World Mystic RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Biblioteca

2 participantes

Ir para baixo

Biblioteca Empty Biblioteca

Mensagem por Storyteller Ter Dez 24, 2013 1:19 am




Biblioteca
Biblioteca Biblioteca-de-la-real-acade

Uma bela biblioteca onde investimentos são notórios. Vários livros de temas diferentes em várias prateleiras, é um bom lugar para se passar o tempo ou pensar.


clumsy @ SA!
Storyteller
Storyteller
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 23/12/2013

https://worldmysticrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Katherine H. Roschild Seg Dez 30, 2013 4:35 pm


post: 000 notes: What You Looking? wearing: This with: My Self -v-

I'm Going Timber


A minha vida parecia ser um filme de terror a maioria das vezes, aos dez, minha mãe morreu, aos dezesseis, meu pai. Parecia uma ironia constante que me assombrava, mas eu adorava. Eu amava viver aquela vida mas tinha coisas que não gostava, e que eu queria que nunca poderia acontecer. Como, o fato de ter filhos. Estava em casa, penteando meu cabelo, quando me vi entediada, revirei os olhos, e disse. - Que vida hein, Katherine... - Suspirei fundo, e fiz uma trança no cabelo,  então coloquei um vestido e um salto alto e sai de casa. Enquanto andava pela cidadezinha cheia de humanos, ficava com sede, e a vontade de atacar um daqueles humanos era muita. Então suspirei fundo, contando mentalmente até dez, e andei para a Biblioteca.

Quando cheguei, comecei a procurar um livro, que fosse interessante, e o primeiro que achei, era Crepúsculo. Li algumas páginas, depois pus o livro no lugar. - É isso que os humanos chamam de livro? Em 1500 os livros eram melhores. -Disse a mim mesma revirando os olhos, suspirei fundo e voltei a procurar algum livro, até que vi um chamado Correr ou Morrer. Eu comecei a ler, interessada, assim que acabei, os três livros, coloquei os no lugar saindo da biblioteca, andado a passos longos. Ainda estava entediada, então andei para casa.


thanks @lilah for cg
Katherine H. Roschild
Katherine H. Roschild
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 11
Data de inscrição : 28/12/2013
Idade : 33

Ficha Mística
HP::
Biblioteca Left_bar_bleue100/100Biblioteca Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal::
MP:
Biblioteca Left_bar_bleue100/100Biblioteca Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos