World Mystic RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes e Habilidades dos Anjos Caídos

Ir para baixo

Poderes e Habilidades dos Anjos Caídos Empty Poderes e Habilidades dos Anjos Caídos

Mensagem por Raziel F. Stingüer Sáb Jan 04, 2014 8:14 pm


"Brilho Divino" - Lvl 1 - O anjo pode com suas asas, ao estica-las e a fechar sobre sim um flash de luz é emito dando um tempo para o anjo se esconder.

"Velocidade aprimorada"- Lvl 2 -
Os anjos caídos tem uma velocidade sobrenatural, chegando a comparar com a velocidade dos vampiros.

"Força Aprimorada" - Lvl 3-
Sendo um ser divino, os anjos possuem uma força estraordinária. Podendo levar várias coisas de pesos diferentes, e aplicando a força em golpes durante uma batalha.

"Telecinese"- Lvl 4 -
O anjo podera mover objetos com poderes psíquicos, dependendo do nivel do anjo caído, poderá mover objetos grandes e pesados.

"Cura" - Lvl 5 -
Quando o anjo caído toca em algum usuario com pouco HP, consegue recuperar uma pequena parte do HP perdido de outro usuario.

”Telepatia inicial”- Lvl 6 -
Habilidade que consiste em ler o pensamento de qualquer individuo, até mesmo animal, mesmo que escute um cachorro latindo mentalmente.

"Criando ilusoes" - Lvl 7 -
o anjo caído pode penetrar na mente de outro ser e poderá controlar. Poderá criar memorias falsas ou até mesmo torturar o oponente memórias realisticas.

"Precognição"- Lvl 8 -
É a capacidade de prever com precisão acontecimentos futuros. É necessário alguns instantes até que o 'futuro' seja revelado ao usuário. (Permitido apenas 2 vezes por luta)

“Ilusão telepática” - Lvl 9 -
Capacidade de criar ilusões com uso da mente que podem parecer reais na tentativa de provocar nas pessoas sensações de acontecimentos que não estão mesmo acontecendo.

"Invocar Hellhounds" - Lvl 10 -
Concede ao individuo a capacidade de invocar cães do inferno, que foram pegos e forçados a servirem quando invocados pelos anjos. (Duas vezes por missão)

"Torturar Demônios com a Mente" - Lvl 12 -
Você os impede de se mover e depois de torturado ele fica fraco e seus ataques mais lentos.

“Rajadas psíquicas” - Lvl 14 -
São poderosas rajadas de energia projetadas pela mente de um anjo. Estas podem atingir inúmeros alvos ao mesmo tempo se ambos estiverem no mesmo local (em conjunto), causam danos como atordoamentos, se muito fortes podem levar alguém a ficar inconsciente.

"Voltar no Tempo" - Lvl 17 - 
Com esse poder você pode voltar certo período no tempo e mudar suas ações nele mas sem alterar o futuro/presente. Para voltar no tempo você tem que abrir mão de uma parte do seu HP, e esse HP que será perdido irá variar da quantidade de tempo que você voltou.

“Escudos psíquicos” - Lvl 21 - 
Capacidade de criar um campo de força que protege preferencialmente a ataques mentais (dominação mental, hipnose, rajadas psíquicas e telecinéticas.), é desta forma que um anjo se protege mentalmente. Os escudos psíquicos protegem de ataques físicos, mas são fracos referentes a estes.

"Exorcizar Demônios" - Lvl 23 -
Manda eles direto para o inferno do qual não sairá tão cedo. É necessario um tempo para concentrar a energia. ( Em PvP's é dado como derrota do demônio)

"Poder de Cura" - Lvl 25 -
Pode se curar ao ficar em algum lugar sagrada ou até mesmo a ficar sob a luz do sol, porem nem todas as feridas podem ser curadas.

"Choque supremo" - Lvl 28  -
Com este poder, o anjo caído poderá se concentrar e quando tocar em qualquer oponente, seu corpo entrará em choque e dependendo do nível do ser divino, o oponente poderá até morrer.

“Dominação Mental” Lvl 31 -
Chegando a este nível, a telepatia esta extremamente poderosa, sendo capaz de controlar a cabeça das pessoas de quem desejar. Sendo assim é possível implantar memórias falsas e apagá-las temporariamente, tanto as verdadeiras quanto as falsas.

Raziel F. Stingüer
Raziel F. Stingüer
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/12/2013

Ficha Mística
HP::
Poderes e Habilidades dos Anjos Caídos Left_bar_bleue300/300Poderes e Habilidades dos Anjos Caídos Empty_bar_bleue  (300/300)
Arsenal::
MP:
Poderes e Habilidades dos Anjos Caídos Left_bar_bleue300/300Poderes e Habilidades dos Anjos Caídos Empty_bar_bleue  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos