World Mystic RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Restaurante Song of the sea

5 participantes

Ir para baixo

Restaurante Song of the sea Empty Restaurante Song of the sea

Mensagem por Storyteller Ter Dez 24, 2013 2:25 am




Song of the sea
Restaurante Song of the sea Restaurante-ingleses1

Um restaurante bastante animado e um dos mais modernos e revestidos. Várias câmeras de segurança estão espalhados pelo estabelecimento. Vários garçons passam pelas mesas dos clientes para vê se os mesmos querem algo.


clumsy @ SA!
Storyteller
Storyteller
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 23/12/2013

https://worldmysticrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante Song of the sea Empty Re: Restaurante Song of the sea

Mensagem por Lúcifer Qui Dez 26, 2013 3:57 am


Lúcifer


Olhe para mim, o anjo caído mais poderoso, cujo poder se equipara aos arcanjos... Ajoelhe-se diante do príncipe das trevas. Apenas espere seu fim...



Finalmente, depois de uns anos de procura, consegui um contato com minha querida amiga, ou nem tanto, Amitiel. Pelo que me lembrava dos últimos milênios, Amitiel era uma Arcanjo muito gente boa, boazinha demais... Não moveu um músculo quando eu fui chutado do paraíso... Miguel havia feito um pacto de não agressão comigo, para que eu pudesse ajudar a caçar, matar ou recrutar os arcanjos para a guerra que eles iriam travar, e é lógico que eu iria assistir de camarote.

Marquei com Amitiel e Miguel no restaurante Song of the Sea, às 20 hrs... Logicamente cheguei cedo demais, trajando um terno negro e uma gravata vermelha. Então me sento à mesa que tinha reservado, perto da janela, assim, se Miguel resolvesse aniquilar Amitiel com seus poderes, muita gente iria ver, e eu poderia escapar chamando a atenção para o vidro quebrado. Além do que seria divertido ver os mortais presenciando um embate de arcanjos.

-Isso vai ser divertido...

Disse ao beber um pouco do vinho que o garçom colocara na minha taça.


Esse é meu post de número {01}. O tempo está {chuvoso}, e estou usando {isso}, estou falando com {alguém/sozinha}. Estou postando {lugar}.


copyright 2013 - All Rights Reserved for ✖ Lari
Lúcifer
Lúcifer
Cannons
Cannons

Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/12/2013

Ficha Mística
HP::
Restaurante Song of the sea Left_bar_bleue1000/1000Restaurante Song of the sea Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Arsenal::
MP:
Restaurante Song of the sea Left_bar_bleue1000/1000Restaurante Song of the sea Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante Song of the sea Empty Re: Restaurante Song of the sea

Mensagem por Miguel Qui Dez 26, 2013 4:29 am

Arcanjos...

Após muitos anos dormindo, finalmente me despertam e quem é que faz esta porcaria? Lúcifer. Ele marca um encontro comigo e Amitiel, só não o mato por que tenho interesse em falar com Amitiel. Procurei ela durante dois séculos e como é que Lúcifer foi capaz de achá-la em tão pouco tempo? Acho que é por que ele só vive lá naquela terra de seres inferiores e nojentos. Me levanto e várias servas limpam meu rosto, penteiam meus longos e lindos cabelos, colocam minha armadura e minha roupa, a armadura era de um material tão fino que parecia não está fazendo volume, mais é resistente. Coloco uma roupa dos humanos que eles chamam de terno e salto do céu até tocar no chão da terra, Lúcifer disse que estaria esperando às 20 horas em um tal de Restaurante Song of the Sea fui perguntando aos inúteis até achar o lugar.

Não posso violar o tratado que fiz com Lúcifer, se não fosse o maldito pacto eu já teria o matado faz anos e além do tratado, ainda preciso dele para destruir meus outros três irmãos, não que a ajuda dele faça diferença, mais só por precaução. Eram 20 em ponto e lá estava eu em um lugar repleto de humanos, o encontro seria interessante. Entro no restaurante e logo avisto Lúcifer bebendo algo que os humanos conseguem fazer, sento na mesa em que Lúcifer estava e logo um garçom vem me servir.
-Não quero esta porcaria. Sai daqui antes que eu te mate.- Falo sem dá atenção ao humano e voltando a olhar para Lúcifer. - Se não é Lúcifer que me acorda depois de 500 anos. Eu estava em um bom sono seu maldito. Se não fosse por Amitiel, teria te eliminado. Diga-me, cadê a vadia?- Pergunto sério.
## words for tag
Miguel
Miguel
Cannons
Cannons

Mensagens : 8
Data de inscrição : 24/12/2013

Ficha Mística
HP::
Restaurante Song of the sea Left_bar_bleue10000/10000Restaurante Song of the sea Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal::
MP:
Restaurante Song of the sea Left_bar_bleue10000/10000Restaurante Song of the sea Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante Song of the sea Empty Re: Restaurante Song of the sea

Mensagem por Amitiel Qui Dez 26, 2013 10:26 pm

Meeting

Um encontro. Com Miguel e Lucífer. Será que existiria uma ironia maior que essa? Já tinha tomado meu banho, me perfumado e me maquiado. Olhava-me no espelho e mesmo assim não sabia se estava pronta para o que estava a seguir. Usava um vestido um pouco provocante todo azul marinho escuro. Ele tinha um decote na frente, mas nada que fosse demais e ele ia até quase o joelho, um pouco antes. Olhava o relógio e já estava atrasada, como sempre.
Eu não sabia muito como me portar e pensava sinceramente em nem ir e deixar os dois a ver navios. Entretanto, eu havia marcado e já estava toda arrumada. Não iria voltar atrás.Carregava comigo uma bolsa preta e utilizava também um salto preto.
Logo, sai de casa e chamei um taxi. Não sabia exatamente onde ficava, mas com toda certeza ele saberia. Taxistas sempre sabem todas as rotas. Saia do carro e agradecia a ele.
Amitiel visualizava o restaurante. Ele não parecia ser dos mais caros, mas era razoável. Ela entrava no local e, logo, uma moça apareceu bem simpática falando de mesas, mas ela recusava a proposta alegando que já tinha pessoas me esperando.
Não era preciso muito. Já olhava para eles, eles se destacam entre todas as mesas. O clima não parecia dos mais agradáveis mas parecia que eles estavam se distraindo e conversando. Abri um sorriso e fui até a mesa.
- Com licença, estavam me esperando? Desculpe o atraso...  
Ela falava de modo tranquilo e natural. Ela sentia uma vontade absurda de mandar os dois a merda, mas ela era até educada. Ela não sabia se sentava do lado de Lucifer ou do de Miguel mas não deixou isso transparecer e preferia o de Lucifer já que ele era quem a havia chamado.
A garçonete vinha perguntar o que ela queria e ela já pedia uma água e perguntava pelo cardápio. Sabia que ela voltaria uma hora ou outra.Ela jogava o cabelo para trás e esperava a reação de um dos dois.Ela queria ficar quieta e observar, não se sentia muito bem para começar uma conversa. Ela somente observava com muita cautela os dois.
Amitiel
Amitiel
Cannons
Cannons

Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/12/2013

Ficha Mística
HP::
Restaurante Song of the sea Left_bar_bleue1000/1000Restaurante Song of the sea Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Arsenal::
MP:
Restaurante Song of the sea Left_bar_bleue1000/1000Restaurante Song of the sea Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante Song of the sea Empty Re: Restaurante Song of the sea

Mensagem por Lúcifer Sex Dez 27, 2013 12:51 am


Lúcifer


Olhe para mim, o anjo caído mais poderoso, cujo poder se equipara aos arcanjos... Ajoelhe-se diante do príncipe das trevas. Apenas espere seu fim...



Amitiel e Miguel finalmente chegaram, a arcanjo preferiu sentar-se ao meu lado, apesar de termos um tipo de briga no passado, provavelmente para se afastar de Miguel. Achei estranho, se Miguel quisesse matá-la, um metro ou dois de distância não adiantariam muita coisa... Miguel, bruto como sempre foi, ameaçou matar o garçom... Dei um sorriso cínico e falei:

-Meus irmãos, como é bom ver vocês novamente... Não sabem o quanto tempo esperei por isso. Amitiel minha cara, espero que ainda não existam mágoas entre nós - dou um sorriso mais cínico do que minha fala - E então, já decidiram o que comer? Garçom - levantei a mão para chamar o homem, que veio correndo - Me traga o especial da noite e não cobre nada...

Meus olhos ficam negros, e por um instante os do garçom também, logo ele assentiu e eu pedi para que os arcanjos pedissem o que iriam comer... Fiquei calado, apenas esperando Miguel se pronunciar, afinal, quem queria saber de papo era ele, e eu sabia que o meu silêncio o irritaria.


Esse é meu post de número {01}. O tempo está {chuvoso}, e estou usando {isso}, estou falando com {alguém/sozinha}. Estou postando {lugar}.


copyright 2013 - All Rights Reserved for ✖ Lari
Lúcifer
Lúcifer
Cannons
Cannons

Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/12/2013

Ficha Mística
HP::
Restaurante Song of the sea Left_bar_bleue1000/1000Restaurante Song of the sea Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Arsenal::
MP:
Restaurante Song of the sea Left_bar_bleue1000/1000Restaurante Song of the sea Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante Song of the sea Empty Re: Restaurante Song of the sea

Mensagem por Miguel Sex Dez 27, 2013 1:10 am

Arcanjos...

Amitiel chegara e mesmo eu a odiando por ter escolhido se unir a Gabriel e Uriel não podia deixar de confessar que ela estava linda, eu tentava me controlar para não matá-la naquele instante, aperto o cabo de soberana, que estava ao meu lado direito, seriam frações de segundos para eu matá-la, mais é só com ela que deve está a informação do paradeiro de Gabriel e Uriel. Ela para em frente a nós e escolhe sentar perto de Lúcifer, dou um sorriso malicioso e já penso que tá havendo sacanagem. Olho para Lúcifer ao ouvir a sua pergunta. -Não, imagina, nós que chegamos 1 hora mais cedo só para apreciar esses humanos imbecis e retardados fazerem coisas que eu acho muito inútil. Você chegou na hora certa. São 21:00 agora.- Falo olhando para o relógio do restaurante. Lúcifer fala de forma tão cínica que foi um pouco engraçado. -Lúcifer, não seja cínico, sabe que a qualquer hora esse restaurante pode explodir e os humanos morrerem, então não é nada bom nós estarmos juntos. Só quero saber de uma coisa para eu poder ir embora e quem vai me responder é Amitiel...Onde estão Uriel e Gabriel?- Falo me levantando e soltando o cabo de soberana, não podia dá mal impressão para minha irmã mais nova. Uma garçonete chega com uma água e um cardápio e entrega para Amitiel, vira para mim e pergunta se eu queria alguma coisa. -Eu já falei que não, essas merdas daqui são tão ruins que eu prefiro ver o nosso cara Lúcifer comer estrume de vaca, agora sai daqui antes que eu mata você.- Falo voltando a atenção para Amitiel e Lúcifer. -Então, poderia dizer-me irmãzinha?- Espero a resposta.
## words for tag
Miguel
Miguel
Cannons
Cannons

Mensagens : 8
Data de inscrição : 24/12/2013

Ficha Mística
HP::
Restaurante Song of the sea Left_bar_bleue10000/10000Restaurante Song of the sea Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal::
MP:
Restaurante Song of the sea Left_bar_bleue10000/10000Restaurante Song of the sea Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante Song of the sea Empty Re: Restaurante Song of the sea

Mensagem por Amitiel Sáb Dez 28, 2013 12:32 am

Amitiel escreveu:
Meeting

Tinha percebido o movimento de Miguel ao apertar a sua arma. Aquilo me deixava um pouco tensa. Entre todos os meus irmãos aquele parecia o mais fora de si. Sempre tão autoritário e arrogante... O que ele mais parecia era um mimado. Tinha pena ao vê lo daquela maneira, não era exatamente isso que se pretendia, muito menos naquele local.
Lucifer estava do meu lado e eu não sabia se isso era uma boa coisa ou não. Na verdade, acho que não. Nossa história tinha sido bem intensa e interessante e ao olhá-lo me recordava um pouco disso. Logo que escutei o comentário sobre as mágoas dei um sorriso malicioso ao mesmo tempo que encarava Lucifer.
- Nenhuma magoa. 
Minha voz era calma e eu pegava o copo cuidadosamente, bebendo seu conteúdo. Miguel.... Como era chato. Só falava sobre como humanos eram inúteis e não se olhava no espelho. Me mantinha calma e serena. Aquilo não me afetava. Nem os julgamentos dele ou os comentários de Lucifer.
Observava o garçom e meu querido companheiro e eu falei imediatamente com a voz mais forte e cortando parte da fala do mesmo.
-São dois especiais.
Miguel dirigia a pergunta a mim e nesse momento várias lembranças passavam por minha mente.Como se tivesse entrado em outro mundo me lembrava de tudo e sabia que ele fazia besteira por isso. O que ele tinha feito desde a guerra e antes dela me deixava irritada,revoltada e ao pensar sobre Gabriel... Que saudades eu tinha dele.
Ele desembainhava a espada que tinha matado centenas de anjos e ela o encarava. Se ele a matasse agora não teria nenhuma resposta. Por isso não se preocupava com o "irmão". O olhar de Amitiel o desprezava completamente e o olhava dentro dos seus olhos, das suas íris, queria ir mais além.
- Por que a pergunta?
A voz dela era direta e seca. Ela continuava tão tranquila que não via a necessidade de se impor como o seu irmão fazia. Continuava olhando nos olhos dele e não desviava em nenhum momento.
Se eu fosse você eu guardaria a arma. Só vim porque achei que nosso objetivo era outro....
Amitiel
Amitiel
Cannons
Cannons

Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/12/2013

Ficha Mística
HP::
Restaurante Song of the sea Left_bar_bleue1000/1000Restaurante Song of the sea Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Arsenal::
MP:
Restaurante Song of the sea Left_bar_bleue1000/1000Restaurante Song of the sea Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante Song of the sea Empty Re: Restaurante Song of the sea

Mensagem por Lúcifer Sáb Dez 28, 2013 2:18 pm


Lúcifer


Olhe para mim, o anjo caído mais poderoso, cujo poder se equipara aos arcanjos... Ajoelhe-se diante do príncipe das trevas. Apenas espere seu fim...



E lá estava eu, calado, até o especial do dia chegar... Isso provavelmente estava deixando Miguel louco de raiva e vontade de explodir o restaurante. Amitiel também estava fazendo seus joguinhos:sabendo ou não do paradeiro de Gabriel e Uriel, ela se recusava a dizer.

A comida chegou e enfim comecei a comer:

-Amitiel minha cara, Miguel é um arcanjo ocupado, poupe o tempo dele e diga logo onde estão seus irmãos... Se não souber, ótimo! Vamos aproveitar esse jantar maravilhoso... Sugiro que coma logo, antes que o Miguel se irrite e exploda tudo aqui.

Comecei a comer olhando para Miguel com um sorriso cínico no rosto... No fundo acho que ele sabia que Amitiel não sabia do paradeiro dos outros dois arcanjos e só estava querendo rever a irmãzinha caçula... Talvez com intensões mais sacanas do que o esperado para um irmão e uma irmã...

-E então, trazem novidades?? Não nos vemos há séculos...


Esse é meu post de número {01}. O tempo está {chuvoso}, e estou usando {isso}, estou falando com {alguém/sozinha}. Estou postando {lugar}.


copyright 2013 - All Rights Reserved for ✖ Lari
Lúcifer
Lúcifer
Cannons
Cannons

Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/12/2013

Ficha Mística
HP::
Restaurante Song of the sea Left_bar_bleue1000/1000Restaurante Song of the sea Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Arsenal::
MP:
Restaurante Song of the sea Left_bar_bleue1000/1000Restaurante Song of the sea Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante Song of the sea Empty Re: Restaurante Song of the sea

Mensagem por Miguel Sáb Dez 28, 2013 3:01 pm

"O poder dos anjos vem dos arcanjos e o melhor deles é Miguel." -Deus
Encontro com os irmãos.


O especial do dia chega e Lúcifer que ficara calado o tempo todo finalmente abrira sua boca, falava com Amitiel e parecia estar do meu lado, será que Lúcifer realmente é confiável? Ainda tenho dúvidas sobre isso, Amitiel não queria cooperar, mais no fundo eu sabia que ela não sabia do paradeiro de Uriel ou Gabriel, ela procurou durante séculos os dois e não os encontrou e eu sempre seguindo seus passos com espiões enquanto dormia. Lúcifer comia e falava ao mesmo tempo, atitudes humanas que me deixavam com nojo, olho para o mesmo com uma cara de decepção.
-O que é isso Lúcifer? Está virando um mortal para falar e comer ao mesmo tempo? Não lembra das regras de etiquetas que Deus nos deu quando éramos crianças?- Falo voltando o olhar para Amitiel.
Amitiel estava lá ao lado de Lúcifer e mesmo ainda não existindo mágoas, sei que Lúcifer não é um santo - pelo contrário, é o diabo - e poderia tentar algo, mais não me preocupo, Amitiel não é fraca e só por causa de sua personalidade, poderia vencer Lúcifer. Então eu pergunto e ela me responde, não sabia por que perguntava aquilo, comecei a repensar sobre a vida e todos esses milênios eu atrás de Uriel e Gabriel, tava parecendo um homossexual, refleti por alguns minutos e "mudei" de ideia de repente.
-Olhe Amitiel, não precisamos mais brigar e você não precisa mais falar sobre Gabriel e Uriel, vamos só conversar como bons irmãos e falar as novidades uns para os outros, depois de exatamente nove séculos nós nos reencontramos, em novecentos anos algo de bom deve ter acontecido, eu acho.- Falo olhando minha irmã caçula que crescera tanto.
Imito Lúcifer fazendo a mesma proposta, falar as novidades, havia um copo com uma bebida humana e um prato com comida, pego o copo e experimento, não pude negar que estava bom e me rebaixo ao nível humano para beber, eu estava com muita sede e aquele copo de refrigerante estava delicioso.
ONDE: Restaurante -VESTINDO: LINK - COM: Lúcifer e Amitiel - HUMOR: FELIZ [?].



@Mya'h
Miguel
Miguel
Cannons
Cannons

Mensagens : 8
Data de inscrição : 24/12/2013

Ficha Mística
HP::
Restaurante Song of the sea Left_bar_bleue10000/10000Restaurante Song of the sea Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal::
MP:
Restaurante Song of the sea Left_bar_bleue10000/10000Restaurante Song of the sea Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante Song of the sea Empty Re: Restaurante Song of the sea

Mensagem por Amitiel Seg Dez 30, 2013 9:10 pm

Meeting



Como em um piscar de olhos, tudo parecia mudado. Miguel estava mais calmo e assim também estava Lucífer. Apesar de Amitiel acreditar que o objetivo era esse, aquilo era um momento que deveria ser aplaudido ou visto bem de perto e com muita calma. O que estaria acontecendo?
A comida veio mais rápido do que Amitiel imaginou e Miguel parecia estar mais controlado. Ela deu um meio sorriso a Lucifer e a sua ideia do que ela deveria fazer e continuou olhando Miguel e esperando sua reação. Durante muito tempo e desde sempre Miguel foi forte com todas suas convicções e não esperava que ele desistisse facilmente.
Mesmo assim, ele foi diferente. Ela esperava que ele quisesse algo mais intenso com Amitiel como mata-la ou até mesmo prende-la e ali estava ele reduzido a um homem normal. Ela sorria do comentário de Miguel e dava um riso leve, descontraído. Queria desligar todos os pensamentos e acreditar mas, tudo parecia mais dificil depois de tanta destruição.
O olhar de Amitiel era calmo com Miguel e ela reparava como ele a olhava. Ao mesmo tempo em que ele falava como se fosse um irmão que não havia a visto durante muito tempo e estava totalmente curioso, ela reparava como ele a olhava. Ele estaria julgando ela ou relembrando?
Pela primeira vez ela tocou na comida. Ela era desconfiada e ficava se perguntando se ele aceitaria uma proposta dela. Se fosse para falar de novidades e já que esse momento havia sido feito e estava bem, ela acreditava que poderia propor alguma coisa.
- Sim, aconteceram muitas coisas Miguel...  
A voz dela era maliciosa e ela dava um leve olhar a Lucífer. Logo em seguida ela mudava de tom e sabia que aquilo era... Estranho.
- Então, você se preocupa comigo.- Ela sorria de um jeito sacana e logo falava.-Por que não ficamos em paz então como hoje Miguel? Quem sabe eu posso te ajudar em algumas coisas e quem sabe eu até possa mudar de lado...  Mas na verdade,acho que você sabe exatamente como eu sou e como eu não gosto de ver nossa família partida assim desse jeito e eu posso tentar ignorar tudo que foi feito e dito... Eu nunca quis tudo isso...
Eu ignorava momentaneamente a comida e tudo em volta.
Amitiel
Amitiel
Cannons
Cannons

Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/12/2013

Ficha Mística
HP::
Restaurante Song of the sea Left_bar_bleue1000/1000Restaurante Song of the sea Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Arsenal::
MP:
Restaurante Song of the sea Left_bar_bleue1000/1000Restaurante Song of the sea Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante Song of the sea Empty Re: Restaurante Song of the sea

Mensagem por Merlin Ter Dez 31, 2013 4:24 pm

Merlin, matador de criaturas!
Como doía se levantar depois de duzentos anos dormindo, as minhas costas estavam estalando a cada passo que eu dava, mais o meu poder de detectar criaturas que me chamam atenção não falha, a energia parecia de criaturas que encontrei faziam séculos, os arcanjos. Era meio que impossível eles ainda estarem na terra, será que Deus não os trouxe de volta? Nem mesmo o pobre Miguel? Caminhei lentamente até chegar em um lugar que não sabia nem o nome, eu usava roupas antigas e pelo menos eu estava arrumado para poder entrar. Entro no local e logo vejo energias emanando dali, Miguel, Amitiel e Lúcifer, três velhos "amigos" reunidos, não sei como Miguel ainda não explodiu esse lugar. Os arcanjos logo percebem minha presença e olham para mim, me aproximo lentamente dos três com um ar de superioridade, Miguel odiaria isso. -Ora, ora, ora, como estão os três? Tramando contra Gabriel e Uriel??? Logo você Amitiel? Que sempre gostara de Gabriel e odiara Lúcifer e Miguel? Não entendo mais nada de vocês Arcanjos, se acham muito.- Falo sentando na mesa deles. O garçom já tinham trazido o especial da noite e eu adorava comer, não comia faziam anos e me alimentar aumentaria minha força, pego um prato e começo a comer, não conseguia parar até terminar. Me limpo um pouco e encaro os três, eu poderia entrar em uma briga agora mesmo, mais a desvantagem era muito grande. -O que estão tramando, velhos amigos?- Pergunto sorrindo. Me sentia mais poderoso, a cada despertar eu acordava com novas habilidades, pressenti que agora eu teria um muito melhor, meus poderes foram ampliados devido ao tempo descansando, agora era só aprimora-lo, já me informaram de uma futura guerra entre Gabriel e Miguel, eu desconfiava desde quando eles caíram e eu os encontrei em uma velha cabana, eu era a única pessoa que sabia a localização de Gabriel e Uriel, nem mesmo Amitiel sabia disso. -Creio que estão tentando fazer com que Amitiel diga onde Gabriel e Uriel estão certo? Eu respondo: Ela não sabe de nada, Uriel e Gabriel me falaram no início do século IV, e Amitiel procurou durante três séculos e eu sempre a observando para ver se achava alguma pista, uma vez lá em Veneza eu tentei dar uma dica para ela, mais foi tão insignificante que nem conseguiu perceber.- Falei bocejando um pouco, a preguiça me consumia depois de todos esses anos dormindo, meu cajado ainda estava em minhas mãos, a maior arma da terra e empata com a própria soberana ou pode até ser superior, bebo um pouco das comidas atuais dos humanos e me sinto louco. Olho para os três com um olhar sério, eu queria saber como estão os planos da guerra, se alguém tinha decidido a data da futura chacina. -Me diga, vocês são capazes de me manter ao lado de vocês?- Minha voz agora parecia de um bruxo muito velho, eu estava muito interessado nessa guerra pelo meu desejo de matar as pessoas, eu sou superior que qualquer um, sou considerado um deus e ninguém terá poder o suficiente de me matar. -E Miguel, nem pense em explodir tudo aqui.- Falo sorrindo falsamente.
TAGS; ALGUÉM. PLACE; LUGAR. VESTINDO; LINK. COM; UM SER. EM; UM LUGAR.
CREDITS ‹›

Merlin
Merlin

Mensagens : 41
Data de inscrição : 31/12/2013

Ficha Mística
HP::
Restaurante Song of the sea Left_bar_bleue1000/1000Restaurante Song of the sea Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Arsenal::
MP:
Restaurante Song of the sea Left_bar_bleue1000/1000Restaurante Song of the sea Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante Song of the sea Empty Re: Restaurante Song of the sea

Mensagem por Lúcifer Ter Dez 31, 2013 10:24 pm


Lúcifer


Olhe para mim, o anjo caído mais poderoso, cujo poder se equipara aos arcanjos... Ajoelhe-se diante do príncipe das trevas. Apenas espere seu fim...



-Ah que maravilha, chegou o Dumbledore da vida real... E não sou seu amigo, nunca fui.

Merlim, o mortal metido a deus, que se achava mais poderoso que um arcanjo... Me dava dor de barriga e nojo a presença dele, já bastava a mudança súbita de personalidade do Miguel, de raivoso pra adorável com Amitiel, ele era péssimo na persuasão de pessoas, e não bastava Merlim comer como um porco na minha frente...

-Bem, Merlim, estou aqui somente por que consegui essa "audiência" com Amitiel... Estou ajudando Miguel, mas não tenho interesse em sua ajuda, se for do interesse dos dois você fica, mas eu saio... Nada pessoal, você é mais podre que eu - Bebo o vinho dentro da minha taça e me levanto da mesa.

-Se me dão licença, tenho um reino todo para administrar, as almas não são torturadas sozinhas.

Saio andando do restaurante e desapareço.


Esse é meu post de número {01}. O tempo está {chuvoso}, e estou usando {isso}, estou falando com {alguém/sozinha}. Estou postando {lugar}.


copyright 2013 - All Rights Reserved for ✖ Lari
Lúcifer
Lúcifer
Cannons
Cannons

Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/12/2013

Ficha Mística
HP::
Restaurante Song of the sea Left_bar_bleue1000/1000Restaurante Song of the sea Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Arsenal::
MP:
Restaurante Song of the sea Left_bar_bleue1000/1000Restaurante Song of the sea Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante Song of the sea Empty Re: Restaurante Song of the sea

Mensagem por Merlin Qua Jan 01, 2014 12:18 am

Merlin, matador de criaturas!
O meu plano dera certo e estraguei a reunião de meus companheiros, estalo os dedos e desapareço.
TAGS; ALGUÉM. PLACE; LUGAR. VESTINDO; LINK. COM; UM SER. EM; UM LUGAR.
CREDITS ‹›

Merlin
Merlin

Mensagens : 41
Data de inscrição : 31/12/2013

Ficha Mística
HP::
Restaurante Song of the sea Left_bar_bleue1000/1000Restaurante Song of the sea Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Arsenal::
MP:
Restaurante Song of the sea Left_bar_bleue1000/1000Restaurante Song of the sea Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante Song of the sea Empty Re: Restaurante Song of the sea

Mensagem por Amitiel Qua Jan 01, 2014 11:56 pm

Meeting



Do nada um senhor entrou no restaurante. Segundo ele, ele sabia de Gabriel e Uriel. Aquilo deixava Amitiel ansiosa, queria que ele ficasse e falasse tudo e... Se fizesse isso, talvez estivesse perdida.
Amitiel observou rapidamente Lucífer sumir graças a presença de Merlim e esse também foi embora. Miguel ainda estaria lá, mas ela não via mais propósito em nada daquilo. Ela disse que ia embora e saiu rapidamente do local.
Queria saber onde Merlim andaria e o rastrearia de alguma forma.

Encerrado.
Amitiel
Amitiel
Cannons
Cannons

Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/12/2013

Ficha Mística
HP::
Restaurante Song of the sea Left_bar_bleue1000/1000Restaurante Song of the sea Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Arsenal::
MP:
Restaurante Song of the sea Left_bar_bleue1000/1000Restaurante Song of the sea Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante Song of the sea Empty Re: Restaurante Song of the sea

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos