World Mystic RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] --> Katherine H. Roschild

2 participantes

Ir para baixo

[FP] --> Katherine H. Roschild Empty [FP] --> Katherine H. Roschild

Mensagem por Katherine H. Roschild Dom Dez 29, 2013 5:38 pm


Katherine Alicia McAllister Heartfilia Roschild
She was more like a beauty queen from a movie scene
Aparenta 23 Anos, mas tem 525 Anos
Vampiros

Layslla, prazer u.u
- Descrição Psicológica

Qualidades: É corajosa, simpática, sincera e carinhosa. Além de super inteligente e romântica, protege quem ama e destrói quem odeia. Sempre teve tudo que quis.Além de sempre ter o que quis, é humilde. Cozinha bem e é ótima líder. Não teme a nada. Sempre mentiu muito mal. Honesta e muito sapeca. E morre de medo de desapontar seu pai com coisas pequenas ou piores.
Defeitos: Arrogante, prepotente, sincera demais

Além das citadas, é fria, calculista, determinada, ambiciosa e focada. Nunca deixa nada nem ninguém impedir lhe de conseguir o que quer, e faz o que é preciso para isso, incluindo trapaças e assassinatos. Apesar de ser bondosa na maioria das vezes, é sádica, não tem nenhum arrependimento pelas pessoas que mata quase sempre, exceto quando se trata de crianças.

- Descrição Física

É uma mulher de estatura média, mas magra, esbelta, dona de cabelos castanhos ondulados, olhos azuis violeta, boca rosada pequena e carnuda, pálida e sempre sorridente, suas bochechas possuem um tom rosado natural e seus olhos são pequenos, que sempre possuem uma espécie de brilho natural, é uma moça considerada atraente para muitos, desde o ano de 1488, quando nasceu, é filha de um gales com uma inglesa,  considerada uma moça atraente demais para os padrões da época, muitos homens a evitavam mas ao mesmo tempo desejavam pelas suas curvas, que é geralmente descrita como uma mulher atraente que dependendo de quem a possuísse, seria um homem de sorte por arrumar uma mulher esbelta como Katherine, apesar disso, consegue ser bem ágil e rápida quando quer.


- HISTÓRIA: 30 LINHAS

Sou nascida no dia 19 de maio de 1488, na Inglaterra, filha de Mackenzie Hearfilia McAllister e sir. Henry Roschild, um homem responsável pela economia do reino da Inglaterra e sua mãe era Dama Real da Princesa da Inglaterra, fazendo me, geralmente ficar com as crianças da família real e deixando a com crianças que não conhecia. Quando fiz dez anos, sua mãe tinha sido morta por uma criatura que drenara todo seu sangue, e deixara dois furos em seu pescoço.  Meu pai me culpava pelo que tinha acontecido com minha mãe, me deserdando e me deixando na rua para me virar e para morrer. Quando fiz dezesseis anos, descobri que meu pai tinha morrido, e toda sua fortuna passara para mim, me deixando livre de problemas.  Eu consegui me manter por mais sete anos, até que conheci Aline Aahbran, que acabou se tornando uma de minhas melhores amigas. Até que me contou sua verdadeira natureza, de vampira. Nesse mesmo dia, acabei sendo espancada por um bêbado, e estava prestes a morrer quando Aline me encontrou. Ela me disse que poderia me salvar, mas teria um custo alto. Eu estava desesperada para ficar custo e disse que aceitava qualquer preço. Então Aline me mordeu, sugando meu sangue. Ela fez um pequeno corte em seu pulso, e me disse para beber, e foi o que fiz. Eu acabei desmaiando pelo sangue que exalava.

Quando acordei no outro dia, me encontrava em uma mansão em Paris,  e Aline estava ao meu lado, com um senhor de 65 anos que implorava para morrer. Ela me explicou que estava em transição, se eu tomasse sangue humano, seria como ela e não teria volta. Eu estava com sede, queria o sangue daquele homem, matar pessoas. Eu precisava. Então, me levantei, minhas presas surgiram, e usei as para matar o homem, sentindo seu sangue fluindo por meu corpo. E, assim minha transição estava completa. Eu passei o resto da minha vida morando em Paris, e acumulando uma fortuna inestimável, me tornando uma das mulheres mais ricas da Europa,  mas acabei me cansando dessa vida. Transferi todo meu dinheiro um dia para um banco nos Estados Unidos, e comprando uma casa numa cidadezinha chamada  Chavelior City. Onde descobri a existência de outras criaturas, e onde reencontrei Aline.



Barbara Palvin • thanks, ftas
Katherine H. Roschild
Katherine H. Roschild
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 11
Data de inscrição : 28/12/2013
Idade : 33

Ficha Mística
HP::
[FP] --> Katherine H. Roschild Left_bar_bleue100/100[FP] --> Katherine H. Roschild Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal::
MP:
[FP] --> Katherine H. Roschild Left_bar_bleue100/100[FP] --> Katherine H. Roschild Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] --> Katherine H. Roschild Empty Re: [FP] --> Katherine H. Roschild

Mensagem por Merlin Ter Dez 31, 2013 11:55 am

Merlin tem o prazer de informar que sua ficha foi aceita. Bom jogo.
Merlin
Merlin

Mensagens : 41
Data de inscrição : 31/12/2013

Ficha Mística
HP::
[FP] --> Katherine H. Roschild Left_bar_bleue1000/1000[FP] --> Katherine H. Roschild Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Arsenal::
MP:
[FP] --> Katherine H. Roschild Left_bar_bleue1000/1000[FP] --> Katherine H. Roschild Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos