World Mystic RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Beira-mar

2 participantes

Ir para baixo

  Beira-mar Empty Beira-mar

Mensagem por Storyteller Seg Dez 23, 2013 11:14 pm




Píer - Beira-mar
  Beira-mar A

Um lugar que durante o dia é divertido para as famílias e durante a noite é até um pouco romântico. Ao pôr do sol, o mar fica belo. Uma brisa leve passa refrescando o corpo de quem na beira está sentado. É perigoso para homens, pois as sereias cantam atraindo-os para o fundo até se afogarem.


clumsy @ SA!
Storyteller
Storyteller
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 23/12/2013

https://worldmysticrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

  Beira-mar Empty Re: Beira-mar

Mensagem por Mizzy Birdsall Dom Dez 29, 2013 7:54 am









Hear me dear

R


aios solares surgiam no horizonte, podia vê-los debaixo d'água enquanto locomovia-se através de uma extensa e graciosa cauda. Meus olhos vidrados novamente na mesma paisagem de sempre, como se esperassem reencontrar algo que lhe foi roubado. Não entendia muito bem o porque de estar ali por puro comodismo ou falta do que fazer, inexplicavelmente só queria e tinha em mente que devia.

Repousei o meu corpo sobre a beirada da curta ponte e deixei algumas mechas molhadas sobre os seios, demarcando até a cintura por estar despida enquanto entoar com delicadeza um cântico pela região próxima daquele lugar. Uma voz angelical e agraciada por um conjunto de características únicas de uma sereia agora irresistível.



With:  Alone | Place: Píer


Mizzy Birdsall
Mizzy Birdsall

Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/12/2013
Localização : Águas profundas

Ficha Mística
HP::
  Beira-mar Left_bar_bleue100/100  Beira-mar Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal::
MP:
  Beira-mar Left_bar_bleue100/100  Beira-mar Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos