World Mystic RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Albafica Kenwey - Elfo!

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Albafica Kenwey - Elfo! Empty [FP] Albafica Kenwey - Elfo!

Mensagem por Albafica Kenwey Seg Jan 06, 2014 1:33 am


Raphael Mardine
Yes, I'm back in black
26 Anos.
Elfo Slytha

Francis Noah
PERSONALIDADE: Albafica, ou como muitas vezes é chamado, Sandman, é do tipo de garoto teimoso, totalmente independente, sarcástico, franco e desafiador. É bastante brigão e adora batalhas, mesmo que pequenas, se orgulhando de suas habilidades físicas – e posteriormente das que adquiriu devido ao seu pai. É embaraçosamente honesto ao criticar os outros. Ele não poupa ninguém de suas opiniões, independente de idade ou status social, provavelmente por ter sido muito mimado por seu "pai", no caso seu pai adotivos. Por ser do jeito que é ele se "especializou" em provocar e insultar seus oponentes, e em algumas ocasiões até mesmo seus amigos. Apesar de tudo isso ele ainda consegue ser uma boa conselheira e amiga com quem quer, ou merece isso.
A maioria das pessoas de sua família o achavam meio maluco, e totalmente estranho e deslocado do grupo social do qual eles pertencem, por que muitas vezes Albafica se mostra sem modos propositadamente. Possui uma tatuagem escondida nas costas escrito: "Why so serious?", a qual ninguém realmente viu ou sabe dela, além disto tudo adora utilizar humor negro, não possui o mínimo de piedade possível e geralmente não demonstra nenhum sentimento e também costuma fazer o que for preciso para se tornar mais forte e conseguir aquilo que ele deseja, mesmo que para isto ele tenha que se tornar um deles.

Resumindo : Ambicioso, arrogante, frio, indiferente, sádico, com uma necessidade, egoísta, sarcástico, irónico e um tremendo de um psicopata chegando a retalhar suas vitimas muitas das vezes.

- DESCRIÇÃO FÍSICA: Albafica é um rapaz alto, mais ou menos com 1,80 e com um físico bastante trabalhado. Possuidor de uns olhos verdes intensos que combina com o seu cabelo castanho escuro e uns lábios sempre com um sorriso sedutor, tatuagem escondidas nas costas escrito :’’ Why so serious?’’, sua pele é extremamente pálida e geralmente aparece com manchas de sangue pelo corpo graças ao seu ‘ serviço’, além da tatuagem nas costas possui duas tatuagens em seu antebraço que quando se juntam formam um símbolo de exorcismo bem comum por atordoar espíritos de mal coração.

- HISTÓRIA:
‘’ Já tive que ir a missa obrigado, já tentei ser um homem casado
Já aprendi a fingir meu sorriso, já fui sincero e já tive juízo
Já troquei de lugar minha cama, já fiz comédia, eu já fiz drama
Já ouvi cada voz que me chama, eu já fui bom e já tive má fama
Já fui ético, antipático, fui poético, fui fanático
Fui apático, fui metódico, sem vergonha, fui caótico
Eu já li paulo coelho, eu já escutei tudo que era conselho
Eu já preguei o evangelho, cheguei a achar que eu era velho
Já fiz tanta coisa que nem me lembro do que eu era contra ou fui a favor
O que me dava prazer, hoje só me dá dor
Nunca aprendi o que é a verdadeira paz e bondade. ‘’


Talvez nem tudo ocorra normalmente, mas o que importa é que está tudo bem, certo?
Meu nome é Albafica Kenwey, nasci na Noruega, disso tenho certeza, mas quem são meus pais já é um assunto um pouco mais complicado.
Nunca soube quem foram meus pais de verdade, lembro de viver até meus três anos num orfanato, pois meu pai morrera misteriosamente e minha mãe estava Zeus sabe lá onde! Daí que minha vida realmente quis dar um passo para frente.
Me lembro como se fosse ontem da primeira vez que vi meu pai adotivo, o fato que era somente um homem não tinha me deixado nem um pouco assustado ou curioso na época, mas conforme fui crescendo percebi que era estranho, se bem que resolvi ignorar, sempre amei meu pai e nunca vou deixar de amar apenas por causa disso, aliás, o nome dele é Jackson Overland, ou melhor, pastor Jackson Overland.
Cresci tendo em mente ser diferente, eu possuía capacidades totalmente fora do alcance humano, minha forma física, agilidade, inteligência, tudo era diferente! E aos meus 14 anos meu ‘pai’ me disse a verdade, vivíamos em um outro mundo praticamente, nada daquilo que eu via ao meu redor era verdadeiro e se podia confiar, as lendas existiam e com o tempo eu comecei a enxergar o que ele queria dizer, vampiros, demônios, sereias, anjos e todo tipo de criatura presente em mitologias começaram a aparecer para mim, e por sorte muitas das vezes Jackson estava ali para me ajudar, deve ser um desses motivos que ele começou a me ensinar a me defender sozinho, as fraquezas expostas, armas úteis e todo tipo de informação que eu precisaria saber para que quando ele se fosse eu pudesse seguir com sua carreira e proteger a cidade assim como ele fazia, e infelizmente este dia veio a chegar, depois de uma ultima saída para realizar seus serviços ele nunca mais voltou o que me leva a crer que ele simplesmente morreu, não me importei muito já que sempre cresci em mente que nunca deveria deixar cair uma gota de lagrima ou que simplesmente todas pessoas um dia vão embora e que eu não deveria te remorso ou qualquer outro sentimento, porém por mais que eu não tenha me importado, sua perca me fez mudar completamente, por um bom tempo tomei conta da igreja e isto fez com que mais da metade fosse embora dali já que meus atos ali dentro não eram tão aceitáveis, digamos que eu era um ‘pouco’ rígido.
O tempo foi passando e aos poucos eu também fui morrendo, não fisicamente, porém por dentro, algumas vezes eu até havia batalhado com alguns monstros, utilizado a boa e velha água benta, derramado sal por tudo e citado versículos e versículos para torturar os ‘mortos-vivos’, porém nada disso me satisfazia e com o tempo eu decidi que aquela não era minha vida, minha vida estava fora da igreja, com uma única bolsa me retirei dali deixando o local inteiro em ruinas e esquecendo quaisquer magoas e fazendo não importa o que seja preciso para se tornar mais forte, nem que para isto Albafica tenha que se tornar um deles.


‘’ A primeira vez que eu me olhei no espelho do quarto, eu percebi quão profundo a marca das historias em quadrinhos tinha sido. Não é preciso ter um trauma para ser alguém.
Não é preciso que seus pais sejam assassinados... Ou raios cósmicos ou anéis de poder.
Só é preciso da perfeita combinação de solidão e desespero. ‘’- Estou loco pra caralho.


photoplayer aqui • thanks, ftas

Albafica Kenwey
Albafica Kenwey

Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Albafica Kenwey - Elfo! Empty Re: [FP] Albafica Kenwey - Elfo!

Mensagem por Raziel F. Stingüer Seg Jan 06, 2014 2:26 am

Raziel tem o prazer de informar que sua ficha foi aceita. Bem-vinda, elfo da floresta.
Raziel F. Stingüer
Raziel F. Stingüer
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/12/2013

Ficha Mística
HP::
[FP] Albafica Kenwey - Elfo! Left_bar_bleue300/300[FP] Albafica Kenwey - Elfo! Empty_bar_bleue  (300/300)
Arsenal::
MP:
[FP] Albafica Kenwey - Elfo! Left_bar_bleue300/300[FP] Albafica Kenwey - Elfo! Empty_bar_bleue  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos