World Mystic RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Informações: Raças

Ir para baixo

Informações: Raças Empty Informações: Raças

Mensagem por Storyteller Ter Dez 24, 2013 7:25 pm



Vampiros

Local: Mansão Vampírica ▬ Imortal ▬ Vagas Abertas ▬ Livre


Criaturas das trevas, filhos da escuridão que necessitam do sangue humano para sobreviver. Nada parecidos com os seres que brilham no sol e nem mesmo com aqueles que dormem em seus caixões. Os vampiros são criaturas imortais, que possuem de uma beleza extraordinária e sangue frio para a maior parte de seus atos. De fato, os monstros mantém sua humanidade, mas é apenas uma pequena parcela dela, que muitas vezes pode ser até mesmo esquecida. Vampiros não dormem, apenas em casos extremos de exaustão e fome, como por exemplo, dois meses consecutivos sem se alimentar. Isso também os enfraquece. Vampirismo é uma habilidade, ou seja, pode ser adquirida ou então herdada, e quando possuída, permite ao indivíduo adquirir uma velocidade e força sobrenatural em relação aos humanos comuns. Os vampiros são criaturas completamente frágeis ao sol, portanto quando tem o menor contato com ele, podem chegar e incendiar-se. Eles podem ser facilmente confundidos com seres humanos, quando não tem o longos caninos expostos, em hora de brigas ou então para se alimentar. Todos os portadores do vampirismo tem a habilidade especial de ter um certo controle sobre a mente dos indivíduos. Os vampiros se organizam em mansões vampíricas.




Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars




Lobisomem

Local: Bueiro Licantropo ▬ Vida Prolongada ▬ Vagas Abertas ▬ Livre



Licantropos são criaturas metade lobo, metade homem. Há boatos de que a criatura surgiu no norte da Europa, apesar de não serem comprovados. São criaturas terrivelmente perigosas. Uma vez transformado, o lobisomem perde a total consciência de seus atos, podendo atacar qualquer um que veja pela frente, independente de quem seja; deixam os sentimentos humanos de lado e passam a agir por puro instinto, como uma fera. Licantropos sofrem as consequências de sua "maldição" somente em uma noite de cada mês, a noite da lua cheia.





Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars




Arcanjos

Local: Caverna dos Arcanjos▬ Imortal ▬ Vagas Abertas (3) ▬ Livre



Os arcanjos são a mais alta patente dos céus, os celestiais mais poderosos e os que governam o universo acima de todos. Os arcanjos foram criados para gerir o mundo na ausência de Deus, eles são: Miguel, Gabriel, Rafael, Uriel e Amitiel. Cada arcanjo possui uma peculiaridade, sendo Miguel o príncipe dos arcanjos e o mais forte deles, defrontado apenas por Gabriel. Cada arcanjo possui um propósito em vida.
Um arcanjo, assim como qualquer anjo, só pode ser morto se atingido no coração por uma arma sagrada, isto é, a arma de outro celeste, seja ele de qual casta for. Quando no mundo terreno, os anjos não podem ser feridos por armas mortais, e podem facilmente se regenerar de danos, desde que comam, bebam ou durmam.





Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars




Demônios

Local: -x-▬ Imortal ▬ Vagas Abertas ▬ Livre



Demônios são seres que, em vida, foram de tamanha perversidade, a ponto de merecerem tortura extrema no inferno. Suas almas são afugentadas e seus corpos são submetidos a atrocidades diversas, até que tornem-se livres de sentimentos bons, e sim movidos pela malignidade. Quando, finalmente, Lúcifer vê que todo o sofrimento já não lhes fere mais, então seus espíritos estão prontos, já não há qualquer resquício de amor naqueles recipientes de alma vazios.
Seus desígnios são servir o Arcanjo Sombrio, vagam pela Terra como se fossem humanos, e conseguem escutar as orações e súplicas de todos os impuros de alma. Esses, os impuros de alma, podem encontrar demônios em algum beco escuro, em bares medíocres ou até em boates e mansões luxuosas, para assim venderem suas almas em troca de dinheiro, fama, mulheres, ou até saúde.
Alguns demônios geram respeito em sua jornada, ganham títulos e se tornam temidos com o passar do tempo. O primeiro demônio transformado por Lúcifer é frequentemente chamado de "Demônio mor".





Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars
Storyteller
Storyteller
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 23/12/2013

https://worldmysticrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Informações: Raças Empty Re: Informações: Raças

Mensagem por Storyteller Ter Dez 24, 2013 7:26 pm



Sereias

Local: Píer ▬ Vida Prolongada ▬ Vagas Abertas ▬ Livre





Sereias são seres místicos, de beleza extraordinária que possuem uma voz encantadora, capaz de hipnotizar qualquer pessoa ou ser. As sereias ao saírem do portal se hospedaram na baía de Chevalier City, se escondendo dos humanos, sendo confundidas com tubarões ou peixes grandes. Quando a lua sai, as sereias tem a habilidade de ao sair da água, criar pernas, saindo do píer da cidade, podendo andar soltas por aí, assim realizando a maior parte de seus afogamentos, atraindo pretendentes para a praia, e alimentando-se da carne humana. São seres extremamente perigosos devido a sua capacidade de sedução. Sereias são completamente irresistíveis.





Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars




Elfos

Local: Floresta▬ Imortais ▬ Vagas Abertas ▬ Livre



Elfos são criaturas extremamente inteligentes e dotados de muita beleza, com uma sorte invejável, sendo suas características físicas principais sua pele lisa e clara, orelhas pontudas e proeminentes (normalmente escondidas em seus cabelos, chapéus, bonés e derivados quando estão perto de seres humanos). São criaturas ágeis, possuem uma memória impressionante, dom para música, poesia e artes em geral, são excelentes arqueiros e possuem aptidão natural com armas leves e para certas magias e coisas relacionadas à natureza.Possuem uma longevidade e sentidos excelentes. São ótimos artesãos e construtores de armas, possuem uma característica psicológica muito marcante, sua curiosidade e sua ânsia por conhecimento. Elfos são criaturas extremamente calmas, normalmente pacificas, porém são mortais se precisos. Existem quatro ramificações de raças élficas, sendo elas:

Elfos Fell (Elfos da Montanha) – Vivem distantes da sociedade, possuem reação negativa a qualquer um que não seja elfo. Possuem maior resistência que outros.

Elfos Slytha (Elfos da Floresta) – São os mais sociáveis, tanto que foram os primeiros a manter contato com as demais raças místicas. É a raça com mais sede por conhecimento e mais facilidade com mágicas.

Elfos Bjskis (Elfos do Escuros ou Negros) - São normalmente vistos em pântanos e regiões úmidas e fechadas dentro de florestas. São mais hostis e não se dão bem com as outras raças em geral, isso inclui seus semelhantes.

Elfos Vakna (Noturnos) – Esta raça possui uma característica marcante, sua pele tem tom variante de roxo à violeta. São muito inteligentes e possuem muitas vantagens à noite.






Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars




Anões

Local: Cavernas▬ 110- ▬ Vagas Abertas ▬ Livre


Os Anões são, uma raça de baixa estatura, com barbas, amigos dos Hobbits e não gostam dos elfos. São geralmente ferreiros ou mineradores, inigualáveis até mesmo pelos elfos em algumas de suas artes. Chamam-se a si mesmos de Khazad. O nome em Sindarin é Hadhodrim e em Quenya, especialmente pelos Noldor, eram chamados de Casari. No entanto, os Sindar os chamavam de Naugrim ou Nogothrim, o Povo Nanico. Ao contrário dos Elfos e Humanos, os Anões não são Filhos de Ilúvatar, mas criações de Aulë, o Ferreiro dos Valar. Impaciente com a demora da chegada dos Filhos de Ilúvatar, Aulë resolve criar sozinho os Sete Pais dos Anões, para formarem uma raça resoluta, rígida e um tanto teimosa, capaz de resistir a Melkor, o Senhor do Escuro da época. Chamou-os de Khazad e ensinou-lhes também a língua que havia inventado. Eru, o Único, no entanto, descobre a criação dos Anões e repreende Aulë pela pretensão. Aulë, com lágrimas nos olhos e o martelo em mãos, prepara-se para exterminar os Sete Pais dos Anões. Eru, com pena, permite que os Anões vivam, contanto que adormeçam e não despertem antes de seus próprios filhos despertarem. O idioma criado por Aulë para os Anões é chamado Khuzdûl. Era uma língua diferente das dos homens e elfos, e poucos não-anões a aprenderam, porque seus falantes a guardavam em segredo. A mais longa frase em Khuzdûl conhecida é: Baruk Khazâd! Khazâd ai-mênu! (Machados dos Anões! Os Anões estão sobre vocês!). a comunicação entre eles, já que a mudança foi muito sutil. Ao se depararem com elfos, estes se surpreenderam, já que pensavam ser as únicas criaturas falantes. A língua dos Anões, entretanto, lhes parecia rude e sem beleza alguma, mas os Anões foram rápidos ao aprender a língua élfica.





Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars




Bruxos

Local: Floresta▬ 90- ▬ Vagas Abertas ▬ Livre



Bruxos são seres capazes de utilizar a magia tanto elemental(Fogo, ar, água e terra) quanto mística(Poderes Mágicos). Um bruxo bem treinado e com controle de sua magia é capaz de enfrentar seres com poderes de categoria elite como anjos caídos e demônios. Alguns bruxos usam objetos para focarem seus poderes e lançarem ataques destrutivos, como varinhas e cajados.





Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars




Caçadores

Local: Chavelior City▬ 50- ▬ Vagas Abertas ▬ Livre



Os caçadores de vampiros são humanos que treinam o para matarem os seres das trevas. Ao passarem anos treinando, os caçadores desenvolve uma força surpreendente chegando próximo à criaturas místicas. Todos os caçadores sempre tem um arsenal contra a criatura que eles caçam, os vampiros, como verbena, estacas de madeira entre outras.





Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars
Storyteller
Storyteller
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 23/12/2013

https://worldmysticrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos