World Mystic RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cavernas

4 participantes

Ir para baixo

Cavernas        Empty Cavernas

Mensagem por Storyteller Ter Dez 24, 2013 1:17 am




Caverna
Cavernas        Tipos-de-cavernas-2

Uma caverna muito bela, em algumas partes as pedras parecem ser cristais. A água pura que cai sobre o pequeno lago já mostra que o lugar é bom para ficar. A pouca iluminação é muito bela, os raios de sol amarelo se transformam em um azul. Várias pedras se encontram no chão.


clumsy @ SA!
Storyteller
Storyteller
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 23/12/2013

https://worldmysticrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cavernas        Empty Re: Cavernas

Mensagem por Aline Aahbran Ter Dez 31, 2013 9:57 pm




See my white light flashing as I split the night


Aline olhava para o relógio a cada dois minutos, mesmo sabendo que o tempo não passaria magicamente se ela quisesse. Ela estava extremamente ansiosa, como se pode perceber, pois passara o dia todo confinada em casa sem absolutamente nada pra fazer. É claro que passara os últimos dois séculos fazendo isso, mas nunca se sentira tão no tédio como naquele dia. Por isso, esperava como nunca sua adorada noite, para pode sair daquele lugar. Então, quando o céu começou a se tingir de azul escuro, e o sol desapareceu no horizonte, Aline quase saiu dançando pelo quarto. Quase.
Sorrindo, a garota saiu saltitando para o banheiro, tomando um banho rápido e vestindo uma roupa qualquer. Quase correndo para sair de sua quase prisão, a garota saiu pela porta da frente, dizendo um tchau rápido para seu pai. Mas infelizmente, a sorte não estava sorrindo para Aline, já que assim que a garota pisou para fora de casa, começou a chuviscar. A garota constatou que não poderia gritar alto suficiente para expressar sua frustração, e não querendo voltar para casa, ela vasculhou a mente em busca de um lugar em que pudesse ir. Depois de mais ou menos 5 minutos caminhando na chuva fraca, a garota lembrou-se de seu lugar favorito de quando era pequena, antes de se transformar em vampira.
A caverna.
Agora correndo, a garota pegou o caminho da caverna. Depois de 15 minutos de muita dificuldade para achar a caverna, a garota entrou. Agora voltando a sorrir, a garota se sentiu como quando tinha 5 anos. Feliz e imaginando que aquele lugar era mágico. Rindo consigo mesma a garota se sentou numa pequena rocha ali, enquanto seus olhos vagueavam sem rumo pela caverna.



Cause if god's on the left, then I'm stickin' to the right  

thanks t. g. i. red <> cupcake graphics


Última edição por Aline Aahbran em Qui Jan 02, 2014 12:12 am, editado 1 vez(es)
Aline Aahbran
Aline Aahbran
Cannons
Cannons

Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/12/2013

Ficha Mística
HP::
Cavernas        Left_bar_bleue1000/1000Cavernas        Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Arsenal::
MP:
Cavernas        Left_bar_bleue1000/1000Cavernas        Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Cavernas        Empty Re: Cavernas

Mensagem por Katherine H. Roschild Ter Dez 31, 2013 10:13 pm

Is Going Down, I'm Going Timber



Estava em casa entediada, pensando em minha vida patética em seus 525 anos, meus sonhos, minhas ambições e as conquistas. Eu suspirei fundo, lembrando me de meus 23 anos e Aline, me perguntando onde ela estaria agora. Suspirei fundo, e fui para meu quarto onde me troquei de roupa. Assim que me vi no espelho de roupa trocada, comecei a andar para a caverna.  Enquanto andava vi que fazia sol e xinguei baixo, começando a correr. Assim que cheguei em uma sombra, parei, fazendo uma pausa, descansando. Peguei meu iPhone e comecei a checar meus e-mails de negócio, vendo com frequência de uma mulher chamada Poppet Heit Stark, eu abri um dos e-mails que dizia que ela estava interessada em fazer negócios e apenas respondi: Envie sua proposta, srta. Stark. E voltei a andar, após colocar meus fones de ouvido e a música Timber. Eu voltei a andar até chegar na caverna, onde vi um vulto, uma garota ruiva. Não podia ser ela. Eu olhei para a garota e disse: - Aline Aabhran? É você? Não creio. Não te vejo há 502 anos, moça. Por onde andou? - Dei um sorriso, me aproximando dela, com calma, e um pouco de receio. Eu não sabia o que poderia ter ocorrido a ela nesses 500 anos.


thanks thay vengeance @ cupcake graphics
Katherine H. Roschild
Katherine H. Roschild
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 11
Data de inscrição : 28/12/2013
Idade : 33

Ficha Mística
HP::
Cavernas        Left_bar_bleue100/100Cavernas        Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal::
MP:
Cavernas        Left_bar_bleue100/100Cavernas        Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Cavernas        Empty Re: Cavernas

Mensagem por Gabriel Vindice LeFay Ter Dez 31, 2013 10:27 pm

Eu perdi o meu medo da chuva…

Quando eu andava na rua eu chamava a atenção, afinal um garoto de dezesseis anos andando descalço na rua e usando somente uma calça jeans preta e um sobretudo chamava a atenção das pessoas, e a foice em minhas costas não ajudava em nada.  Vampiro chamado Destino sempre me mandou usar uma camisa e ser mais discreto, mas camisas apertavam minhas asas e sapatos me incomodavam demais, então eu resolvia correr o risco de chamar a atenção, não era como se minha aparência me fizesse parecer um milionário, como eu de fato era.
   Olhei para o céu e percebi que logo iria comelar a chover, assim como da ultima vez que eu havia ido até aquela cidade, pelo visto por onde eu andava a chuva me seguia, mas eu havia encontrado uma boa caverna para entrar  e fui correndo para lá.

(...)

Assim que eu cheguei na caverna notei que já havia duas garotas lá dentro, vampiras, se eu ainda sabia identificar uma.

– Mas que droga – Murmurei olhando para as vampiras, minha mão parada no cabo de minha foice, eu não sabia se elas eram inimigas e eu não gostava de matar inocentes.
♦ Quando se encara o abismo por muito tempo, o abismo lhe encara de volta.♦ @ cg
Gabriel Vindice LeFay
Gabriel Vindice LeFay
Híbridos
Híbridos

Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/12/2013

Ficha Mística
HP::
Cavernas        Left_bar_bleue1000/1000Cavernas        Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Arsenal::
MP:
Cavernas        Left_bar_bleue1000/1000Cavernas        Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Cavernas        Empty Re: Cavernas

Mensagem por Aline Aahbran Ter Dez 31, 2013 11:49 pm




See my white light flashing as I split the night


Aline olhava para Katherine com um verdadeiro assombro. 500 anos depois de sua transformação, Kath enfim voltara para a menina que a transformara, ou seja, sua melhor amiga. Num misto de receio e felicidade, a Aahbran caçula se levantou da onde estava sentada, caminhando em direção a garota, pronta pra lhe dar um grande de uma abraço. Mas ela estava tão distraída que nem notara a chegada de uma outra pessoa a pequena caverna. "Mas que droga" delatou o anjo caído, fazendo com que os rosto das duas se voltasse ao recém chegado, que já tinha as mãos no cabo da foice. Arqueando a sobrancelha, Aline se limitou a interrompeu seu ato.
- Calma ai, esquentadinho, nós não queremos briga - ela disse, um sorriso perverso se abrindo nos lábios quando ela completa a afirmação - a menos é claro, que você queira. Caso contrário, pode sentar e acompanhar a gente, se quiser. - Retruca, enfim olhando para o anjo caído a sua frente.
Ele era alto (apesar de que, perto da altura da garota, todos eram altos) e bonito, ate. Mas o que mais chamava atenção era que ele não usava camisa, nem sapatos. "Cara estranho" sua mente registrou.
- Ah meu Deus, Kath, quanto tempo! - ela diz, voltando a atenção para a vampira - Vish, 502 e dois anos né? Muito tempo mesmo... Por vários lugares pra falar a verdade - a garota responde a pergunta que a mesma a fizera antes, sorrindo - Senti sua falta nesse tempo todo, cara. E eu acho que eu to falando a palavra "tempo" demais.



Cause if god's on the left, then I'm stickin' to the right  

thanks t. g. i. red <> cupcake graphics


Última edição por Aline Aahbran em Qui Jan 02, 2014 12:14 am, editado 1 vez(es)
Aline Aahbran
Aline Aahbran
Cannons
Cannons

Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/12/2013

Ficha Mística
HP::
Cavernas        Left_bar_bleue1000/1000Cavernas        Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Arsenal::
MP:
Cavernas        Left_bar_bleue1000/1000Cavernas        Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Cavernas        Empty Re: Cavernas

Mensagem por Katherine H. Roschild Qua Jan 01, 2014 3:30 pm

Is Going Down, I'm Going Timber



Olhei para Aline e sorri, a abraçando, e vi o outro garoto, surgindo. - Bom, dona Aline, eu fiquei em Paris, depois que foi embora, fiz fortuna na Europa. Eu, segundo várias revistas sou a segunda pessoa mais rica do mundo, dizem até que é uma fortuna inestimável, mas iria me perguntar, mas por que uma mulher que pode morar em qualquer lugar veio para uma pequena cidade na América? Além de querer expandir minhas empresas, cansei do luxo da Europa. Por mais de 300 anos, não tinha muita coisa pra fazer lá também. - Dei de ombros sorrindo, e olhei para o garoto, que estava lá. - Messieur, eu lhe asseguro. Não quero brigas, tanto que nem trouxe meu machado. Mas, se partir para cima de mim, não hesitarei em revidar. Eu apenas estou feliz por ter reencontrado a srta. Aabharn, minha amiga de longo tempo. Então... Eu não estou com humor para te matar, normalmente, te mataria sem dó. É seu dia de sorte. - E dei meu melhor sorriso sádico. - Não posso confraternizar com vocês, tenho de trabalhar. Foi bom te rever, Aline. - Sorri e sai da Caverna


thanks thay vengeance @ cupcake graphics
Katherine H. Roschild
Katherine H. Roschild
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 11
Data de inscrição : 28/12/2013
Idade : 33

Ficha Mística
HP::
Cavernas        Left_bar_bleue100/100Cavernas        Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal::
MP:
Cavernas        Left_bar_bleue100/100Cavernas        Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Cavernas        Empty Re: Cavernas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos