World Mystic RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Praia

3 participantes

Ir para baixo

Praia             Empty Praia

Mensagem por Storyteller Seg Dez 23, 2013 11:23 pm




Praia
Praia             Praia-do-vaporzinho

As areias dessa praia são tão finas que ao pisar parece que não tem nada, um coqueiro aumenta a beleza natural do local. A água do mar é tão clara que parece ser transparente e durante a noite com o brilho da lua, as águas ficam em um tom prateado.


clumsy @ SA!
Storyteller
Storyteller
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 23/12/2013

https://worldmysticrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Praia             Empty Re: Praia

Mensagem por Aarón Albert Sex Dez 27, 2013 3:44 am


Praia...Lugar calmo.
Corria tão rápido que eu me sentia um vampiro, mais mesmo eu me sentindo tal, eu não era. Estava sem camisa e todos podiam ver que eu tinha um físico muito sexy, até eu me achava sexy e eu gostaria de me pegar, se eu fosse gay que não é o meu caso. Continuei correndo até chegar em um lugar que pudesse me acalmar, usava apenas um calção jeans meio rasgado, estava descalço e se pessoas que eu não conheço me vissem, achariam que eu sou um mendigo e isso eu não sou, pelo contrário eu sou bastante rico. A praia tinha um coqueiro que fazia uma baita de uma sombra, corro até lá e me deito encostando o corpo no tronco do coqueiro. O barulho do quebrar das ondas me fazia sorrir um pouco, a areia fina era quase impossível de se sentir e aquilo me acalmava para não me transformar.
NOME DO PERSONAGEM estava com TAG 1 e TAG 2 em LOCAL e usava essa roupa. Antes que me esqueça, esse é o post de número NUMERO DO POST e esse template foi feito pela clumsy do SA
Aarón Albert
Aarón Albert
Caçadores
Caçadores

Mensagens : 15
Data de inscrição : 27/12/2013

Ficha Mística
HP::
Praia             Left_bar_bleue800/800Praia             Empty_bar_bleue  (800/800)
Arsenal::
MP:
Praia             Left_bar_bleue800/800Praia             Empty_bar_bleue  (800/800)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia             Empty Re: Praia

Mensagem por Mia Rinaldi Sex Dez 27, 2013 4:17 am


She Will Be Loved



Há os que dizem que nosso destino está ligado a terra como uma parte de nós, pois somos parte dela. Outros dizem que o destino é entrelaçado como um tecido, de modo que o destino de um se interliga com os de muitos outros. É por isso que procuramos ou lutamos para mudar. Alguns nunca encontram. Mas há os que são guiados. Eu não acredito nisso! Acredito que o nosso destino vive dentro de nós. Nós só precisamos ser valentes o bastante para vê-lo!

Vagava sem rumo, não sabia o que poderia encontrar e estava preparada, embora não gostasse de violência. Respirei fundo e me sentei na areia, o mar estava calmo. Apenas observava as ondas vir e ir, presa em meus pensamentos. O mar era um lugar tranquilo, talvez eu fosse filha de Poseidon, não... Eu não era, era apenas uma mortal humana e não existia sobrenatural. Nem vampiros, bruxos e lobisomens. Eu gostaria muito de estar com minha mãe, meu pai estava casado com Kristin e eu não gostava dela nem um pouco, suspirei e fechei meus olhos, sentindo a leve brisa do mar tocar em meu rosto e balançar meus cachos dourados, eles estavam cumpridos agora, batiam até as costas.
- É Mia, não dá pra mudar quem você é... - Suspirei, ainda de olhos fechados. Minha cabeça às vezes doía por causa do acidente que tive, mas estava melhorando aos poucos.
Não muito distante, em minha casa, estava acontecendo uma festa em minha casa, Kristin estava dando uma de suas festas, eu não gostava desse tipo de coisas, era mais reservada e quieta, mas adorava fazer amizade. Deitei-me na areia, não me importando de me sujar. Apenas sentia as águas baterem levemente na ponta dos meus dedos do pé. Eu estava tão exausta disso, sentia falta do meu pai, mesmo o odiando, mas eu o entendia agora. Atrás de mim havia um árvore, não queria correr o risco de cair um coco em minha cabeça. Peguei meu iPod e liguei em uma música, deitando na areia. Eu poderia ser como as outras garotas, mas não estava pronta para ir no momento. Apenas queria esvaziar um pouco a minha mente mente. Fechei meus olhos.

@LG
Mia Rinaldi
Mia Rinaldi
Humanos
Humanos

Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/12/2013

Ficha Mística
HP::
Praia             Left_bar_bleue100/100Praia             Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal::
MP:
Praia             Left_bar_bleue100/100Praia             Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia             Empty Re: Praia

Mensagem por Aarón Albert Sex Dez 27, 2013 4:38 am


Praia...Lugar calmo.
Sentia uma leve dor na coluna, seria as minhas dez transformações seguidas o motivo? Não sabia o que fazer, minha cabeça doía, meus músculos todos estavam doloridos, a cada noite era a mesma dor, já foi a minha décima e hoje a noite seria a décima primeira, eu sinto que não aguentarei mais, as dores continuaram e só cresceram me deixando totalmente vulnerável, maldita família eu fui nascer, tenho dinheiro mais não tenho felicidade e nem quando venho a praia eu consigo me sentir feliz. Me levanto e começo a correr em direção do mar, a água poderia me ajudar, só se eu fosse um filho de Poseidon, mais tentaria da mesma forma por que quem arrisca não petisca. Pulo na água e começo a nadar, a água é uma bênção de Deus, em poucos segundos a dor se aliviava aos poucos. Nado até a praia e vejo uma garota chegando, tinha medo de perder o controle e atacá-la. -Calma James...- Falava para mim mesmo.

Aproximo lentamente e cautelosamente em direção da garota, não queria que a mesma se assustasse, gostaria de conversar, esquecer as tensões de minha raça e focar apenas nela, ela parecia ser uma pessoa legal e andava tão distraída, estava com seu iPhone, eu acho que era iPhone, e deitada na areia, a música estava bastante alta já que eu escutava daqui e ela usava fone ou talvez não, minha audição é maior que as dos humanos e eu posso tá ouvindo daqui por conta disso. Me aproximo até ela poder me ver e falo: -Olá...Me chamo James e a Srta.? -Falo tentando parecer uma pessoa elegante, mesmo eu usando roupas de "marginais". Sento na areia também, eu gostaria muito de conversar e não esperava que ela quisesse, já que se ela foi para um lugar como a praia em perto do Ano Novo em um dia de sexta-feira, creio que gostaria de ficar sozinha e eu só seria mais uma pessoa atrapalhando a vida dela.
NOME DO PERSONAGEM estava com TAG 1 e TAG 2 em LOCAL e usava essa roupa. Antes que me esqueça, esse é o post de número NUMERO DO POST e esse template foi feito pela clumsy do SA
Aarón Albert
Aarón Albert
Caçadores
Caçadores

Mensagens : 15
Data de inscrição : 27/12/2013

Ficha Mística
HP::
Praia             Left_bar_bleue800/800Praia             Empty_bar_bleue  (800/800)
Arsenal::
MP:
Praia             Left_bar_bleue800/800Praia             Empty_bar_bleue  (800/800)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia             Empty Re: Praia

Mensagem por Mia Rinaldi Sex Dez 27, 2013 6:40 am


She Will Be Loved


A música me acalmava, porém abri meus olhos rapidamente assim que notei uma sombra surgir em minha visão, sentia a presença de alguém. Dei de cara com um rapaz loiro, retirei meus fones rapidamente enquanto me sentava, assustada.
- Céus... Não me assuste desse jeito. - Soltei um suspiro, porém observei melhor o rapaz, notava que ele estava sem camisa, mostrando seu corpo bem definido, desviei o olhar e me sentei, sacudindo a areia do meu corpo e tirando a mesma de meus cabelos. Ótima hora para encontrar com alguém. Havia perdido a noção do tempo e também deveria ouvir música no volume baixo. Ouvi o rapaz dizer seu nome e perguntar o meu. O encarei um pouco desconfiada. Talvez essa sensação de que eu corria perigo nunca passasse. Abri um leve sorriso gentil.
- Sou Mia Rinaldi. - Estava tentando não encará-lo, mas era impossível, olhei em seus olhos e sorri de canto, estendendo a minha mão. - Prazer, James.
Recuei minha mão e coloquei uma mecha atrás da orelha, estava constrangida. Ele deveria me achar uma louca. Olhei para as luzes distantes e o encarei novamente. Ele deveria estar aproveitando a noite com alguém, era final de ano. Eu também deveria, mas não queria.
- Aposto que quer saber o motivo disto. - Apontei pro pequeno ponto que havia no canto da minha testa. Não me lembrava do que havia me ocorrido, só sabia que estava dirigindo e acordei no hospital. - Um acidente de carro, nada grave.
Olhei para o mar. As ondas indo e vindo, soltei um leve suspiro. Não queria ficar tímida, não queria me afastar das pessoas. Não queria estar com meu pai. Mordi o lábio inferior, estava sem jeito. Eu era nova na cidade e tinha a impressão que todos sabiam disso.

@LG
Mia Rinaldi
Mia Rinaldi
Humanos
Humanos

Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/12/2013

Ficha Mística
HP::
Praia             Left_bar_bleue100/100Praia             Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal::
MP:
Praia             Left_bar_bleue100/100Praia             Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia             Empty Re: Praia

Mensagem por Aarón Albert Sex Dez 27, 2013 7:09 am


Praia...Lugar calmo.
Ela se assustou, tudo que eu não queria era assustá-la, mais eu sou um desastrado e acabo sempre fazendo o contrário do que quero, era algo padrão e isso irritava. Esperei a mesma se acalmar e então percebo que ela me observa e logo desvia o olhar, sorrio. -Desculpe-me, não era minha intenção Srta.- Falo muito triste, sempre odiei assustar pessoas, principalmente mulheres. Me apresentei muito rápido e acho que a mesma não deve ter entendido, quando vou informa-la novamente meu nome, escuto sua voz doce novamente, Mia. Esse era o nome dela. Mia Rinaldi, é um belo nome e não é muito comum na Inglaterra. -Prazer em conhecê-la, Mia Rinaldi.- Digo ousando pegar sua doce mão e beijá-la. Sorrio e me sinto melhor, ela se apresentara para mim e isso era algo bom, significa que ela confia seu nome a mim. Me ajeito na areia e vejo ela estendendo a mão para mim, mais logo puxa novamente colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha, dou outro sorriso, gosto muito de sorrisos.
-O que faz aqui? Eu venho muito aqui a noite por que esse lugar me acalma, gostaria de ter alguém para conversar mais não tenho ninguém, sou apenas eu e esta praia...- Falo olhando novamente para a praia, é um lugar incrível.
Ela então mostra algo em sua testa onde tinha um pequeno ponto, ela me explicara que foi em um acidente de carro, talvez ela não lembre de nada por que em geral é o que acontece quando se leva uma pancada na cabeça e em um acidente de carro...
-Você deve ter ficado com amnésia durante um bom tempo.- Falo querendo ser sociável.
NOME DO PERSONAGEM estava com TAG 1 e TAG 2 em LOCAL e usava essa roupa. Antes que me esqueça, esse é o post de número NUMERO DO POST e esse template foi feito pela clumsy do SA
Aarón Albert
Aarón Albert
Caçadores
Caçadores

Mensagens : 15
Data de inscrição : 27/12/2013

Ficha Mística
HP::
Praia             Left_bar_bleue800/800Praia             Empty_bar_bleue  (800/800)
Arsenal::
MP:
Praia             Left_bar_bleue800/800Praia             Empty_bar_bleue  (800/800)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia             Empty Re: Praia

Mensagem por Mia Rinaldi Sex Dez 27, 2013 7:34 am


She Will Be Loved



Ele parecia ser sincero e não tinha más intenções. Senti seus lábios em minhas mãos e corei com o gesto, não estava acostumada com isso. Sorriso me encantava e me fazia sorrir também. Não sabia o que falar com ele, estava constrangida. Meus olhos se levantaram até o rapaz. Ele me falara que vinha muito aqui, então praticamente era a sua praia. Voltei a encarar a praia, pensando em como dizer a ele que só queria ficar sozinha, não dele, mas da minha madrasta e das filhas dela. Voltei a encará-lo com um leve sorriso.
- Só não me sinto bem em minha nova casa. - Acabei falando a verdade e por incrível que pareça, foi bom. Sorri de canto, dando de ombros. Ele parecia observar minha testa e isso me deixou vermelha. Era verdade, fiquei com amnésia na época, mas eu estava melhor. Minha memória levou um mês para voltar, apenas as leves dores de cabeças.
- Apenas um mês, mas já me lembro de tudo. Era temporário, agora só tenho dores de cabeças de vez em quando. - Sorri ao rapaz. Era tão fácil conversar com ele, me abrir. Talvez ele me achasse uma louca ou estivesse louco para ir embora. Eu não conseguia ficar tranquila, não sabia o motivo. Essa cidade me deixava sempre em alerta, talvez eu estivesse realmente ficando louca.

@LG
Mia Rinaldi
Mia Rinaldi
Humanos
Humanos

Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/12/2013

Ficha Mística
HP::
Praia             Left_bar_bleue100/100Praia             Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal::
MP:
Praia             Left_bar_bleue100/100Praia             Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia             Empty Re: Praia

Mensagem por Aarón Albert Sex Dez 27, 2013 8:04 am


Praia...Lugar calmo.
Eu estava exausto, corri tanto até chegar a praia e depois fui nadar, meu corpo estava quente, mais quente do que o normal já que sou lobisomem, minha testa suada, passo a mão limpando-a. Mia parecia ter corado após eu beijar sua mão, será que fui muito vulgar? Direto? Deveria ter conversado mais com ela? Mais não tem nada demais, só fui educado como me ensinaram lá na França. Ela fala que não se sente bem na nova casa, o que será que se passa lá? Não se adaptou ao clima? Problemas familiares? Eu seria muito curioso ao perguntar? Uma falta de respeito? Sim. Seria. Olho para o mar enquanto escutava o quebrar das ondas, era muito gostoso a sensação de está na praia e acompanhado de alguém tão legal quanto Mia. -Mudanças né? Entendo. Me mudei para cá faz uns 3 anos, morava na França, a diferença não é muito bem e na cidade eu pude me instalar perfeitamente e até me sinto mais a vontade aqui. Poderia perguntar o que não te deixa a vontade em sua nova casa?- Pergunto quando ela para de explicar sobre a amnésia, foram poucos meses mais deve ser tão chato ficar sem se lembrar de nada e todos querendo saber se está bem, se não sei o que se lalala...(Voei geral agora.) -Deve ter sido ruim não se lembrar de nada, eu acho.- Falo sorrindo novamente para a mesma.
NOME DO PERSONAGEM estava com TAG 1 e TAG 2 em LOCAL e usava essa roupa. Antes que me esqueça, esse é o post de número NUMERO DO POST e esse template foi feito pela clumsy do SA
Aarón Albert
Aarón Albert
Caçadores
Caçadores

Mensagens : 15
Data de inscrição : 27/12/2013

Ficha Mística
HP::
Praia             Left_bar_bleue800/800Praia             Empty_bar_bleue  (800/800)
Arsenal::
MP:
Praia             Left_bar_bleue800/800Praia             Empty_bar_bleue  (800/800)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia             Empty Re: Praia

Mensagem por Mia Rinaldi Sex Dez 27, 2013 9:39 pm


She Will Be Loved



Ficamos em silêncio por um tempo, apenas observando o mar, isso era bom. Sentia o vento bater em meu rosto, em meus cabelos. Tinha que arrumar os fios que atrapalhavam minha visão. O silêncio logo foi quebrado, me virei sorrindo ao rapaz. Eu gostava de sua companhia. Ele me falara sobre sua mudança pra cidade e queria saber sobre a minha vida, isso era estranho, normalmente os garotos nem ligavam pra minha vida. Algo incomum da parte dele, mas gostei. Olhei as ondas enquanto brincava com a areia com as mãos.
- Kristin. - Sorri de canto, limpando as mãos na blusa. - Meus pais são divorciados e eu não aceitei o fato do meu pai ter traído e trocado minha mãe pela Kristin. Além dele ter me tirado a Prim, minha irmã mais nova, mas agora estou com ela...
Olhei em seus olhos com uma expressão triste. Era tão fácil me abrir para este rapaz que mal conhecia. Dei de ombros, eu estava bem agora então não me importava mais agora.
- Era confuso, não sabia se estavam dizendo a verdade ou não, por sorte, estavam. - Sorri canto, colocando minhas duas mãos na areia, me equilibrando na mesma.

@LG
Mia Rinaldi
Mia Rinaldi
Humanos
Humanos

Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/12/2013

Ficha Mística
HP::
Praia             Left_bar_bleue100/100Praia             Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal::
MP:
Praia             Left_bar_bleue100/100Praia             Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia             Empty Re: Praia

Mensagem por Aarón Albert Sex Dez 27, 2013 11:36 pm


Praia...Lugar calmo.
O silêncio dominava enquanto estávamos lá, por alguns minutos tudo que se ouvia eram nossas respirações, até um quebrar de onda acabar com o silêncio, espero que ela me responda a pergunta e ela responde dizendo que o pai dela traiu a mãe e levou embora sua irmã mais nova, é realmente triste. Me levanto e me espreguiço, não curto muito ficar sentado durante muito tempo, estava com bastante sede e é quando olho para cima, estávamos em baixo de um coqueiro, salto e começo a escalar a árvore até alcançar o coqueiro, arranco dois cocos de desço, parecia que estava andando em linha reta pela facilidade, abro o coqueiro com os dedos e dou um para Mia e fico com o outro, bebo e logo relaxo, é muito bom água de coco. Ela sorri um pouco e coloca as mãos na areia, retribuo o sorriso e bebo novamente a água de coco, ela estava geladinho do jeito que eu gosto. Quando acabo, me levanto e levo até o lixeiro, depois começo a pegar pedras e lançá-las no mar, as pedras quicavam umas 10 vezes na água para poderem afundar, esqueci que Mia estava ali e lancei mais fraco dando apenas 3 quiques. -Sou um pouco forte.- Falo rindo.[/color]
NOME DO PERSONAGEM estava com TAG 1 e TAG 2 em LOCAL e usava essa roupa. Antes que me esqueça, esse é o post de número NUMERO DO POST e esse template foi feito pela clumsy do SA
Aarón Albert
Aarón Albert
Caçadores
Caçadores

Mensagens : 15
Data de inscrição : 27/12/2013

Ficha Mística
HP::
Praia             Left_bar_bleue800/800Praia             Empty_bar_bleue  (800/800)
Arsenal::
MP:
Praia             Left_bar_bleue800/800Praia             Empty_bar_bleue  (800/800)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia             Empty Re: Praia

Mensagem por Mia Rinaldi Sáb Dez 28, 2013 7:23 am


She Will Be Loved



O rapaz então se levou, eu o observei enquanto o fazia. Num rápido movimento, ele subiu na árvore. Apenas assistia boquiaberta com a situação enquanto o via voltar com um coco em suas mãos. Pego o coco que estava sendo dado a mim e bebo lentamente. Eu o observo enquanto tomava, mas ele me encarou com um sorriso que me deixou constrangida, voltei a encarar o mar, mas um movimento o homem estava em pé novamente. Acompanhei seus movimentos com os olhos e o sigo, jogando meu coco na lixeira também. Pude ver ele jogar a pedra que quicava perfeitamente, eu o encarei surpresa.
- Uau! - Soltei um riso divertido. Voltei a encará-lo, vendo-o jogar outra pedra com menos força. - Percebi que é forte, mas não precisa ficar tímido com minha presença, jogue como se eu não estivesse aqui.
Ventava, trazendo o ar puro do mar. Coloquei uma pequena mecha de meus cabelos atrás da orelha e sorri ao rapaz, um sorriso gentil e sincero.

@LG
Mia Rinaldi
Mia Rinaldi
Humanos
Humanos

Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/12/2013

Ficha Mística
HP::
Praia             Left_bar_bleue100/100Praia             Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal::
MP:
Praia             Left_bar_bleue100/100Praia             Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia             Empty Re: Praia

Mensagem por Aarón Albert Ter Dez 31, 2013 9:08 am


Praia...Lugar calmo.
A noite chegara e me disseram que hoje seria lua cheia, olhei para Mia e me desesperei, sem falar nada eu começo a correr tão rápido que em poucos minutos eu desapareci dali.
NOME DO PERSONAGEM estava com TAG 1 e TAG 2 em LOCAL e usava essa roupa. Antes que me esqueça, esse é o post de número NUMERO DO POST e esse template foi feito pela clumsy do SA
Aarón Albert
Aarón Albert
Caçadores
Caçadores

Mensagens : 15
Data de inscrição : 27/12/2013

Ficha Mística
HP::
Praia             Left_bar_bleue800/800Praia             Empty_bar_bleue  (800/800)
Arsenal::
MP:
Praia             Left_bar_bleue800/800Praia             Empty_bar_bleue  (800/800)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia             Empty Re: Praia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos