World Mystic RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Floresta

3 participantes

Ir para baixo

Floresta        Empty Floresta

Mensagem por Storyteller Seg Dez 23, 2013 11:44 pm




Floresta
Floresta        Floresta

Enormes árvores são características marcantes dessa floresta, as folhas são de tonalidade verde puro e as folhas mortas por algum motivo voltam à vida novamente. Não tem uma única folha no chão, todos preservam o que chamam de "O bem da cidade". As copas das árvores são tão altas e unidas que os raios de sol não iluminam o local, apenas pequenos raios.


clumsy @ SA!
Storyteller
Storyteller
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 23/12/2013

https://worldmysticrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta        Empty Re: Floresta

Mensagem por Joseph M. Nolan Qui Jan 02, 2014 10:53 pm

Viva sempre para o seu destino, quem sabe você encontra o que quer.
Joseph, the elf!

Eu caminhava lentamente pelas estradas da floresta, não sabia mais o que fazer para poder de exercitar, já me enjoei de qualquer coisa relacionado a exercícios e só queria mesmo encontrar alguém que para pra mim, não fosse comum, alguém que seja especial, um ser místico. Continuo a caminhar em rumo desconhecido, eu estava usando apenas um calção feito de folhas, meu arco estava pendurado em minhas costas e eu me sentia um pouco selvagem. Tinha acabado de perder minha família em um trágico acidente. Andei um pouco mais até encontrar um lugar um tanto calmo, meu corpo estava quase a mostra e apenas minhas partes de baixo estavam cobertas, os animais estavam ao redor de mim, eu adorava a fauna e a flora, estava solitário e minha espécie é social, estava vivendo o oposto do que o destino fez para mim, minha vida era uma mentira. A dor me corroía por dentro e essa vida solitária me matava aos poucos, sentia que meu dom de imortalidade se acabava de tempo em tempo, eu era alto, forte, mais não conseguia combater a solidão. Deito na grama e olho para o céu, as nuvens se moviam e em questão de segundos, em minha mente, já estava a noite, as estrelas brilhavam, não importava a hora que fosse, continuaria ali até morrer. Estendo a mão para o céu e pronuncio a palavra mágica, raios saem da palma de minha mão e vão para o céu, ao atingirem o céu ele rebate lançando vários raios para o chão, um quase pegara em mim, nem me assutei já que não tinha medo de morrer.
ONDE: Restaurante -VESTINDO: LINK - COM: Lúcifer e Amitiel - HUMOR: FELIZ [?].



@Mya'h
Joseph M. Nolan
Joseph M. Nolan
Elfos
Elfos

Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/12/2013

Ficha Mística
HP::
Floresta        Left_bar_bleue100/100Floresta        Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal::
MP:
Floresta        Left_bar_bleue100/100Floresta        Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta        Empty Re: Floresta

Mensagem por Zoey Montgomery Qui Jan 02, 2014 11:07 pm

   Comecei a caminhar pela floresta. Bom, como uma elfa da floresta, estava acostumada com lugares assim. Suspirei pesadamente. 
   Eu, obviamente, estava bem agasalhada, uma vez que tenho saúde fraca e facilmente poderia pegar uma gripe. Estranhamente, sou baixinha para um elfo, mas isso me auxilia a caminhar e desviar de galhos ou coisas parecidas.
   À luz da lua, minha pele parecia feita de porcelana. Peguei uma mecha de meus cabelos loiros e comecei a desembaraçá-los. Dei um pequeno sorriso. Ah, a floresta era meu lar.
   Continuei minha caminhada, tropeçando algumas vezes, até que avistei um garoto. Ele estava a alguns metros de mim. Sua orelhas pontudas denunciaram o que ele era: um elfo. Engoli em seco. Ele era bom ou mal? Eu só saberia se falasse com ele.
   - Olá. - falei, assim que cheguei perto o suficiente para um aperto de mãos. Mas, obviamente, sem abaixar minha guarda.

Observação:
Zoey Montgomery
Zoey Montgomery

Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/12/2013
Idade : 29

Ficha Mística
HP::
Floresta        Left_bar_bleue100/100Floresta        Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal::
MP:
Floresta        Left_bar_bleue100/100Floresta        Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta        Empty Re: Floresta

Mensagem por Joseph M. Nolan Qui Jan 02, 2014 11:15 pm

Viva sempre para o seu destino, quem sabe você encontra o que quer.
Joseph, the elf!

Continuei ali deitado observando as constelações, minha raça já vivera muito, eu já vivera muito, será que algum dia eu iria desaparecer? Ou até mesmo toda minha espécie? Eu pensava várias vezes sobre isso e nunca chegava a uma conclusão. Tinha vezes que eu pensava tanto que acabava me afastando da realidade, como agora. Estava no mundo élfico da minha cabeça, imagino várias coisas, guerras, mortes, sangue élfico por todo lado e como isso faz meu coração doer. Pensei tanto que não pude perceber a presença que estava vindo, uma voz soave entrara em meus ouvidos, olhei para o lado e pude perceber que era uma elfo, tinha pele tão branca que parecia as neves élficas, parecia ser muito frágil, sorri para ela mostrando que eu era digno de sua confiança. -Olá Srta. Tudo bem com a Srta?- Pergunto com educação, meu sorriso não saia de meu rosto, eu queria alguém para conversar e ela era a pessoa ideal. Continuo sorrindo e olho novamente para o céu, ele estava belíssimo. -Noite bela não? - Pergunto querendo puxar conversa.
ONDE: Restaurante -VESTINDO: LINK - COM: Lúcifer e Amitiel - HUMOR: FELIZ [?].



@Mya'h
Joseph M. Nolan
Joseph M. Nolan
Elfos
Elfos

Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/12/2013

Ficha Mística
HP::
Floresta        Left_bar_bleue100/100Floresta        Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal::
MP:
Floresta        Left_bar_bleue100/100Floresta        Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta        Empty Re: Floresta

Mensagem por Zoey Montgomery Sex Jan 03, 2014 3:03 am

   O elfo sorriu para mim, e perguntou se estava tudo bem comigo. Resolvi, então, dar um voto de confiança para ele.
   - Não precisa me chamar de senhorita. - soltei uma risada suave. - Pode me chamar de Zoey... Mas e você, quem é? - perguntei, analisando-o melhor.
   Ele era bem bonito... Se bem que, a maioria dos elfos são belos. Talvez ele fosse mais velho que eu... Não poderia dizer. 
   Abro um sorriso perante sua colocação sobre o céu.
   - Sim, está lindo mesmo. Apesar de que a floresta aqui é mais densa... Então o céu não é tão visível... 
Zoey Montgomery
Zoey Montgomery

Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/12/2013
Idade : 29

Ficha Mística
HP::
Floresta        Left_bar_bleue100/100Floresta        Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal::
MP:
Floresta        Left_bar_bleue100/100Floresta        Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta        Empty Re: Floresta

Mensagem por Joseph M. Nolan Sex Jan 03, 2014 9:49 am

Viva sempre para o seu destino, quem sabe você encontra o que quer.
Joseph, the elf!

Zoey era o nome dela, eu a julguei uma elfo bastante nova, sorri para ela, era um pouco inexperiente e parecia ter um ar de dúvida quanto a tudo, sei como é, se fosse uma elfo muito novo ela não poderia sair por ai, será que seus pais a deixaram sair? Esqueço os pensamentos por que fez lembrar de meus pais, era inútil ficar pensando neles para me entristecer novamente eu tenho mesmo é que aproveitar o momento, eu queria alguém para conversar e ela era esse alguém. -Venha, sente-se.- Falo apontando para o meu lado. -Sou Joseph.- Falo sorrindo. -A floresta é realmente bastante densa, mais o céu nunca perderá sua beleza.- Falo piscando para ela e voltando a olhar o céu, as estrelas não brilhavam como se estivesse se olhando do topo das árvores mais ainda está ótimo, uma estrela cadente passa e fico somente olhando, não acredito nessas crenças dos humanos, acho um pouco inúteis.
ONDE: Restaurante -VESTINDO: LINK - COM: Lúcifer e Amitiel - HUMOR: FELIZ [?].



@Mya'h
Joseph M. Nolan
Joseph M. Nolan
Elfos
Elfos

Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/12/2013

Ficha Mística
HP::
Floresta        Left_bar_bleue100/100Floresta        Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal::
MP:
Floresta        Left_bar_bleue100/100Floresta        Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta        Empty Re: Floresta

Mensagem por Zoey Montgomery Ter Jan 21, 2014 1:55 pm



Floresta
Com outro elfo
 

    O garoto diz se chamar Joseph. Abro-lhe um sorriso.
   - Olá, Joseph. - digo, aproximando-me e me sentando ao seu lado. - Sim, o céu nunca perderá sua beleza. Não importa onde nós estejamos. 
   Era a primeira vez que eu falava com qualquer outro ser depois que eu saí de casa. Na verdade, era até estranho. Eu não conhecia nada do mundo, não sabia de nada. 
   - Então... O que faz aqui sozinho? - perguntei, tentando puxar assunto.
Obs:
 

com: Joseph  onde: Floresta  vestindo: vestido rosa e sapatilhas  post: 003

@lilah
Zoey Montgomery
Zoey Montgomery

Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/12/2013
Idade : 29

Ficha Mística
HP::
Floresta        Left_bar_bleue100/100Floresta        Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal::
MP:
Floresta        Left_bar_bleue100/100Floresta        Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta        Empty Re: Floresta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos