma líder de muitos demônios antes de sua morte, pois era uma bruxa poderosa. Ela tem uma afinidade por possuir meninas. Sua ideia de diversão é possuir uma jovem e atormentar e matar sua família. Ela também gosta de beber o sangue de recém-nascidos. Lilith quando faz pactos, a reivindicação para fazer um pacto com ela é um ato sexual ao invés de um beijo, mas esta pode ser simplesmente sua preferência.

Poderes e Habilidades: Sendo o primeiro demônio criado, Lilith é muito mais poderosa do que a maioria dos demônios; Força sobre humana; Durabilidade sobre humana; Telecinese - permite a ela influenciar objetos e pessoas com sua mente; Pode emanar uma explosão demoníaca branca de energia de suas mãos, esta pode dizimar estruturas, destruir criaturas sobrenaturais assim como humanas; Comandar demônios; Ela pode fazer seus próprios pactos; Controla cachorros do Inferno.



thanks, baby doll @oops!



Azazel

Demônios ▬ Fredric Lehne ▬ LIVRE

Zangado e vingativo sobre a sua própria condenação eterna, Azazel tem prazer em infligir dor sobre os outros, a tal ponto que até mesmo outros demônios o consideram cruel. Tem um senso de humor sádico, e gosta de brincar com as emoções de suas vítimas, convencendo-os de que seus piores medos são verdadeiros antes de matá-los. Seu método favorito de assassinato é excepcionalmente vicioso: ele prende no teto as pessoas com telecinese, daí corta seus estômagos, e as mantêm ali paralisadas sem poder pedir ajuda, até que ele finalmente os queime vivos. Ele prolonga o sofrimento de suas vítimas para seu próprio entretenimento. Azazel é presunçoso e auto-confiante de seu próprio poder. Sua arrogância o obriga a pôr em perigo a sua própria vida simplesmente por uma questão de marcar um ponto.
Manipulador e esperto, ele tira vantagem de qualquer oportunidade que ele pode. Azazel muitas vezes rapidamente modifica seus planos para suportar imprevistos.
Azazel vê seus demônios colegas como sua família. Azazel também é profundamente leal ao seu “pai”, Lúcifer, a quem ele continuou a acreditar e procurar, mesmo quando a maioria dos demônios tinha desistido.

Poderes e Habilidades: Não é afetado por água benta; Pode criar e manipular o fogo; Usa telecinese; Ele tem o poder de causar hemorragia interna e ferimentos graves com sua mente; Pode entrar subconsciente de um ser humano; Apresenta força sobre-humana; Tem a autoridade de fazer pactos; Não são afetados por sal;





thanks, baby doll @oops!




Elisabeth Winchester

Demônios ▬ Jeannette Sousa ▬ LIVRE

É um demônio da encruzilhada, autorizada a fazer vários pactos. Demônios da Encruzilhada são entidades que fazem acordos formais ou barganhas com os seres humanos, a concessão de qualquer desejo em troca de reivindicar a sua vida e alma em um ponto fixo no futuro. Os negócios feitos com os seres humanos são selados com um beijo, e os contratos são escritos de forma invisível sobre a pele da pessoa. Ela tendem a ter os olhos vermelhos. Quando a pessoa morre, quer antes do seu tempo, ou é morto por um cão do inferno no fim do período designado, a sua alma é enviado para o inferno. Termos dos contratos demoníacos variam, mas a pessoa que vende sua alma geralmente é dado dez anos para viver depois que o negócio é feito. Um demônio encruzilhada normalmente é convocado por enterrar um recipiente de itens rituais, incluindo uma fotografia do convocador, terra de cemitério, um osso de gato preto, e Ervas mágicas no centro de uma encruzilhada à meia noite.
Elisabeth era uma bruxa, que fez um pacto com Azazel para conseguir salvar a vida de sua irmã, dez anos depois foi morta pelos efeitos do pacto e foi ao inferno... Depois da tortura, voltou ao mundo dos vivos como um demônio da encruzilhada. Traiçoeira e cheia de lábia, Elisabeth tende a seduzir as pessoas ao seu redor para faze o que ela quer... Quando não é solicitada para fazer os pactos, gosta de vagar por cidades, semeando o mal e a discórdia... Não se importa com ninguém além dela, mas gosta de fingir que o faz. É a mais poderosa demônio da encruzilhada.

Poderes e Habilidades: Como demônios, eles possuem poderes semelhantes aos demônios normais; Elisabeth tem controle de um cão do inferno, que é permanentemente invisível aos olhos humanos, só é visto por suas presas, e por anjos; Pode possuir corpos; Força Sobre-humana; Ela pode manipular a realidade para fazer os desejos dos mortais que fazem o pacto, ela não pode, contudo, fazer isso sem um acordo para uma alma.



thanks, baby doll @oops!
Storyteller
Storyteller
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 23/12/2013

https://worldmysticrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

~Cannons~         Empty Re: ~Cannons~

Mensagem por Storyteller Ter Dez 31, 2013 11:52 am


Merlin

Bruxo Supremo ▬ Ian McKellen ▬ OCUPADO

Merlin é um dos seres mais poderosos existentes na terra, é o único capaz de aniquilar um dos arcanjos, incluindo o Miguel. Merlin é o "pai" de todos os feiticeiros, não biológico e sim por ser o primeiro a ter nascido e o mestre de vários bruxos famosos incluindo Maxxie. Merlin tem uma idade desconhecida mais por ser imortal, nunca morre. Sua aparência é de um velho senhor de cabelos cinzas e pequenos, em algumas ocasiões aparece com cabelos longos, lisos e brancos. É considerado um grande deus entre todos os bruxos e também outras raças que sabem de sua existência, quando alguém o encontra, pede conselhos e também previsões pois estas sempre estão certas. Herdou a beleza da mãe e a inteligência do pai sendo um grande sábio. Durante sua estadia na época dos impérios, Merlin era procurado por muitos reis desesperados por conselhos de guerra e previsões, aumentando sua fama em todo o mundo. A origem do grande mago é desconhecida, tudo que se sabe é que quando está furioso e solta toda sua ira, é capaz de destruir uma grande área. Quando jovem, Merlin ajudara Gabriel e Uriel a se acostumarem na terra e quando já estavam acostumados, partiram. Miguel e Lúcifer não gostam do mesmo, pois em séculos passados o grande mago matara muitos anjos caídos e demônios por apresentarem perigo para a humanidade e mesmo o odiando, sabem que sua presença em um dos lados é crucial e mudará os rumos da guerra, caso tenha alguma.

Habilidade Especial: Merlin é capaz de teletransportar para onde quiser basta pensar o lugar e também é imortal.





thanks, baby doll @oops!



Maxxie Marshall

Bruxos ▬ James Mcavoy ▬ LIVRE

Max sempre teve um único intuito e motivação que o fazia apreciar a vida que tinha desde o início dos tempos: A alquimia. Sendo um bruxo elementar, o homem simplesmente fez todo o possível e impossível, grudando a face em livros, treinando e até mesmo danificando algumas partes de seu corpo, para então alcançar a idade que tem e dominar completamente qualquer dom que envolvia seus poderes, se tornado um bruxo extremamente poderoso e até mesmo temido pelas pessoas. Não é exatamente mal, tampouco deseja algo ruim para as pessoas, porém os cidadãos de Chevalior fazem vista grossa com o homem, já que sua reputação não é das melhores, por passar muito tempo em casa, fazendo coisa que as pessoas desconheciam, e aparentar uma idade que não corresponde a agilidade e força física do homem. Max não é muito visto pela cidade, porém se é necessário em uma luta, não pensaria duas vezes antes de ajudar quem o chama.

Habilidade Especial: Max não envelhece. Terá para sempre a aparência de trinta anos. Algo que pode ser muito útil quando se é um bruxo. Max tem poder sobre todos os elementos.



thanks, baby doll @oops!



Veronica Garloisen

Bruxos ▬ Miley Cyrus ▬ LIVRE

Veronica nascera nos Estados Unidos e foi com dezessete anos que ela descobriu que era uma bruxa. Sua mãe, já sabendo que um dia isso iria acontecer, guardou um grimório de sua vó, pois o dom de feitiçaria passa-se de duas em duas gerações, como não passou de sua vó para sua mãe, obviamente seria para Veronica. Aos 19 anos, Veronica estava indo bem em seus treinamentos, Maxxie a ajudara muito e foi seu mentor durante 5 anos a ajudando até a garota completar 22 anos. Como Maxxie é o mais poderoso dos bruxos, Veronica conseguira aprender tudo que se possa ensinar se tornando uma das melhores e é uma das três aprendizes de Maxxie. Veronica treina todos os dias em cantos obscuros que o poder dos bruxos é menor para aperfeiçoar essa fraqueza. Tem uma personalidade bondosa entretanto em batalhas ela se torna fria e calculista passando a ser um "animal" em combate.

Habilidade Especial: Veronica é capaz de usar vários feitiços sem se cansar, pois seu árduo treinamento fez com que se acostumasse com a exaustão e não sofresse tanto com as consequências.



thanks, baby doll @oops!



Fleur Montecchino

Bruxos ▬ Clémence Poésy ▬ LIVRE

Fleur é uma bruxa que nascera na França, não fora treinada por Maxxie mais é uma bruxa muito poderosa. Fleur estudou em uma escola de bruxos durante toda sua infância e isso fez com que se aprimorasse um pouco mais que os outros bruxos de sua idade, com 20 anos ela conhecera Sam, um mestre da bruxaria e ele a ensinou como se utilizar com perfeição os vários tipos de feitiços existentes. Fleur se apaixona muito facilmente por homens com um porte físico definido, é uma de suas fraquezas. É bastante inteligente sendo a melhor aluna de todo o colégio de bruxos.



thanks, baby doll @oops!
Storyteller
Storyteller
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 23/12/2013

https://worldmysticrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

~Cannons~         Empty Re: ~Cannons~

Mensagem por Merlin Qui Jan 02, 2014 11:39 am

CANNONS/HÍBRIDOS



Gabriel Vindice LeFa

Híbrido ▬ Daniel Radcliffe ▬ OCUPADO

Gabriel Vindice é uma pessoa calma e gentil, que não importa em que tipo de situação se encontra sempre verá uma forma de comenta-lá com humor, mesmo que seja um humor negro. Sempre olha para o mundo de forma ampla, tentando entender o significado de tudo que acontece ao seu redor ao mesmo tempo em que tenta viver sua vida da melhor forma possível, sem causar dano a nenhuma pessoa ou criatura. Mas que ninguém se engane com a gentileza e a calma de Gabriel, pois quando esse decide lutar, irá até o fim para matar o seu oponente, mesmo ficando triste com isso.Desde o dia que abriu os olhos Gabriel não possui nenhuma lembrança do que aconteceu com ele antes ou que ele fazia, a unica coisa que ele se lembrava era o seu nome e a unica coisa que ele tinha para lembrar do passado era uma foice totalmente negra que estava com ele no dia em que abriu os olhos e foi encontrado pelo vampiro Destino, que o treinou como um assassino do submundo e o ensinou a usar seus poderes de híbridos.

Habilidades Especiais: Alquimia da Pedra Filosofal: Gabriel possui além das habilidades naturais de suas duas especies, o poder de usar a alquimia como se tivesse a pedra filosofal, ignorando a lei da troca equivalente.



thanks, baby doll @oops!


Última edição por Merlin em Qui Jan 02, 2014 11:43 pm, editado 1 vez(es)
Merlin
Merlin

Mensagens : 41
Data de inscrição : 31/12/2013

Ficha Mística
HP::
~Cannons~         Left_bar_bleue1000/1000~Cannons~         Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Arsenal::
MP:
~Cannons~         Left_bar_bleue1000/1000~Cannons~         Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

~Cannons~         Empty Re: ~Cannons~

Mensagem por Merlin Qui Jan 02, 2014 10:28 pm


CANNONS/ELFOS


[/center]


Oromis

Elfo Supremo ▬ Hugo Weaving ▬ LIVRE

Quarenta anos ou mais em aparência, mais tem mais de mil anos. Masculino. Alto, esbelto e com feições finas. Senhor dos Elfos e pai de Dirwen, Oromis possui grande autoridade e sabedoria, mas também humildade. Ele é de certa forma um vidente e está preocupado com os rumos da guerra e não sabe de que lado ficar. Um dia, um dos feitiços supremos de Merlin acertara sua filha o que fez com que Oromis tivesse bastante ódio de Merlin se aliando a Miguel e Lúcifer. O poder de Oromis é tão grande que chega próximo de Merlin e dos arcanjos. Merlin e Oromis já travaram batalhas, mais Oromis nunca consegue derrotar o mesmo quase chegando a um empate. Oromis é imortal e possui um grande dragão, Glaedr, seu dragão é totalmente fiel a Oromis e pode se comunicar mentalmente com ele, juntamente com seu dragão que tem mais de vinte metros de comprimento, Oromis é quase invencível perdendo apenas para outros seres supremos. Glaedr é de cor dourada e sua pele é tão resistente quanto várias armaduras élficas, não é fácil poder penetrar essa pele.

Habilidade Especial: Como senhor dos elfos, é capaz de utilizar todas as mágicas com facilidade e também tem uma ótima liderança. Tem características de cada uma das espécies élficas.



thanks, baby doll @oops!
Merlin
Merlin

Mensagens : 41
Data de inscrição : 31/12/2013

Ficha Mística
HP::
~Cannons~         Left_bar_bleue1000/1000~Cannons~         Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Arsenal::
MP:
~Cannons~         Left_bar_bleue1000/1000~Cannons~         Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

~Cannons~         Empty Re: ~Cannons~

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos